Tablet iPad vs TF300T vs Infinity

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Estou pensando em comprar um tablet, não mais de 400€, mas claro, abro uma excepção ao INFINITY.
Gostaria de saber qual dos 3 o melhor, ou se recomendam um outro. Estava a pensar comprar para o final deste mês ou inicio do outro.

Também pensei no Note, mas vale a pena?

Agradeço as vossas respostas, pensarei em comprar em Portugal, mas se comprar na Amazon sai mais barato avisem.
 
Eu acho que a spen faz toda a diferença... nos tablets, phablets, utrabooks etc...

Eu preferia o note 10.1... para te dizer a verdade vou comprar o note 2 depois de partir do mesmo principio da tua escolha (e ter vendido o telefone entretanto)...

Se deres uma vista de olhos rápida pelas opiniões de especialistas vais ver que encontras o nexus 10 e note 10 a par com tf700... por isso vais ficar bem servido com qualquer um deles...

Pessoalmente acho que s-pen é o verdadeiro game-changer do assunto, abre imensas possibilidades...
 
Até comprava o note 10, mas ele está mais caro que o tf700. O nexus 10 onde o posso comprar ou fazer pre-order?

vai ver o note 10 na *****... e dá uma vista de olhos no *****... de qualquer maneira não te quero influenciar, mas devias decidir entre o nexus 10 e o note 10 hoje são os melhores no mercado...

também te posso indicar, para mim, o melhor canal de reviews do youtube para dispositivos moveis... procura por mobile tech review... vê os videos com atenção, especialmente o que tem o note 10 e o infinity.
 
Última edição:
Eu gostei do Samsung, mas o Sony não fica atrás. O Samsung a desvantagem é a resolução ser 1280 x 800. Recomendarias o Samsung Note 10.1 em vez do Infinity? Não me importo muito com o teclado externo.
 
Tenho um infinity e só posso dizer bem . tem o melhor ecrã , melhor desempenho, android 4.1 e com teclado é um notebook autêntico saiu um 4g na vodafone
 
melhor desempenho

Isso não é verdade.
Se a Samsung tivesse colocado memória decente [não em quantidade, mas em velocidade/latência] não ficava muito longe do melhor não. Mas como todos os Transformers [mesmo o tf700] têm a memória mais lenta de entre os tablets android 'decentes' não é um grande exemplo de desempenho.

Quanto a ser netbook, com teclado sim, é.

O melhor tablet android até ao Nexus 10 é o Note 10.1 na minha opinião. E experimentei desde os 7' mais baratos aos de 10' mais caros [iPad à parte, para mim não interessava mesmo].
Perde para o transformer só no ecrã e não ter teclado, mas não necessito deste ultimo, o ecrã do note não é assim tão mau, e tem melhor performance, S-pen e mais autonomia [não contando outros tablet com dock's].

Mas claro, cada um tem a sua opinião e se pretender algo tipo netbook e não necessita da S-pen o Transformer é o caminho, também é boa proposta.
Mas considero um pouco ridículo haver alguns slowdows se tiver a instalar/sacar algumas apps ou outras coisas e a andar pela net ou então a usar uma qualquer app ao mesmo tempo, num android de topo nesta altura do campeonato.
 
Última edição:
Back
Topo