iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Bom dia,
Encomendas atrasadas na APPLE STORE, primeiro ano em vários, nunca me tinha acontecido lol sempre foi entregue um dia antes ou no primeiro dia! Neste momento ainda se encontra em processamento! Após contacto telefónico, estão realmente com imensas encomendas em mãos :( acho que nem até esta sexta-feira me conseguem entregar o bicho lol
 
Por incrível que pareça recebi msg da worten. Vou levantar o telefone agora so espero que não seja engano.... se for verdade devo ter uma peca unica.
 
Pela apple store já vos aconteceu passar a "Expedido" mas terem datas de entrega diferentes na mensagem do telemóvel e no site da apple/UPS? Ainda é uma diferença de 6 dias úteis entre ambas.
 
Continuo à espera de um pro 64gb space grey... pré-encomenda em 16-09-2019 numa grande superfície que não a WORTEN... Não me conseguem dar prazo de entrega!!
 
Pessoal sou da Madeira e não estou a conseguir fazer a encomenda pelo site da apple.. e já fiz compras anteriormente e correu tudo ok.
O erro aparece quando insiro o código postal e já experimentei moradas diferentes..
Isto já aconteceu com alguém?

dsAbRMm.png
 
Boas. Em princípio vou vender o meu iPhone XS Max na quarta, e quero o 11 Pro Max 64GB Prateado. Por não haver prateado em nenhuma loja, a minha escolha recai sobre a Apple Store. Mas tenho umas dúvidas:
1 - Como funciona a garantia? São dois anos?
2 - Os únicos métodos de pagamento são mesmo o cartão e o PayPal? Para mim a melhor forma de pagamento seria a referência Multibanco.
Obrigado!
 
Boas. Em princípio vou vender o meu iPhone XS Max na quarta, e quero o 11 Pro Max 64GB Prateado. Por não haver prateado em nenhuma loja, a minha escolha recai sobre a Apple Store. Mas tenho umas dúvidas:
1 - Como funciona a garantia? São dois anos?
2 - Os únicos métodos de pagamento são mesmo o cartão e o PayPal? Para mim a melhor forma de pagamento seria a referência Multibanco.
Obrigado!

Garantia de 2 anos como em qualquer loja nacional. A vantagem é que tens 15 dias para experimentar o equipamento e poder devolver, até se não gostares do cheiro dele :lol:
Pagamento penso que só dê com cartão, eu quando comprei lá foi assim, mas pode ser que alguém mais te ajude nesse campo.
 
Pessoal sou da Madeira e não estou a conseguir fazer a encomenda pelo site da apple.. e já fiz compras anteriormente e correu tudo ok.
O erro aparece quando insiro o código postal e já experimentei moradas diferentes..
Isto já aconteceu com alguém?

dsAbRMm.png
Tens que meter um codigo postal diferente para conseguires depois no campo da morada acrescentas o codigo postal verdadeiro :)
 
Como assim? Que limitações são essas? É possível comprar outros smartphones e no passado foi possível comprar iPhones via Amazon ES. As limitações são impostas por quem? Não encontro informação nenhuma sobre o assunto.

Obrigado!

Nem todos de outras marcas se consegue comprar.

Eles lá sabem, para o mês que vem logo se vê.
 
Back
Topo