1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por brock, 12 de Setembro de 2019. (Respostas: 807; Visualizações: 50585)

1. JP74

JP74 Power Member

Apple é só 1 ano.

2. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Teve sorte então.. fingers crossed

3. psycho46

psycho46 Power Member

Hoje no tracking já "desapareceu" o dia 10 de entrega, a ver.

4. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Aqui também

5. Alguem q espere da worten com novidades?

6. Acabei de receber SMS com informaçao que podia ir levanta-lo à worten do colombo.
    Foi encomendado em loja praí no dia 17. iPhone 11 pro 256g cinzento.

7. spsantos

spsantos Power Member

Atenção, qualquer equipamento Apple comprado na União Europeia tem 2 anos de garantia, é obrigatório. 1º ano garantia internacional Apple e 2º ano no país de compra.
    Não inventem pois essa coisa de Apple só tem 1 ano de garantia é mito.

8. Margini

Margini Power Member

Boas, algum de voces tem previsão no site da Apple para entrega entre 15 A 22 de outubro? Isto no 11 pro max 64 gb preto.

9. JP74

JP74 Power Member

A garantia de dois anos tem em todos os países da UE? Tinha ideia que era só em Portugal.

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

11. psycho46

psycho46 Power Member

Já tenho tracking, recebi email da chr a dizer que entregam amanhã até às 18:30.

12. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Eu tenho tracking que aparece no site da NOS, mas não me contactaram.. vamos ver

13. Confirmou-se, já cá canta!

14. Alguém tem o iPhone 11 Pro 64G cinza? Ou tá completamente esgotado?

15. psycho46

psycho46 Power Member

Mas ainda não passou a processamento? Se sim no fundo da página tens em letras pequenas o tracking.

16. sendas

sendas Power Member

Eles dizem que recebem todos os dias ... mas ainda não me convenci se vale a pena o upgrade do XS MAX...

17. Já eu não precisei de grande convencimento, passei de um iphone 7 de 128gb para um 11 pro de 256gb xD

18. sendas

sendas Power Member

Pois, é um grande upgrade.

19. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Já foi expedido!!

20. gajomau

gajomau Power Member

Do xs max sinceramente a não ser que tires muitas fotos não vale a pena.. Agora no meu caso que tenho um 7 para um pro aí já é outra história..