iPad iPad Pro 2018

A película é fundamental. Não só evita riscos como evita tantas dedadas.

Eu tenho um simples de vidro temperado. Não creio que sejam muito diferentes de umas das outras.

Estas paper like sempre me intrigaram. Alguém que tenha pode fazer uma review da experiência?

Para quem escreve muito parece que realmente são boas, mas irrita me realmente o barulho que produzem!!!
 
Viva.

Ando a namorar 1 ipad pro 12.9'' de 256gb para a mulher usar como auxiliar nas aulas (pencil).
Estou um bocado fora dos valores destes equipamentos e tenho uma possível compra de ipad+pencil+smart keyboard por 1250. Este valor está próximo da realidade ou consegue-se mais baixo?

Obrigado.
 
Boas,

Não há maneira de colocar a app do YouTube a abrir os links do YouTube?
É que abre sempre no browser o que é parvo...

Obrigado
 
Viva.

Ando a namorar 1 ipad pro 12.9'' de 256gb para a mulher usar como auxiliar nas aulas (pencil).
Estou um bocado fora dos valores destes equipamentos e tenho uma possível compra de ipad+pencil+smart keyboard por 1250. Este valor está próximo da realidade ou consegue-se mais baixo?

Obrigado.

A meu ver esta caro, mas não dizes se é usado, mas a maior parte das pessoas esta a vender usados demasiado caros, tendo em comparação que existe agora um novo modelo, mesmo aqui no forum, so assim por alto so o ipad vale abaixo do 900€, isto sou eu a ser generoso, porque já vi mais baratos, e os acessórios nunca mais de 250€.
 
A meu ver esta caro, mas não dizes se é usado, mas a maior parte das pessoas esta a vender usados demasiado caros, tendo em comparação que existe agora um novo modelo, mesmo aqui no forum, so assim por alto so o ipad vale abaixo do 900€, isto sou eu a ser generoso, porque já vi mais baratos, e os acessórios nunca mais de 250€.
Olá. Mesmo tendo em conta que se trata da versão 256gb?

E sim, é usado, cerca de 1 ano.
 
Boas,

Alguém aqui usa o Tapatalk? Não csg abrir os vídeos do YouTube. Quando carrego vai sempre para uma página e diz que não encontra o vídeo.

Se carregares no título do vídeo abre diretamente na App YouTube :009:

Através do browser carregando no título já abre o YouTube mas no browser....nunca abre a app do YouTube!

any help?
 
Última edição:
Boas,

Alguém aqui usa o Tapatalk? Não csg abrir os vídeos do YouTube. Quando carrego vai sempre para uma página e diz que não encontra o vídeo.



Através do browser carregando no título já abre o YouTube mas no browser....nunca abre a app do YouTube!

any help?

reinstala a app.



As minhas settings estão assim e as tuas ?
Nos vídeos quando clicas onde assinalei o que acontece ?


 
Back
Topo