iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Mas estás a falar de um ecossistema, que só faz sentido quando tens vários produtos Apple, que para uma grande maioria não se aplica.
Se preferes IOS , tudo bem são gostos ,
Para ti o iPhone vale o preço, para mim nenhum telefone vale esse valor, e a valer teria de ser muito mais completo que o iPhone de certeza .
Ninguém comparou o iPhone com telemóveis chineses baratos e de plástico. Mas sim com outros topos de gama , com igual qualidade de construção e que trazem mais hardware.
Porque ao contrário do que querem fazer passar , os iPhones não precisarem de hardware para ter bom desempenho e que tem updates constantes não é bem verdade .
Basta ver o exemplo do night mode , a Apple simplesmente exclui tudo , com a desculpa que o A12 não consegue ? Estamos a brincar ? Um telemóvel que no ano passado custava mais de 1000€.
Eu fiquei impressionado quando tentei tirar uma foto a noite com o iPhone x ou xs ,( não sei porque são iguais) e na foto não conseguia ver as pessoas. Tirei com o meu telemóvel e já apareceram as pessoas ficaram a olhar para o iPhone com caras de parva.

@fmps1987, já reparei que as pessoas pegam sempre pelos 2/3 defeitos que o iPhone pode ter e cria uma história sem fim e porque é caro e bla bla bla...

Em relação ao night mode, a Apple nunca disse que seria devido ao A12, pelo menos nunca ouvi tal coisa da Apple.

Então o teu iPhone SE, é para quê?? Se tem tantos defeitos como pintas, o que fazes com um iPhone SE?! N percebo... Falas tanto no Face ID, mas pelos vistos nunca tiveste um tlm com isso!?

Atenção que não estou a criticar nem nada do género, simplesmente a conversar...
 
Fui eu ler 3 páginas para trás para ver que falam de 20g e do material X ou Y?... Malta, não acham que está a dar demasiada importância a certos aspectos? 20g? Não querem, não comprem pessoal xD! Todos os anos, as threads da Apple têm sempre inumeras páginas... Parece que estão a aguardar por Setembro... Se calhar também falam disso na thread do OnePlus 7 Pro ou nos Galaxy...

EDIT: Da amazon de ES, que capa transparente aconselham?
 
Tenho um iPhone SE, porque foi a empresa que me deu [emoji23]. Uso para fazer chamadas , e para o car play quando vou de viagem .

Todos os telemóveis tem prós e contras, neste caso estamos a falar do iPhone.

Não critiquei o face id , só disse que podiam ter já chegado a uma solução que não ocupa se tanto espaço , o notch podia ser mais pequeno .
 
@fmps1987 o que tu não percebes é que quem compra um iPhone compra o ecossistema, não compra só o telemóvel, tanto que aposto que a maioria dos que aqui estão presentes têm mais que um produto da marca... No meu caso, o ecossistema (iPhone, AW, IpadPro 2018 + MacBook) é a razão para justificar perfeitamente o preço que de um 11 Pro para mim! E pela qual não dava nem 300€ por um OnePlus 7 Pro.

Quanto a ti, está mais que visto (já toda a gente percebeu) que tens uma visão totalmente “biassed” contra a Apple, e essa do SE......
Enfim, se não gostas não compres, se não justifique o preço, nem penses nele sequer. Não percebo é o porque de estares tão activo num tópico destes, sobre um telemóvel que para ti não faz sentido e nem devia existir, quando tens é um one plus 7 Pro!
 
Fui eu ler 3 páginas para trás para ver que falam de 20g e do material X ou Y?... Malta, não acham que está a dar demasiada importância a certos aspectos? 20g? Não querem, não comprem pessoal xD! Todos os anos, as threads da Apple têm sempre inumeras páginas... Parece que estão a aguardar por Setembro... Se calhar também falam disso na thread do OnePlus 7 Pro ou nos Galaxy...

EDIT: Da amazon de ES, que capa transparente aconselham?

