iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Recebi mensagem agora para ir à Worten levantar o equipamento seguido de uma chamada da mesma loja a confirmar que já se encontra lá para levantamento. A ver se realmente é mesmo desta. iPhone 11Pro Max 64Gb MG encomendado em loja física no dia 14/09
 
Uma questão honesta: O que vos leva a comprar o iPhone na Worten e não directamente na Apple que normalmente tem sempre mais stocks?
 
Última edição pelo moderador:
Uma questão honesta: O que vos leva a comprar o iPhone na Worten e não directamente na Apple ou ***** que normalmente tem sempre mais stocks?

Não haver € :biglaugh:

Quem tem compra onde sabe que não falha, obviamente, basta Apple e Amazon nem é preciso mais.

Qd der para meter um Tesla 72636384887 vezes sem juros vai ser a loucura nessa loja.
 
Acabo de ver no site de uma das maiores lojas (que dá para ver stock por loja), que as lojas de Gaia e do Mar Shopping Matosinhos têm unidades de iPhone 11 Pro 64Gb Midnight Green, se interessar a alguém.
 
Já veio o meu 11 pro 256gb [emoji846]
Bora buscar o bicho

Edit

Já cá canta... Uuuu [emoji23] está muito giro o midnight green..
 
Última edição:
Uma questão honesta: O que vos leva a comprar o iPhone na Worten e não directamente na Apple ou ***** que normalmente tem sempre mais stocks?

no meu caso foi a opção de retoma, que entretanto não foi necessária já que consegui vender o meu 7 plus..
resumindo, levei uma seca por estupidez..
 
Back
Topo