iPhone 11 ou 12?

BenyJam

Power Member
Boas malta, estou numa de deixar android para experimentar iOs, neste momento estou com um mate 20 lite para o desenrasque. Estou numa luta para decidir se me fico pelo 11 ou espero pelo 12, falando de versões normais.


Cumprimentos!
 
Sem saber todas as novidades do 12 eu esperava apenas porque o 11 deve baixar de preço. Mas a espera este ano pode significar até outubro.
 
Ao que já tem saído, sem ter certezas se é verdade ou não, esperaria pelo o oficializar do 12. Não recomendava de todo comprarem o 11 nesta altura do campeonato. Só se fosse algo urgente e não desse para esperar.
 
Pois, eu até posso avançar para o 11 mas vou sempre aguardar o 12....
Pelos leaks que vejo e se confirmarem os valores que se fala....gostava muito do 12 6.1'....espero que tenha ecrã OLED!
 
Eu também estava na iminência de me perder por 11 Pro Max mas devido às noticias do 12 prefiro aguardar e ver o que o mercado vai ser para ambos. Ou vou para o 12 devido às specs e presumíveis preços ou então sigo para o 11 Pro Max quando este descer um bocado de preço devido ao 12. Vamos ver. Para já aguento o XS Max.
 
Deixem-me só dar uma achega: em princípio o 11 deixa de ser vendido oficialmente pela Apple. No ano passado, o XS só começou a ser vendido pelas lojas de retalho a preço substancialmente mais baixo a partir de novembro. Se o 12 se atrasar, só lá para o Natal é que terão um 11 mais barato. Dito isto, eu esperaria igualmente pelo 12. Como eu esperei pelo 11.
 
Back
Topo