A que mandei vir da Amazon.es foi ESTA, da Ringke. Mas ainda não chegou nem sei como assentará no telemóvel. Suponho que ficará bem!
 
Mas estás a falar de um ecossistema, que só faz sentido quando tens vários produtos Apple, que para uma grande maioria não se aplica.
Se preferes IOS , tudo bem são gostos ,
Para ti o iPhone vale o preço, para mim nenhum telefone vale esse valor, e a valer teria de ser muito mais completo que o iPhone de certeza .
Ninguém comparou o iPhone com telemóveis chineses baratos e de plástico. Mas sim com outros topos de gama , com igual qualidade de construção e que trazem mais hardware.
Porque ao contrário do que querem fazer passar , os iPhones não precisarem de hardware para ter bom desempenho e que tem updates constantes não é bem verdade .
Basta ver o exemplo do night mode , a Apple simplesmente exclui tudo , com a desculpa que o A12 não consegue ? Estamos a brincar ? Um telemóvel que no ano passado custava mais de 1000€.
Eu fiquei impressionado quando tentei tirar uma foto a noite com o iPhone x ou xs ,( não sei porque são iguais) e na foto não conseguia ver as pessoas. Tirei com o meu telemóvel e já apareceram as pessoas ficaram a olhar para o iPhone com caras de parva.
Eu nunca disse que prefiro, apenas disse que é melhor. Sempre disse que estava a constatar factos sem ser tendencioso. Ditam tendências quer se queira aceitar ou não, e se foram eles que lançaram em 1 mão ou não, só massifica depois da apple pegar. Eu pergunto, porque razão vão eles largar o face id e colocar um fingerprint no display, quando o primeiro funciona realmente bem e o segundo não sabemos se conseguiriam ter a mesma performance? Isto para dar um exemplo. E no futuro até podem optar por esse meio, mas quando eles conseguirem decentemente. Dizer que a marca se quisesse punha isto, isto e aquilo, é tão nem sei lol. Mais do que trocar aqui opiniões, acredito que quem esteja no leme das decisões perceba mais disto do que nós. Simples! Agora gostos não se discutem claro.

Venham de lá as reviews, mas para mim é o melhor neste momento em tudo o que oferece. Se vou só olhar para os mAh ou para a resolução ou peso não tou aqui a fazer nada sinceramente. Há uma diferença enorme em avaliar só specs e designs e a performance global de tudo o que oferece. Ponto! E este debate está a arrastar se sem lógica ou necessidade. Se é so para criticar podemos fazer um rodízio de críticas por este fórum todo ;)
 
Última edição:
Eu nunca disse que prefiro, apenas disse que é melhor. Sempre disse que estava a constatar factos sem ser tendencioso. Ditam tendências quer se queira aceitar ou não. Eu pergunto, porque razão vão eles largar o face id e colocar um fingerprint no display, quando o primeiro funciona realmente bem e o segundo não sabemos se conseguiriam ter a mesma performance? Isto para dar um exemplo. E no futuro até podem optar por esse meio, mas quando eles conseguirem decentemente. Dizer que a marca se quisesse punha isto, isto e aquilo, é tão nem sei lol. Mais do que trocar aqui opiniões, acredito que quem esteja no leme das decisões perceba mais disto do que nós. Simples! Agora gostos não se discutem claro.

Venham de lá as reviews, mas para mim é o melhor neste momento em tudo o que oferece. Se vou só olhar para os mAh ou para a resolução ou peso não tou aqui a fazer nada sinceramente. Há uma diferença enorme em avaliar só specs e designs e a performance global de tudo o que oferece. Ponto! E este debate está a arrastar se sem lógica ou necessidade. Se é so para criticar podemos fazer um rodízio de críticas por este fórum todo ;)

Se pensares que pegas , 30 vezes no telemóvel, a beleza e feeling e o peso , deveriam contar bastante .

