iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Pelos vistos confirmou se uma parte dos leaks que saíram.
Ficou a faltar o wireless reverse charge e usb c.
A pen nunca acreditei.

Mas não posso deixar constatar que a Apple parece ficar para trás com a concorrência.
Da apresentação que vi , acrescentaram uma câmara e acrescentaram umas cores.
Em relação ao night mode parece estar bom,.mas quero ver no dia a dia , e em comparação com o que aí vem da Google.
É bom para quem está no mundo Apple, má porque quem está noutro OS



Estava a espera do IOS 13 hoje , mas pelos vistos só para a semana
 
Pelos vistos confirmou se uma parte dos leaks que saíram.
Ficou a faltar o wireless reverse charge e usb c.
A pen nunca acreditei.

Mas não posso deixar constatar que a Apple parece ficar para trás com a concorrência.
Da apresentação que vi , acrescentaram uma câmara e acrescentaram umas cores.
Em relação ao night mode parece estar bom,.mas quero ver no dia a dia , e em comparação com o que aí vem da Google.
É bom para quem está no mundo Apple, má porque quem está noutro OS



Estava a espera do IOS 13 hoje , mas pelos vistos só para a semana

sinceramente não acho que o iPhone esteja atrás da concorrência. Se virmos side by side, tirando os 90Hz do OnePlus, não há assim nada que o iPhone não tenha.

quanto ao iOS 13, podes instalar o beta profile e instalar o iOS 13. A versão GM já deve estar disponível.

A câmara é realmente impressionante na minha opinião. Estou à espera de reviews.
 
Todos os anos tenho trocado de iPhone, mas acho que este ano mantenho o XS.
Vou ser sincero...a única coisa que me alicia mais no novo iPhone é o facto de bateria durar mais 4 a 5 horas que o XS. Brutal! :p Mas isto por ai só, obviamente não justifica a troca.
 
Malta que tenha iPhones que suportem carregamento wireless, que bases de carregamento utilizam/recomendam? Queria fazer agora as encomendas da capa e carregador para ter tudo pronto para quando ele chegar! :D
 
Ja ha à venda no OLX... lol...
F91070-B4-A40-A-47-E5-BD0-A-8-D95-B316-D5-D3.png
 
Os pontos mais positivos para mim são a mudança para um vidro glossy, gosto bastante da cor verde, e finalmente a inclusão de um carregador de 18W. Não gosto do design das câmaras, acho uma implementação rasca e em cima do joelho. Gostava que o Night Mode, a confirmar-se que é só software, fosse também para o XS. Estou muito satisfeito com o XS neste momento, portanto vou ficar quietinho e ver se há uma mudança de design para o ano que justifique a troca.
 
Só pode ser comerciante e a tentar vender o peixe, não faz sentido comprar e vender logo a seguir por meios normais, só perderia dinheiro.

Não percebo isto...

Pode ter um vale para gastar, mas prefere receber dinheiro. Assim compra o equipamento com o vale, e vende-o logo a seguir por uma diferença mínima. Já vi acontecer mais vezes.
 
Os pontos mais positivos para mim são a mudança para um vidro glossy, gosto bastante da cor verde, e finalmente a inclusão de um carregador de 18W. Não gosto do design das câmaras, acho uma implementação rasca e em cima do joelho. Gostava que o Night Mode, a confirmar-se que é só software, fosse também para o XS. Estou muito satisfeito com o XS neste momento, portanto vou ficar quietinho e ver se há uma mudança de design para o ano que justifique a troca.

O night mode é para todos os equipamentos que suportem o iOS 13. Já o tenho no meu SE com a beta.
 
Os pontos mais positivos para mim são a mudança para um vidro glossy, gosto bastante da cor verde, e finalmente a inclusão de um carregador de 18W. Não gosto do design das câmaras, acho uma implementação rasca e em cima do joelho. Gostava que o Night Mode, a confirmar-se que é só software, fosse também para o XS. Estou muito satisfeito com o XS neste momento, portanto vou ficar quietinho e ver se há uma mudança de design para o ano que justifique a troca.

A implementação da câmara da localização da câmara é para aquelas features que eles referiram: basicamente podes ter 2 câmaras em simultâneo a filmar (como foi feito na demonstração) e tens uma transição transparente e sem trocas bruscas como acontece noutros dispositivos. Não fica incrivelmente bonito, não. Mas é tudo menos feito em cima do joelho.
 
Ah, desculpa, confundi com o dark mode, não associei à funcionalidade da câmara. Nesse caso já duvido que haja mais suporte já que suponho que esteja relacionado com hardware da câmara.
 
Back
Topo