ipconfig

LeoAlv@66

Power Member
Boas.

Sempre que na linha de comandos escrevo "Ipconfig" aparece-me este resultado que gostaria se saber o que é ou como se resolve.



Esta imagem é só parte do que aparece. É criada uma enorme lista e nada mais...:'(

Se alguém souber o que isto é ou como se ligam os suportes desligados, agradeço informação.

Cumprimentos.
 
Escreve antes ipconfig/all e vê o que aparece.
Poderá acontecer que não te esteja a detectar o dispositivo. Já agora, o que é que pretendes ver ?
 
Porque raio é que te aparecem 58 adaptadores tunel de área local?????Não é tanto o facto de estarem os suportes desligados mas duvido muito que tenhas 58 placas de rede instaladas...isso cheira-me a um ganda vírus ou trojans, portas escancaradas e tal...
 
Escreve antes ipconfig/all e vê o que aparece.
Poderá acontecer que não te esteja a detectar o dispositivo. Já agora, o que é que pretendes ver ?

Com ipconfig/all aparece isto. Isto é só parte repara onde está o cursor à direita.



O que pretendo ver nem eu sei mas sei que isto não é normal, não é. De qq forma penso que esteja relacionado com isto que tenho no gestor de dispositivos:



Placas de rede que eu saiba só tenho uma, Broadcom 802-11 g

o problema é que eu não consigo desinstalar esta cangalhada...:lol:
 
Porque raio é que te aparecem 58 adaptadores tunel de área local?????Não é tanto o facto de estarem os suportes desligados mas duvido muito que tenhas 58 placas de rede instaladas...isso cheira-me a um ganda vírus ou trojans, portas escancaradas e tal...

Duvido que seja virús. Tenho o Kaspersky, Spybot, SD e já corri outros softs conceituados e não apanharam nada de especial.
 
Boa noite.

Alguém sabe como desinstalar do PC todos os adaptadores abaixo listados que tenham o triangulo?

Não queria ter que formatar o computador para que isto desapareça mas... se tiver que ser :zzz:
Obrigado.




Boa
 
botão do lado direito do rato sobre cada um e desisntalar, por acaso não instalaste para aí máquinas virtuais? é que algumas criam esses adptadores de rede virtuais para poderem comunicar
 
botão do lado direito do rato sobre cada um e desisntalar, por acaso não instalaste para aí máquinas virtuais? é que algumas criam esses adptadores de rede virtuais para poderem comunicar

Boas.

Já fiz isso reiniciei o PC e ficou tudo na mesma.

Tentei instalar dois modems wireless mas sem êxito, um SMC e um Speedtouch 585. O SMC devolvi-o à loja e o Speedtouch ainda aqui o tenho.

Não consigo resolver com a tua sugestão. Tens mais alguma que não passe pelo format?
 
um problema semelhante ao teu, http://www.techsupportforum.com/mic...ort/298519-solved-microsoft-6to4-adapter.html, que pelos vistos resolveram desinstalando os dispositivos em modo de segurança.

Boas.

Obrigado pela informação, realmente o problema é igualzinho ao meu. Vou tentar eliminar em modo de segurança. Depois direi se resultou.

experimenta fazer um restauro do sistema.

Já não consigo restaurar o sistema para uma data anterior ao da instalação destes adaptadores uma vez que isto deve ter acontecido já há mais de um mês. De qq forma obrigado pela dica.

Cumps.
 
Back
Topo