Ipad

Semnome1995

Power Member
Eu queria comprar um ipad e estou interessado no ipad air 2 32gb por 400€ acham que o preço ainda vai baixar?
O ipad irá servir para ver videos estudar, levar para universidade, e jogar um pouco e facetime acham que o air 2 serve ou devia esperar pela saida do air 3?
 
Quando ipad air 2 saiu havia de 16gb/64gb/128gb... Neste momento e acompanhando os iphones está a venda 32gb/128gb.
O valor que falas é o valor de loja novo, eles aumentaram a memória (de 16gb para 32gb) e não aumentaram o preço, isto foi feito na saída do Iphone 7, por isso estou quase certo que nos próximos meses não haverá qualquer alteração ao preço.
 
Quando ipad air 2 saiu havia de 16gb/64gb/128gb... Neste momento e acompanhando os iphones está a venda 32gb/128gb.
O valor que falas é o valor de loja novo, eles aumentaram a memória (de 16gb para 32gb) e não aumentaram o preço, isto foi feito na saída do Iphone 7, por isso estou quase certo que nos próximos meses não haverá qualquer alteração ao preço.
Então o ipad air 2 para o que eu quero serve e apesar de ter 2 anos ainda deve durar? É que eu tenho umvtablet sa samsung que comprei a 2 anos e alguns meses e esta cheio de problemas?
 
Back
Topo