iPad iPadOS

A minha dúvida também era essa dos torrents.
Se fizer download do ficheiro pode ser que depois façam uma versão do transmission por exemplo em app para ipadOS.
E será que o iPad os vai suportar discos externos?
Para passar ficheiros do armazenamento interno do iPad para discos e vice versa?

Se o ipadOS tivesse suporte para torrents e discos externos, passava a poder substituir um computador a 100% para o meu uso. Era excelente mesmo.
 
Discos externos sim, aceita alguns pelo que tenho visto.
Torrents bem podem esquecer. Eles apagam apps disso da store.

EDIT:Com adaptador, 4 discos/pens ligados ao mesmo tempo
 
Última edição:
Ainda não tive grande oportunidade de checkar o iPad OS mas a questão é simples, temos finalmente um bom gestor de ficheiros/acesso ao armazenamento todo?
 
Eu tentei jogar via SteamLink com o comando da Xbox.

Não consegui configurar o comando dentro do SteamLink, pois dá-me erro no ultimo botão [fecha a aplicação].

Mas o comando é reconhecido no iPad, hoje vou experimentar jogar Asphalt 9.
 
A minha dúvida também era essa dos torrents.
Se fizer download do ficheiro pode ser que depois façam uma versão do transmission por exemplo em app para ipadOS.
E será que o iPad os vai suportar discos externos?
Para passar ficheiros do armazenamento interno do iPad para discos e vice versa?

Se o ipadOS tivesse suporte para torrents e discos externos, passava a poder substituir um computador a 100% para o meu uso. Era excelente mesmo.
Boas,

Neste site podem verificar como sacar torrents com iPad. Penso que será mais conveniente aguardar pelo iOS13 visto que terá um melhor sistema de gestão de ficheiros, mas para já pode desenrascar.
 
Acabei de instalar....para ja o multitasking não me funciona, ou seja, abro outra aplicação por cima e ao lado do Safari mas a gaja não recolho e desaparece para o lado. Tenho de abrir mesmo lado a lado. Mas está-se bem que isto esta excelente e o manuseamento de ficheiros e print screen está TOP fazendo as paginas todas em pdf do site que queremos.


EDI: resolvido , erro no gesto. Isto esta bruta
 
Última edição:
Boas,
Alguem esta com problemas de as aplicações simplesmente nao abrirem?
Sei que é "normal", mas na beta1 quase nenhuma funcionava.
iPad Pro 9.7 Cellular.
 
O tamanho dos icones, foi das alterações que mais gostei até.
Já o tema escuro no ipad, não estou muito convencido(talvez precise habituação).
 
Back
Topo