1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipaq HW 6915

Discussão em 'Digital Life' iniciada por eLias, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 781)

1. eLias

eLias Power Member

Boas pessoal,
    Comprei hoje este phone/pda/gps e ainda não posso ter grande opinião em relação a ele apesar de me parecer ate agora ter enormes potencialidades!
    A verdade é que o meu amigo google não me está a ajudar muito em relação a softwares e mapas para o gps por ex em que não encontro nos dwnlds do proprio phone a cidade de braga/barcelos , etc.
    O que eu queria era saber se existe por aqui alguem que tenha o mesmo pda e me pudesse dar umas dicas sff.
    Cumps, obrigado desde ja.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o software só te vai permitir fazer o download de uma cidade. se barcelos não vem na listagem, terás de adquirir o tomtom completo, o route66 ou o destinator. existem mais mas estes são os mais conhecidos.
    existe também o igo mas já ouvi dizer que não é muito bom a calcular trajectórias por isso não recomendo...

3. eLias

eLias Power Member

Fiz download dos mapas todos da europa mas agora tenho para la ficheiros nem sei o que fazer com aquilo ...
    Outra coisa como posso instalar o flash plugin no meu windows mobilie 2005? Ja instalei um que tinha no site da adobe mas não resultou ...
    Cumps

Partilhar esta Página