iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Já mexe e ja consegui cancelar ja tenho o meu a preparar a expedição e ja não dá para cancelar, mas consegui cancelar o preto que tb vinha 3 dias mais tarde.

Agora se mexer hoje na UPS vão vir da China, senão só mexe 5 feira pq vem de Milão.
da china? não vem da europa? temos de pagar alguma cena da alfandega?
 
Boas pessoal, iPhone 11 Pro 64Gb Space Grey, pré-reserva feita no site da Apple por volta das 13:02, data prevista dia 20, já está “a preparar expedição”
 
Bom dia,

Embarquei-me na aventura da Pré-Venda e encomendei um iPhone 11 128GB na loja online da NOS :001:. Indicam que a data prevista de entrega é de 17 de Setembro. É mesmo assim? Alguém já teve alguma experiência em efectuar pré-vendas na NOS?

Um abraço a todos e espero que, no futuro, disfrutem das vossas máquinas :o.
 
Os americanos e canadianos com conta UPS conseguem fazer o tracking desde a China até aos respectivos hubs de distribuição na América do Norte. Haverá alguma maneira de fazer o mesmo mas da China para a Europa?
 
Os americanos e canadianos com conta UPS conseguem fazer o tracking desde a China até aos respectivos hubs de distribuição na América do Norte. Haverá alguma maneira de fazer o mesmo mas da China para a Europa?

Será que ainda estão na China? Lembro-me de uns anos atrás nós aqui tínhamos acesso ao traking, desde da China até a Europa, realmente seria mais intuitivo [emoji16]
 
Será que ainda estão na China? Lembro-me de uns anos atrás nós aqui tínhamos acesso ao traking, desde da China até a Europa, realmente seria mais intuitivo [emoji16]

Se os que vão para a America do Norte ainda estão assumo que os que vêm para a Europa também. Pelos vistos para lá é a UPS que faz o transporte. Para a Europa não sei, mas no ano passado eu via todos os dias a minha conta UPS e não havia sinal de encomendas. Se calhar é a DHL. Pelo menos foram eles que fizeram o transporte de Milão/Bergamo até aqui, de quinta-feira para sexta-feira.
 
Malta,
O meu diz entrega a 25-30 setembro mas ainda não me tiraram o dinheiro do Visa, é normal? Comprei o ipro 256gb.
Está em processamento o estado sabes encomenda.
 
Bem... lá me vao atacar o bolso! E os culpados são vocês.
Vou vender o iPhone XR da minha esposa e oferecer-lhe um iPhone 11 comprado na worten na campanha que vocês disseram dos 24 meses sem juros! Sim, graças a vocês vou gastar dinheiro [emoji383] ahah porque desconhecia desta modalidade que eles têm nas pre reservas
Cálculo que quando a pre reserva acabar essa modalidade acabe , certo!? Uma vez que os iPhone antigos não têm essa modalidade
 
Back
Topo