iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Melhor câmara que o p30 Pro? [emoji848][emoji848][emoji848]
O Patel diz que sim... Aliás, ele acha que a única câmera que rivaliza com o iPhone é a do Pixel 3. Inclusive, acredita que com a feature Deep Fusion o iPhone consiga ser o melhor nas várias condições de luz. Óbvio que só está a comparar com os smartphones que sairam, pois falta sair o Pixel 4 e o Mate 30 Pro.

EDIT: Ele na review não teve em conta as fotos tiradas com o P30 Pro. Vou acreditar que o teve em consideração.
 
O Patel diz que sim... Aliás, ele acha que a única câmera que rivaliza com o iPhone é a do Pixel 3. Inclusive, acredita que com a feature Deep Fusion o iPhone consiga ser o melhor nas várias condições de luz. Óbvio que só está a comparar com os smartphones que sairam, pois falta sair o Pixel 4 e o Mate 30 Pro.

EDIT: Ele na review não teve em conta as fotos tiradas com o P30 Pro. Vou acreditar que o teve em consideração.

Conhecendo o processamento típico da huawei nas fotos, de certeza que o IPhone é muito superior.
 
Conhecendo o processamento típico da huawei nas fotos, de certeza que o IPhone é muito superior.

certo. O P30 Pro, tirando zoom e low light, nunca me impressionou. Nas comparações ficava sempre atrás de quase todos mas fotos e vídeos em condiçoes de luz normal.

Claro que em zoom vai continuar a ser superior ao iPhone. Mas a câmara vê-se no global, não em features Individualizadas.

Estou curioso para ver detalhes sobre as 3 câmaras do iPhone. Uma coisa que me parece potencialmente incrível é o controlo de exposição e etc que é igual em todas as câmaras. E a forma como a Apple faz merge da imagem das 3 câmaras numa só parece-me muito interessante. Não me lembro se algum smartphone tem a mesma funcionalidade.

estás reviews do iPhone 11 Pro deixou-me a pensar se não vou mesmo trocar o meu X.
 
Das comparações de câmara que vi no The Verge, a que gostei mais até foi a do Note 10. Sou fã dos tons mais saturados das câmaras da Samsung. Acho que isto já vai mais do gosto que outra coisa, as diferenças são mais de interpretação de cor do que de detalhes.
 
Das comparações de câmara que vi no The Verge, a que gostei mais até foi a do Note 10. Sou fã dos tons mais saturados das câmaras da Samsung. Acho que isto já vai mais do gosto que outra coisa, as diferenças são mais de interpretação de cor do que de detalhes.

Isso já é pessoal.
Como nos tempos da fotografia a sério havia quem só quisesse fotografar Nikon por causa das cores dos jpeg e outros fotógrafos só canon. :)
 
estás reviews do iPhone 11 Pro deixou-me a pensar se não vou mesmo trocar o meu X.
Faz-me confusão users com iphone X e iphone Xs estarem a considerar trocar para este principalmente pela câmera, se a câmera é tão importante porque não compram uma point and shoot tipo Sony RX100 então? É bem melhor do que qualquer smartphone.
De resto este Pro tem poucas melhorias significativas face a esses anteriores, é mais na bateria.
Eu esperava por mais mudanças significativas, tipo um 90Hz OLED..
 
Quem tem um Iphone 6S e for para um Iphone 11 Pro vai notar muita diferença? Especialmente em termos de ecrã, cores, resolução, dimensão, etc.

Cumprimentos
 
Quem tem um Iphone 6S e for para um Iphone 11 Pro vai notar muita diferença? Especialmente em termos de ecrã, cores, resolução, dimensão, etc.

Cumprimentos
Vais notar uma diferença brutal, os melhoramentos são vários a todos níveis relativamente ao modelo que tens neste momento. (Da uma leitura nesta thread bem como as reviews que já aqui colocaram).
 
Faz-me confusão users com iphone X e iphone Xs estarem a considerar trocar para este principalmente pela câmera, se a câmera é tão importante porque não compram uma point and shoot tipo Sony RX100 então? É bem melhor do que qualquer smartphone.
De resto este Pro tem poucas melhorias significativas face a esses anteriores, é mais na bateria.
Eu esperava por mais mudanças significativas, tipo um 90Hz OLED..

Eu tenho uma dSLR. Podia trocar de smartphone todos os anos, se me apetecesse, felizmente a esse nível estou à vontade.

No entanto a câmara do telemóvel é a única que anda sempre comigo. E a câmara é bastante melhor. Já a do XS era bastante melhor do que a do X.

Com isto não sei se vou comprar, não sou impulsivo nas compras no geral, por isso vou aguardar.

Ainda assim, e embora eu gostasse de ter Pro Motion 120Hz (que sempre me fascinou desde que usei um iPad com Pro Motion, muito mais do que o ecrã OLED), e embora gostasse de ter 5G (não troco de smartphone todos os anos, embora nesta fase o 5G seja pouco importante), acho este upgrade do iPhone um dos maiores dos últimos anos.
 
A comparação é entre já ter um X ou um Xs e fazer o upgrade para o 11 só por causa da câmara. Tenho o X e não pretendo fazer upgrade, por exemplo. E tiro bastante fotos.
 
Back
Topo