Em relação ao face id, não digo excluir . O que disse foi , que se há empresa para entregar um fingerprint print melhor que o que já existe mercado é a Apple.
E que é o 3 ano consecutivo com o mesmo notch, não achas que a Apple é capaz de melhor ? Poderia perfeitamente reduzi lo , ou mesmo ter um face id por baixo do ecrã.


@fmps1987 o que tu não percebes é que quem compra um iPhone compra o ecossistema, não compra só o telemóvel, tanto que aposto que a maioria dos que aqui estão presentes têm mais que um produto da marca... No meu caso, o ecossistema (iPhone, AW, IpadPro 2018 + MacBook) é a razão para justificar perfeitamente o preço que de um 11 Pro para mim! E pela qual não dava nem 300€ por um OnePlus 7 Pro.

Quanto a ti, está mais que visto (já toda a gente percebeu) que tens uma visão totalmente “biassed” contra a Apple, e essa do SE......
Enfim, se não gostas não compres, se não justifique o preço, nem penses nele sequer. Não percebo é o porque de estares tão activo num tópico destes, sobre um telemóvel que para ti não faz sentido e nem devia existir, quando tens é um one plus 7 Pro!

Tás a dizer coisas que não disse.
A maior parte das pessoas , não são o exemplo da maior parte dos consumidores.

Nunca disse que o iPhone não devia existir . Pelo contrário gostava que fosse era melhor ainda .

Eu não tenho uma opinião "biassed" , não sou eu que tenho 30 equipamentos de uma marca só.

É a opinião de muita gente , tanto que estes telemóveis de topo da Apple tem vendido cada vês menos.
Porque a Apple tem estado a sombra daquilo que se espera deles .
 
Se pensares que pegas , 30 vezes no telemóvel, a beleza e feeling e o peso , deveriam contar bastante .

Em relação ao face id, não digo excluir . O que disse foi , que se há empresa para entregar um fingerprint print melhor que o que já existe mercado é a Apple.
E que é o 3 ano consecutivo com o mesmo notch, não achas que a Apple é capaz de melhor ? Poderia perfeitamente reduzi lo , ou mesmo ter um face id por baixo do ecrã.
E não te estarás a precipitar para carago no primeiro ponto? O telemóvel nem saiu, ainda não há reviews, sabes la bem o feeling de pegar nele ou não lol
Estás a comer com os olhos apenas. Deixa vir às reviews, o pessoal ir às superfícies ver e depois sim, da a tua opinião.
Essa cena faz me lembrar pessoal que não come algo porque os olhos não gostam, e não experimentam. Mas pronto fica lá com a tua, mas para mim isso não tem credibilidade nenhuma, tás a avaliar sem fundamento.



Mas já agora diz me qual é neste momento o telemóvel que te enche as medidas, só por curiosidade
 
Apostava no Asus Rog Phone 2... Pelo que já descreveram em posts anteriores, deve encher as medidas à malta que aqui comenta...
CPU rápido, 1TB SSD, 12GB de RAM, 6000 mAh, 120Hz OLED, Dual câmera, jack 3.5m...
 
Amigo eu tenho um telemóvel de 208g, que já é pesado. Mais 20g é 10% do peso do telemóvel, acho absurdo.

O telemóvel já o disse aqui as uns posts atrás, não vou repetir para não voltar em loop.

Apostava no Asus Rog Phone 2... Pelo que já descreveram em posts anteriores, deve encher as medidas à malta que aqui comenta...
CPU rápido, 1TB SSD, 12GB de RAM, 6000 mAh, 120Hz OLED, Dual câmera, jack 3.5m...
Não é, porque não é bonito, é pesado , gigante e é o tal que specs não é tudo, pois as câmaras são medianas
 
Última edição pelo moderador:
Amigo eu tenho um telemóvel de 208g, que já é pesado. Mais 20g é 10% do peso do telemóvel, acho absurdo.

