iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

brock

Folding Member
Conforme o titulo em epigrafe;

REGRAS
Este tópico é para falar sobre o IPHONE 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX e não sobre:
- Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
- Outros telemóveis e sistemas operativos;
- Depreciar quem opta por comprar este modelo;
- Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
- IPHONE 11 bem como o 11 PRO E PRO MAX (possui tópico específico);
- Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o este modelo (há tópico específico);


Quem não cumprir com as regras estará sujeito as sanções.
 
Estive até perto das 12h (movido pela razão [emoji23]) decidido a comprar um XI 128 GB. Mas o desejo de dar o salto para o OLED e regressar a um form factory mais confortável, levou-me a ir para o Pro, 64 GB, Space Gray [emoji14]

Provavelmente terei d fazer uns backups mais regulares para o iPad e ter menos fotos em armazenamento local.

Mas, em contrapartida, ganho um (ainda mais) digno sucessor para o meu 7 Plus [emoji6]
 
Bad news para mim... meti mal os dados e anularam-me a encomenda... Opah! Erro meu! Tive de fazer novamente e fui para o Pro Max 256Gb Verde Meia Noite. Vamos ver... Só me 40 minutos entrou umas 60 encomenda, pela numero de encomenda que tenho e o inicial...

Perdi a esperança de o receber na próxima semana ahahaha
 
Bad news para mim... meti mal os dados e anularam-me a encomenda... Opah! Erro meu! Tive de fazer novamente e fui para o Pro Max 256Gb Verde Meia Noite. Vamos ver... Só me 40 minutos entrou umas 60 encomenda, pela numero de encomenda que tenho e o inicial...

Perdi a esperança de o receber na próxima semana ahahaha

É o stress da reserva :P tem de se ter calma :) A não ser que encomendes por operadora ou assim... :/
 
Back
Topo