iPhone Iphone 11 ou 12

ATECH94

Membro
Boa tarde malta!

Tenho uma Huawei Mate 10 Pro há cerca de 2 anos e nos últimos 2/3 meses tenho notado alguma lentidão/bloqueios do telemóvel. Posto isto, estou a ponderar comprar um novo Smartphone antes do Natal. Pretendo algo acima de tudo com fluidez, câmara (muito importante mesmo), bom desempenho nas tarefas básicas do dia a dia (redes sociais, navegar na net, apps generalistas, youtube, booking, etc...). Sempre utilizei Android a título pessoal e passado cerca de 1,5 a 2 anos de utilização noto que o telemóvel tende a ficar um pouco lento. Tenho um Iphone SE da empresa e a fluidez do sistema operativo é totalmente diferente, pelo que estou tentado a avançar pela primeira vez para iOS. Posto isto, tenho estado na dúvida entre o Iphone 11 e Iphone 12. Estou à espera da Black Friday/Cyber Monday para avançar com a compra.

O que me dizem? Recomendam algum iphone em particular (em termos de relação qualidade preço? Será a primeria vez "a sério" que vou entrar no mundo da Apple.


Obrigado a todos.

Cumprimentos,
 
Depende do que quiseres gastar... Estás como eu... Também aguardo a black friday, já me fartei de androide, tal como me fartei do Windows há 3 anos atrás e comprei um iMac e foi das melhores compras da minha vida e não me vejo a regressar ao outro lado... Eu acredito que na black friday consegues comprar um iPhone 11 pro max mais barato que o iPhone 12 normal por exemplo (embora com isto do covid o próprio mercado está estranho). Como dás valor á câmera o 11 pro é interessante a meu ver, e só tem 1 ano de diferença do iPhone 12... Terás actualizações durante 3 anos sem stress... O processador é um nível abaixo do iPhone 12, mas acho que compensa tendo em conta o sistema operativo superleve da ios. Agora se tiveres dinheiro iPhone 12 pro nem penses mais
 
Também estou nessa indecisão, quero mudar de android para ios. O meu Telm da empresa é o XR e é top.
Valorizo bateria e foto, não sei se vou buscar o 11 pro ou o 12 pro.
Que aconselham?
 
Eu fiz sua mudança também e acabei por ir para o 12!
Estou muito satisfeito, decidi pelo 12 por causa do ecrã e do peso.
Acho o tlm lindíssimo.
 
Back
Topo