1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas IpFixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lsoy, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 965)

1. lsoy

lsoy Power Member

Boas, Tenho um site feito em joomla e tenho um plugin que bloqueia os IPs que eu quero. A ideia é configurar o plugin para só aceitar o meu IP ( o site encontra-se num servidor externo ). Acontece que eu tenho Ip dinamico e de tempos a tempo altere esse mesmo IP. Existe alguma forma de eu fixar esse IP e fazer com que seja o unico a aceder ao meu portal? Cumprimentos, L

2. MrRCS

MrRCS Power Member

mudas para um isp com ip's fixos.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Se calhar a melhor solução passa antes por teres uma espécie de cookie no teu pc para que ele saiba que aquele pc é teu. IP fixo deve ser caro

Boa sorte

4. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Ou

Metes o site em https com autenticação.

Apenas tu poderás aceder ao site...

5. xer

xer [email protected] Member

Qual é o teu isp?

Uma maneira simples era mesmo falares com o teu isp e pedires a mudança para um ip fixo,mas com custos é claro.

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O mais simples é aderires o www.no-ip.org ou algo parecido e ver se o joomla tem maneira de consultar o IP por DNS.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Isso não é bem assim. Quem souber a palavra passe pode aceder ao site. E palavras passe sabem-se :p

8. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Heyyyyyyaaaaaaaaa!

Não é propriamente o B-A-BA....

Nesse caso esquece lsoy, o que queres fazer é impossível!

Não existe nenhuma forma 100% de fazer isso, qualquer uma tem falhas!!!

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Pode é usar várias ao mesmo tempo. Cookie + autenticação é ainda mais seguro :)

10. v0rlon

v0rlon Power Member

Nao faço ideia se tens acesso ao servidor ou nao , como nao especificaas ca vai:

Se a config do site estiver no apache (se for apache la está) através de um virtualhost, podes colocar uma regra para limitar o acesso apenas um host/ip. Logo podes bloquear a um dyndns.

Cumps.

<VirtualHost *:80>
    DocumentRoot /var/www/*******
    ServerName ***********
    ErrorLog ***********
    CustomLog *************
    <Directory "/var/www/**********">
    Order Deny,Allow
    Deny from all
    Allow from HOST OU IP
    </Directory>
    </VirtualHost>

Última edição: 29 de Abril de 2009
  11. Terminal

Terminal Power Member

Boas pessoal,

Não percebo muito de net e queria saber se existe perigo em fixar o meu ip para fazer downloads...
    por exemplo no bt next fixei o meu ip e abri a porta 13000 se n me engano pelo router (net gear) ou seja abri excepção...
    ou seja passei de download de 200 kb para 1300kb com net de 20 mb que tenho...

agr queria fazer o mm para o u torrent/bit torrent pois tenho velocidades baixissimas (60kb e por vezes 200kb (raramente)
    sei q se abrir a porta e fixar ip vou começar a sacar mais rápido.
    mas n á perigo de ser "agarrado"lol

quem puder que me responda...

abraço

Partilhar esta Página