1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPen - Active stylus for iPad

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PES6_fan, 26 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 976)

1. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

http://youtu.be/buMegzOC24s

Parece-me um conceito interessante, e com bastante potencial. Para substituir o "papel+caneta" é um conceito que poderá elevar o iPad. Pena o adaptador...

O que vos parece? Alguém tem? Estou tentado a mandar vir um

Última edição: 26 de Maio de 2012
  2. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Agora sim com o video a aparecer. Não sei o que se passou

3. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

parece interessante
    Quanto custa um brinquedo desses?

4. mnlsrv

mnlsrv Power Member

90$. http://store.cregle.com/products/ipen
    Por acaso parece interessante ainda que eu esteja satisfeito com a minha Bamboo. Vou investigar.

~ edit ~

Depois de dar uma vista de olhos à coisa parece-me um mau negócio. Aliás, parece mais ser um proof of concept que veio do Kickstarter do que algo para levar a sério. Das reviews e vídeos que vi, faço um curto sumário dos cons:

- Só suporta algumas aplicações.
    - Tem um delay enorme.
    - Não é assim tão precisa; possui uma leitura fina mas não exacta.
    - Caro.

Resumindo, nah. Até porque tirar notas é discutivelmente mais eficaz com teclado em landscape do que à caneta.

Última edição: 26 de Maio de 2012
  5. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Mas para quem quiser "escrever como se escrevesse no papel", não achas que esta stylus seria melhor opção?

6. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Sinceramente não. É raro quem tome notas a escrever mas para quem o faz acho que fica bastante melhor servido com uma stylus decente (bamboo) e uma boa aplicação (notability). Há um vídeo no youtube a comparar a experiência entre essa iPen e uma Pogo stylus no Note Taker (aplicação e stylus razoáveis) e o próprio reviewer disse que iPen é mais fogo-de-vista que outra coisa.

Partilhar esta Página