Continuo à espera de um pro 64gb space grey... pré-encomenda em 16-09-2019 numa grande superfície que não a WORTEN... Não me conseguem dar prazo de entrega!!
Boas. Em princípio vou vender o meu iPhone XS Max na quarta, e quero o 11 Pro Max 64GB Prateado. Por não haver prateado em nenhuma loja, a minha escolha recai sobre a Apple Store. Mas tenho umas dúvidas:
1 - Como funciona a garantia? São dois anos?
2 - Os únicos métodos de pagamento são mesmo o cartão e o PayPal? Para mim a melhor forma de pagamento seria a referência Multibanco.
Obrigado!
Tens que meter um codigo postal diferente para conseguires depois no campo da morada acrescentas o codigo postal verdadeiroPessoal sou da Madeira e não estou a conseguir fazer a encomenda pelo site da apple.. e já fiz compras anteriormente e correu tudo ok.
O erro aparece quando insiro o código postal e já experimentei moradas diferentes..
Isto já aconteceu com alguém?
Limitações geográficas.
Como assim? Que limitações são essas? É possível comprar outros smartphones e no passado foi possível comprar iPhones via Amazon ES. As limitações são impostas por quem? Não encontro informação nenhuma sobre o assunto.
Obrigado!