iPaq 610c/614

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Nao sei qual e o verdadeiro nome deste iPaq. Em alguns lados esta como 610c, em outros 614.

Este vai ser o sucessor do meu iPaq 6815.

Gostei bastante do terminal, tem boas caracteristicas e bom aspecto.
00610268.jpg

00610286.jpg


Caracteristicas principais:
48005239ym8.jpg

97709043ig9.jpg



Data de lançamento / Preço: iPAQ 614 - fim de Novembro - €599
 
É uma grande máquina este HP, tem tudo, GPS/3G/Wifi, excelente CPU, 128Mb de Ram, teclado... etc. Eu estou mortinho para que saiam para ir buscar um 614C.

A diferença do 614 para o 614C é a camara, um tem e o outro não. Penso que em Portugal só vai haver o 614C.


Cumpts
 
Em relação à data em que este terminal fica disponivel para venda, mandei um mail para a HP ao que me responderam:

"Conforme solicitado informamos que o iPAQ 600 (614c) será lançado no mercado nacional em meados de Novembro pelo preço indicativo com IVA de 599,00€, disponivel em Português"


cumpts
 
Boas,
Ontem falei com um fornecedor oficial da HP, que trabalha para a empresa onde estou, e disse-me que a data era o final do mês inicios de Dezembro. Pelo que li, gostei bastante do modelo e do desig, há só uma coisa que não entendi foi o GPS?!?!?
Se a data de Fevereiro 2008 sempre for verdade, vai ser pena pois estão a sair modelo muito bons da concorrência pex. HTC Touch Cruise ou o Imate Ultimate 8150, que podem por em risco este modelo, na minha opinião. Ou a HP coloca há venda com um preço super interessante (500 euros)
Alguem concorda comigo?
 
Pois...
A HTC vive exclusivamente deste mercado... Por isso tem de cumprir prazos e preços...

Enquanto a HP, tem outros mercados...e pro bem deles (HP) e nos (consumidores), é melhor gastarem mais algum tempo e lançarem de vez um produto bom e com um bom suporte!
 
Eu estava mais inclinado para o HP 614C, mas dps de ler estas noticias do atraso, sinceramente acho que vou para o HTC Touch Cruise. É que imagina mesmo estando à espera até Fevereiro, pode acontecer ser adiado novamente... Tal como se possou com o Eten, que andava sempre a ser adiado.
 
Eu estava mais inclinado para o HP 614C, mas dps de ler estas noticias do atraso, sinceramente acho que vou para o HTC Touch Cruise. É que imagina mesmo estando à espera até Fevereiro, pode acontecer ser adiado novamente... Tal como se possou com o Eten, que andava sempre a ser adiado.

Concordo contigo, mas acho que a HP não vai fazer isso. O que pode vir a acontecer é ja estar ultrapassado, pois quase todas as semanas (+/-) aparecem noticais de novos equipamento com novas funcionalidades. Eu pessoalmente prefirio um PDA com aspecto de telemovel :007: (HP 614c / Imate 815).
 
HP cancels the iPAQ 610 smartphone in the US

Ah, iPAQ 610. You were so close, and yet... so far away. According to a handful of tipsters, after a round of delays, HP has decided to cancel the release of its upcoming Windows Mobile smartphone, the 610 (also known as the iPAQ 614, 614c and 600). The company didn't give a lot of information, though they did state that, "due to recent legal issues between suppliers of mobile phone technologies, HP has decided not to offer the iPAQ 610 Business Navigator to U.S. customers as previously planned." It's unclear whether this means the phone will be missing from shelves worldwide, but it certainly won't be popping up on these shores anytime soon.
@ http://www.engadgetmobile.com/2008/02/13/h...hone-in-the-us/

provavelmente usará alguma tecnologia da qualcomm, ou outra empresa envolvida nas guerrinhas de patentes... o lançamento na europa continua previsto, e se a notícia se confirmar, fica mais "à vontade" devido à menor pressão na produção.
 
@ http://www.engadgetmobile.com/2008/02/13/h...hone-in-the-us/

provavelmente usará alguma tecnologia da qualcomm, ou outra empresa envolvida nas guerrinhas de patentes... o lançamento na europa continua previsto, e se a notícia se confirmar, fica mais "à vontade" devido à menor pressão na produção.

E lançamento previsto para *quando*? É que eu realmente queria fugir ao Touch Cruise por causa dos drivers gráficos, e este tem bom aspecto...
 
Ja tenho um destes e são muito malucos ainda nao vi muito bem o gps mas devo dizer que é de fácil utilização pois tem teclas de atalho para tudo, um camara de 3mp muito boa, wi-fi funciona 5* e bluetooth que dá imenso jeito para o trabalho. o carregar deste e um usb coisa que nunca tinha visto (também ate agora so tinha utilizado tlm e nunca um pda, cabo usb que liga ao carregador, traz um auricular muito bom também. Não o comprei pois foi a empresa que os desponibilizou porque vamos passar a utilizar muitas vezes o email, mas aposto que não são nada baratos, mas que são muito bons são, consigo manter duas redes (tmn e wi-fi por exemplo) sempre ligadas que a bateria dura muito tempo. Para quem gosta de pda deve dar uma olhadela nesta maquineta.
 
Realmente não conhecia este modelo e parece-me ser exactamente o que procuro num PDA: um bom ecrã tactil e um teclado numérico com T9.
 
Boas malta... Alguém sabe-me dizer o preço de lançamento deste equipamento? Agora arranja-se por 450€, acham que vai descer, ou não desce mais?
 
Back
Topo