iPad iPadOS

Ups tens razão, eu tenho ipad pro 2018 11" typeC, mas já vi na Amazon igual mas Lightning.
sim, entretanto pesquisei e encontrei alguns, e também o original da apple que custa cerca de 40€.

Não encontro é um que vi muita gente a utilização no Pro, que é tipo HUB, que lligas ao Pro e tem logo duas ou três entradas USB e fica a parecer uma peça que pertence ao iPad.

Este lançamento do iPad OS fez me ter vontade de voltar a ter um iPad.
 
Estive a ver para os iPad normais e há uma coisas lightning pra usb OTG.
Isso dá para ligar discos e pens?
Ha alguma diferença entre ser OTG ou não?
 
a ideia é ser uma PEN USB-C sem conversor, so estou na duvida se todas funcionam ou ha limitações

não é para o meu, mas este ja tem a porta USB-C é do inicio deste ano
 
sim, entretanto pesquisei e encontrei alguns, e também o original da apple que custa cerca de 40€.

Não encontro é um que vi muita gente a utilização no Pro, que é tipo HUB, que lligas ao Pro e tem logo duas ou três entradas USB e fica a parecer uma peça que pertence ao iPad.

Este lançamento do iPad OS fez me ter vontade de voltar a ter um iPad.
Não precisas de gastar tanto, não faltam agora alternativas em adaptadores, e cada vez vai aparecer mais. Eu compro sempre na Amazon espanhola, e tem para lá muita alternativa, tem é que se perder tempo a pesquisar bem.
 
Fui buscar hoje outro iPad mini. Não consigo viver sem eles :)
E vou agora instalar o iPadOS para finalmente experimentar que este ainda vinha no 12.4.1.
Tembem acho que vou buscar um. Tinha o iPad mini 4 mas agora quero um maior. Estou indeciso entre o air3 e o novo 2019. Se arranjar Um bom preço para o air fico mt mais bem servido, mas ainda estou c algumas dúvida em relação ao iPad Os
 
Tenho aqui uma dúvida em relação ao iPad Os.
Sendo a gestão de ficheiros uma das features muito anunciadas pela Apple, se ligarmos um iPad a um pc, no explorador de ficheiros temos acesso a mais coisas do que apenas à pasta DCIM da câmara como era no iOS 12?
Posso fazer directorias no iPad e copiar para la ficheiros directamente a partir do pc? Tipo pdf, jpg, docx, etc?
 
Quando faço swipe na app de mail a um mail, ele em vez de apagar, está a arquivar os mails.
Mas não encontro no iPadOS 13.1 onde está a setting para alterar esse comportamento.
 
Quando faço swipe na app de mail a um mail, ele em vez de apagar, está a arquivar os mails.
Mas não encontro no iPadOS 13.1 onde está a setting para alterar esse comportamento.

Vai a “Palavras-passe e contas”. Depois escolhes a conta que queres, tocas outra vez na conta e escolhes a opção “Definições avançadas”. E tens aí a opção para arquivar ou apagar.
 
Alguém já estou mais a fundo a ligação de um disco externo ao iPad?

A passagem de ficheiros (imagens videos), entre os dispositivos é fácil? ou nem é possível?
 
eu ja passei umas fotos do iPad para um disco externo sem problemas. Depois quando passei do disco para o windows nao as conseguia abrir. Mas sinceramente tava com pressa e nem explorei muito. Talvez por eu usar as fotos no formato HEIF o windows nao consiga abrir nativamente.

Mas o processo em si é basico. Ligar disco, e ir a app files. Vai te aparecer la o disco externo
 
eu ja passei umas fotos do iPad para um disco externo sem problemas. Depois quando passei do disco para o windows nao as conseguia abrir. Mas sinceramente tava com pressa e nem explorei muito. Talvez por eu usar as fotos no formato HEIF o windows nao consiga abrir nativamente.

Mas o processo em si é basico. Ligar disco, e ir a app files. Vai te aparecer la o disco externo
Obrigado! é um funcionalidade que vai dar muito jeito para quem utiliza iPad.
 
Back
Topo