iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Eu sou sincero comprei pela worten feito parvo... Não volto a cair no mesmo erro mas visto que ja esperei este tempo vou esperar mais um bocado no problem. Mas para o ano vai ser pelo site da apple diretamente
 
Fui a uma dessas lojas com supostamente stock dos iPhone Pro Max e apesar de no site indicar que tinham stock eram para quem tinha feito a pré reserva. Não percebo como indicam que têm stock se não é para venda
 
Para quem costuma encomendar coisas pela Apple online, já vos aconteceu tentarem ver o estado da encomenda e o site dar erro?

Fiz a mesma há coisa de 2 dias, até ontem estava em processamento, no entanto o dinheiro ainda não me saiu da conta e agora isto do erro.

Obrigado desde já!
 
Para quem costuma encomendar coisas pela Apple online, já vos aconteceu tentarem ver o estado da encomenda e o site dar erro?

Fiz a mesma há coisa de 2 dias, até ontem estava em processamento, no entanto o dinheiro ainda não me saiu da conta e agora isto do erro.

Obrigado desde já!

Sim, já me aconteceu. Experimenta na app Apple Store.
 
Malta tenho entrega prevista pela apple no dia 16 a 23! Por experiência eles costumam entregar sempre no primitiva dia da previsão! Mas faltam 3 dias e ainda está em “processamento”! Era suposto mexer algo não?
 
Malta tenho entrega prevista pela apple no dia 16 a 23! Por experiência eles costumam entregar sempre no primitiva dia da previsão! Mas faltam 3 dias e ainda está em “processamento”! Era suposto mexer algo não?

Deve passar para "A preparar expedição" e na véspera será enviado.
 
Após uso contínuo de Android por quase 10anos, e com uso simultâneo durante 5anos de iOS até 2016, vou voltar ao iOS de novo.
Encomendei hoje o iPhone 11 de 128gb, a ver quanto tempo demorará.
 
no meu caso foi a opção de retoma, que entretanto não foi necessária já que consegui vender o meu 7 plus..
resumindo, levei uma seca por estupidez..
boa tarde
a wor**n esta a fazer alguma campanha de retoma de iphones antigos na compra do 11 pro ? nao encontro nada referente a isso
tenho um X e estou curioso para saber qual o valor de retoma que dao na compra de 11 pro

cumprimentos
Daniel
 
Recebi hoje a mensagem dos amigos da *orten. Enfim pelo menos acertaram no dia que me deram por telefone. 11 pro max midnight green. Algarve.
Já fui buscar e vinha do Xs max ..fisicamente não noto grande diferença mas as câmaras são espetaculares
 
Sim, se chegar dia 16 é expedido amanhã de Milão. Costuma ser assim.

um dia antes da suposta entrega e nada :D nem mexeu nem um bocado lol relativo ao dinheiro sair da conta não posso ter isso em conta porque já nos outros anos os recebi e apenas tiraram o dinheiro 1 ou 2 dias depois de chegar! Cheira-me que não vou receber amanha lol :D
 
Se ainda estiver em processamento é um bocado estranho de facto (isto se a data for no primeiro dia da janela). Da minha experiência, quando compro os iPhones e Watches com data de entrega no dia de lançamento (este ano dia 20 de Set.) costuma passar de "A preparar o envio" para "Expedido" durante a manhã da véspera, mas nos restantes casos de compras na Apple Store só à tarde. Ainda há esperança! ;)
 
Back
Topo