Ipads com teclado

Ogait999

Power Member
Boa tarde , estou interessado em adquirir um Ipad com teclado mas pelo que tenho visto(e nao sei se estou correcto) apenas o pro pode ter teclado..ou pelo menos teclado oficial da apple..estarei correcto?
É que caso os outros Ipads(por exemplo o de 2017) possa ter teclado "oficial"(pelos vistos existem teclados compativeis mas de outras marcas..ja vi da logitech por exemplo) estava mais inclinado para um desses dado que não vou usar o pro para nada de mais..
 
Não te preocupes muito com isso a grande maioria dos teclados corresponde ás expectativas, se a única coisa que distingue a tua compra de um normal para um pro é o teclado então basta um Logitech Canvas e um iPad 2017 e ficas mais do que bem servido, o pro é para quem procura no iPad um substituto válido para algumas tarefas de Laptop, nunca me imaginaria a comprar um iPad Pro para apenas consumo de média e sem qualquer necessidade de produtividade é simplesmente muito caro quando para esse tipo de utilização existe o iPad 2017, agora se escreveres muito como é o meu caso no iPad aconselho-te um pro de 10.5 e um bom teclado seja ele o Create da Logitech ou o Smart Keyboard da Apple
 
Não te preocupes muito com isso a grande maioria dos teclados corresponde ás expectativas, se a única coisa que distingue a tua compra de um normal para um pro é o teclado então basta um Logitech Canvas e um iPad 2017 e ficas mais do que bem servido, o pro é para quem procura no iPad um substituto válido para algumas tarefas de Laptop, nunca me imaginaria a comprar um iPad Pro para apenas consumo de média e sem qualquer necessidade de produtividade é simplesmente muito caro quando para esse tipo de utilização existe o iPad 2017, agora se escreveres muito como é o meu caso no iPad aconselho-te um pro de 10.5 e um bom teclado seja ele o Create da Logitech ou o Smart Keyboard da Apple

tenho um ipad air e um air 2 (da minha filha e meu, respetivamente) e estava a pensar comprar um teclado que fosse compatíevel com os dois. Apesar de ter vários 2 portáteis por vezes dá-me jeito levar o ipad e continuar algum trabalho que esteja pendente e que tenha na cloud sem ser necessário andar com mais um mochila às costas.

Qual o teclado que aconselham e que não seja muito caro? estive a ver os logitech nos sites deles mas parece que não têm com teclado em pt. O Logitech Canvas que indicam não consigo encontrar em lado nenhum... ou melhor encontro na amazon mas com teclado em UK...
 
Back
Topo