iPad iPadOS

Ele aguenta o iPadOS ( link ) mas não sei se fica TOP

Pois, a questão é essa.
Para web browsing no sofá e pela casa, o iOS 12.4 esta com uma performance muito boa, tendo em conta que o soc é um velhinho A8...
Tenho receio que o iPadOS seja pesado e introduza algum lag.
No entanto, da beta, é possível fazer downgrade de volta para o ios12, certo?
 
O 12 é um iOS mais fluído que o 11. E o 13 será mais que o 12.

Faz o upgrade.

(mas não acho que é possivel fazer downgrade de volta para o 12, portanto faz o upgrade quando sair a versão final só).
 
Na beta 6 acho, tive problema que ele ligava e passado um bocado fazia um reboot só porque sim.
Mas agora não tenho tido problemas.

Tenho a Beta 7 agora, ficou estável.
Com a Mail App, mais alguém sofre de espaços vazios na lista aquando começa a apagar e-mails? Tenho reportado esta situação na App de Feedback anyway, mas já é recorrente desde a versão Beta 3
 
Sim a app mail por enquanto é um desastre. Todo o sistema neste beta 7 está bastante estável mas o mail tem mt trabalho pela frente. Tive que recorrer a outra app.
Ipad pro 10.5
 
Sim a app mail por enquanto é um desastre. Todo o sistema neste beta 7 está bastante estável mas o mail tem mt trabalho pela frente. Tive que recorrer a outra app.
Ipad pro 10.5

Sim, no entanto noto um ligeiro consumo extra de bateria com o iPadOS que, embora possa ser impressão minha, se agrava a cada Beta. Embora me tenha parecido mais acentuado no Beta 4.
Outra coisa que notei, é com o Facebook Messenger. A trocar de app, o gajo fica com a resolução toda marada e só ocupa 2/3 do ecrã, como se fizesse split screen, no entado fica uma tab toda preta. Tenho de reiniciar a app por completo. Tenho feito vários report com video e print screen, mas até agora nada.
 
Sim, no entanto noto um ligeiro consumo extra de bateria com o iPadOS que, embora possa ser impressão minha, se agrava a cada Beta. Embora me tenha parecido mais acentuado no Beta 4.
Outra coisa que notei, é com o Facebook Messenger. A trocar de app, o gajo fica com a resolução toda marada e só ocupa 2/3 do ecrã, como se fizesse split screen, no entado fica uma tab toda preta. Tenho de reiniciar a app por completo. Tenho feito vários report com video e print screen, mas até agora nada.

Nada porque o erro não está no iPadOS, está na app do Facebook que ainda está no modo ios 12.. como praticamente todas as apps.
 
Sim, no entanto assumo que já tenham implementado suporte, dado que têm updates frequentes.

Não acredito, porque o suporte é feito através da App TestFlight :)

Porque a app revolut não funcionava na beta 13 do ios.. e tive de ir buscar o link do Revolut beta para ios 13 para funcionar...

Normalmente quando sai o novo ios é quando as apps actualizam as apps.

Por isso o melhor é reclamar directamente com o suporte do facebook e não com o da Apple.
 
Alguém com a beta me pode esclarecer uma dúvida por favor?
Se é possível isto:
Ter um disco externo em exfat ou HFS+ com fotografias em jpg organizadas em directorias.
Ligar esse disco ao iPad e copiar para o armazenamento do iPad as fotografias mantendo a organização em folders.
Aceder a esses folders e respectivas fotos na app das photos, mas sem ser necessário importar as mesmas para o camera roll.

Obrigado
 
Acabei de comprar um Microsoft Arc Mouse (Bluetooth) para utilizar com o iPad Pro, na primeira hora de utilização está a fazer uma grande diferença na produtividade.
Resta esperar o suporte de todas as aplicações para a utilização de rato. Sinto bastante falta do scroll normal no Office365 (Word e Excel), pois é necessário fazer drag com o rato.

Mas, no geral 5*
Do que andei a investigar este pareceu-me o melhor rato para utilizar com o iPad Pro, boa integração, bom design, leve e compacto... um pouco caro, mas... nada neste ecossistema é barato, diga-se x)
 
Acabei de comprar um Microsoft Arc Mouse (Bluetooth) para utilizar com o iPad Pro, na primeira hora de utilização está a fazer uma grande diferença na produtividade.
Resta esperar o suporte de todas as aplicações para a utilização de rato. Sinto bastante falta do scroll normal no Office365 (Word e Excel), pois é necessário fazer drag com o rato.

Mas, no geral 5*
Do que andei a investigar este pareceu-me o melhor rato para utilizar com o iPad Pro, boa integração, bom design, leve e compacto... um pouco caro, mas... nada neste ecossistema é barato, diga-se x)

Estava a ponderar a compra de um Surface Mouse ( ou modern mobile, ou la como se chama. Há tantas versões... eheh) precisamente para usar com o iPad.
Acho que tem igualmente bom efeito e sempre é um pouco mais em conta
 
Estava a ponderar a compra de um Surface Mouse ( ou modern mobile, ou la como se chama. Há tantas versões... eheh) precisamente para usar com o iPad.
Acho que tem igualmente bom efeito e sempre é um pouco mais em conta

Creio que sim. Eu fui para o Arc por uma questão meramente estética. Acredito também que pelo facto de ter a superfície touch possa vir a ser uma mais valia...:rolleyes:
 
Back
Topo