iPad iPad Pro 2018

Claro que sim, fico logo configurado automaticamente desde que tenhas escolhido a linguagem PT.

desculpa lá as perguntas estupidas, mas realmente não tenho qualquer experiência com esta situação de usar um teclado diferente.

então se carregar na tecla que tem o N com ~ em vez do Ç, vai aparecer me um Ç?

basicamente se colar uns autocolantes no teclado, fica um teclado português? Ou estou a fazer confusão?
 
desculpa lá as perguntas estupidas, mas realmente não tenho qualquer experiência com esta situação de usar um teclado diferente.

então se carregar na tecla que tem o N com ~ em vez do Ç, vai aparecer me um Ç?

basicamente se colar uns autocolantes no teclado, fica um teclado português? Ou estou a fazer confusão?
Sim, é o que se faz. Tens uma loja portuguesa que tem esses autocolantes.
 
NãO precisas de autocolantes que as diferenças são mínimas...mesmo!! Mas sim é isso mesmo que dizeste...desde saibas onde está a Sinal no teclado português baste carregar no sitio igual do espanhol que vai sair o português...capitche?
 
Sim, é o que se faz. Tens uma loja portuguesa que tem esses autocolantes.

NãO precisas de autocolantes que as diferenças são mínimas...mesmo!! Mas sim é isso mesmo que dizeste...desde saibas onde está a Sinal no teclado português baste carregar no sitio igual do espanhol que vai sair o português...capitche?

thanks!! Qual a loja já agora?

sendo assim acho que vou mesmo para o Logitech em vez do da Apple.

alguém sabe alguma loja que tenha para ver ao vivo?
 
@Saldanha92 eu ando a investigar isso das películas também, e o que leio é que cortam na qualidade visual do ecrã. A da Paperlike é das mais agressivas nesse aspecto. Para quem usa o iPad principalmente para escrever é top, agora para quem vê também filmes etc e liga muito à qualidade de imagem (mais o meu caso) acho que o melhor mesmo é não usar nada.
 
O Photoshop para o iPad já está disponível. O Illustrator sai no final do próximo ano
E como os planos do LR ou app separada "one time buy"?

Algum lugar para encontrar promos para o pencil2 ou a apple faz algumas promos durante a Black Friday?

Arranjo desconto do site da Apple por 17%, que acho muito bom, a duvida e se fica mais em conta em outro lugar ou alguma promo.
 
Back
Topo