iPad iPad Pro 2018

Acabei por experimentar o Apple Pencil num iPad 9.7" 2018 na ***** e noutro revendedor e gostei :)

A questão do maior gap no ecrã em relação aos iPad Pros "antigos" não me influenciou muito apesar de se notar.

Os iPad Pros de 2018 ainda terão menos gap no ecrã do que os actuais Pros ou a distância será igual?

Em PT, na melhor das hipóteses consegue-se 10% de desconto em promos esporádicas de fim-de-semana, não é? Mesmo em altura de Black Friday, Apple esquece, certo? Qual é aquele dia em que a Apple Store (site) tem desconto nalguns produtos?
 
Acabei por experimentar o Apple Pencil num iPad 9.7" 2018 na ***** e noutro revendedor e gostei :)

A questão do maior gap no ecrã em relação aos iPad Pros "antigos" não me influenciou muito apesar de se notar.

Os iPad Pros de 2018 ainda terão menos gap no ecrã do que os actuais Pros ou a distância será igual?

Em PT, na melhor das hipóteses consegue-se 10% de desconto em promos esporádicas de fim-de-semana, não é? Mesmo em altura de Black Friday, Apple esquece, certo? Qual é aquele dia em que a Apple Store (site) tem desconto nalguns produtos?

Na Black Friday :D
 
Review do de 11..finalmente

https://www.techradar.com/reviews/ipad-pro-11

aG5MAuA9sQKcjrqTh3hnfT-650-80.jpg
 
Existe uma diferença notória aqui nesta fotos do tamanho para o anterior, muitas apps ainda não optimizadas como era de esperar...ele diz que, como é obvio, nem de perto substitui qq portátil.

Com os 200€ de diferença para o de 12.9....ainda invisto no AW4. Já falta pouco. ;)
 
Existe uma diferença notória aqui nesta fotos do tamanho para o anterior, muitas apps ainda não optimizadas como era de esperar...ele diz que, como é obvio, nem de perto substitui qq portátil.

Com os 200€ de diferença para o de 12.9....ainda invisto no AW4. Já falta pouco. ;)

Sim, a diferença para o anterior 10.5" é abismal. Um ao lado do outro faz mesmo o 10.5" parecer outdated.
Ainda andei aqui às voltas a ponderar se valia a pena ir para o 12.9", mas creio que continue (apesar da redução de tamanho) a ser pouco portátil. Com o de 11" a ter uma notória área de trabalho aumentada, acho que está no tamanho perfeito.

A dúvida depois passou a ser entre os 64Gb ou 256Gb, apesar de vir de um 10.5" de 64Gb e não ter tido algum problema com armazenamento (andava ainda com 40Gb livres)... mas dado o elevado preço do Keyboard e Pencil, vou mesmo ficar pelo base 11" 64Gb e poupar o dinheiro para os acessórios que para mim são fundamentais.

Espero é que no final desta semana o consiga encontrar numa loja física :) preciso dele antes dos prazos de entrega da Apple Store.
 
Eu tb encomendei 64g silver de 11" wifi...chega 4 feira..depois dou feedback.

Tb tenho encomendado o de 12.9 caso não goste do de 11, mas pelas fotos já me agradou mais. ;)
 
Concordo com a review do The Verge. A performance do iPad Pro é uma besta mas tenho o mesmo problema que ele. Mudo para o Mac depressa pelas limitações do iOS.
Dei por mim a pensar o que faria com o novo iPad e passado pouco tempo já estou a fazer planos para o ligar a um teclado externo e ter duas janelas lado a lado, ou seja, quero passar a usa-lo como uso um Mac e para isso ele não serve.

Para quem desenha e desde já os meus parabéns pelas partilhas é uma coisa mas eu não estou na lista do que lhe dão esse tipo de utilização.
 
Dei por mim a pensar o que faria com o novo iPad e passado pouco tempo já estou a fazer planos para o ligar a um teclado externo e ter duas janelas lado a lado, ou seja, quero passar a usa-lo como uso um Mac e para isso ele não serve.

Boa descrição do Surface.

Também era isso que gostava no iPad. Não necessariamente ter ali OSX, mas pelo menos um file explorer como OSX ou Windows.
O exemplo do TheVerge, para importar fotos, é um bom exemplo que ainda falta aqui algo.
 
Aqui já encomendado iPad 11, 256, wiFi+LTE+ Keyboard Folio+Pencil. Encomenda feita por telefone na Apple para empresas. Sempre poupo o IVA.
O iPad substitui o MacBook em muitas situações, não substitui outras. A gestão de ficheiro é muito rudimentar no iPad. Há mt software que não tem versão ‘completa’ no iPad, não trabalha com storages externas.
Em tudo o resto substitui .
No meu uso na maioria dos casos, substitui o Macbokk. Noutros não.
 
Acabei por encomendar o de 11" noutra loja e deve chegar amanhã também. Já agora, alguém comprou o Keyboard Folio? Não gostei de como funciona a capa quando não estamos a escrever, com as teclas na parte detrás do iPad. Acho que vou comprar uma capa normal e um teclado à parte.
 
Back
Topo