O telemóvel já o disse aqui as uns posts atrás, não vou repetir para não voltar em loop.
Exato lol não dizes a marca para não dar loop, mas no entanto andas aqui a algum tempo a fazer o que mesmo? :D

Sim já vi o que tens, e e muito bom e muito boa marca, eu próprio tenho o 6. Mas posso te fazer uma listinha de coisas negativas, que se a OnePlus quisesse conseguia colocar. Afinal também estamos a falar na unidade mais cara de sempre deles. Também adoro o meu, mas também posso te dar uma lista de coisas menos boas. Percebes te? O que para a Apple se assume como obrigação, para as outras não? É isto que não percebo em certa malta, e não venham outra vez com o carago da desculpa do preço, já não há paciência para essas coisas, a exclusividade que eles oferecem paga se. Quem quer compra quem não quer não compra... Já tou farto de dizer isto xD
 
Até com o iOS criam tendências e android depois copia. Basta ver o android 10 e a implementação dos gestos que é e-x-a-t-a-m-e-n-t-e uma cópia 1:1 dos gestos do iOS implementados com o iPhone X.

Podem dizer o que quiserem da Apple, mas facto é que se a Apple faz algo, vai tudo atrás.
Não vás por aí, porque a Apple copiou o Android nos widgets, notificações e afins. Só ainda não copiou o always on display, apenas no relógio. Mas a implementação dos gestos, a partir do IPhone X é sem dúvida a melhor. Só se melhorar muito no Android 10 porque o IOS é um mimo usar apenas com os gestos.
 
Mas o iPhone já tinha que ser o melhor em todas as specs... epah a sério!
Cada vez mais tenho a certeza que a malta só quer vir cá mandar umas postas só porque é Apple.

Desfruta do teu OnePlus que tem um ecrã top, esses 90Hz são qualquer coisa.
Mas não lhe metas capa, pois pode ficar demasiado pesado demais.
 
Claro que tem defeitos . Claro que podiam fazer muito melhor também.
Mas ainda assim , são 400€ de diferença entre um e outro. Não achas que com esses 400€ poderia encaixar muita coisa ?

Mas não era o oneplus que estava a falar .
Eu comprei um telemóvel consoante o meu limite de sanidade , e mesmo assim tive de pensar muito.
Pelo preço não podia estar mais satisfeito.
Só não comprei o outro telemóvel porque na altura estava 100€ mais caro e achei que o perdia, não valia esse dinheiro no meu dia a dia .

Mas o iPhone já tinha que ser o melhor em todas as specs... epah a sério!
Cada vez mais tenho a certeza que a malta só quer vir cá mandar umas postas só porque é Apple.

Desfruta do teu OnePlus que tem um ecrã top, esses 90Hz são qualquer coisa.
Mas não lhe metas capa, pois pode ficar demasiado pesado demais.
Tás a gozar , mas não uso mesmo capa , e podes ter a certeza que em parte é pelo peso, é simplesmente ridículo
 
Última edição pelo moderador:
@fmps1987 o que tu não percebes é que quem compra um iPhone compra o ecossistema, não compra só o telemóvel, tanto que aposto que a maioria dos que aqui estão presentes têm mais que um produto da marca... No meu caso, o ecossistema (iPhone, AW, IpadPro 2018 + MacBook) é a razão para justificar perfeitamente o preço que de um 11 Pro para mim! E pela qual não dava nem 300€ por um OnePlus 7 Pro.

Quanto a ti, está mais que visto (já toda a gente percebeu) que tens uma visão totalmente “biassed” contra a Apple, e essa do SE......
Enfim, se não gostas não compres, se não justifique o preço, nem penses nele sequer. Não percebo é o porque de estares tão activo num tópico destes, sobre um telemóvel que para ti não faz sentido e nem devia existir, quando tens é um one plus 7 Pro!

Ele todos os anos por esta altura vem dizer, basicamente, o que disse o ano passado.
Para o ano vai ser igual, etc, etc...
Só prova que ele não anda totalmente satisfeito com o seu OP que tira excelentes “fotos à noite onde até se vêem as pessoas”.
É o “efeito apple” que a tanta gente faz confusão. Lol
 
Back
Topo