iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

A implementação da câmara da localização da câmara é para aquelas features que eles referiram: basicamente podes ter 2 câmaras em simultâneo a filmar (como foi feito na demonstração) e tens uma transição transparente e sem trocas bruscas como acontece noutros dispositivos. Não fica incrivelmente bonito, não. Mas é tudo menos feito em cima do joelho.

Não questiono a funcionalidade, questiono a estética. Acredito que conseguissem obter o mesmo efeito, sem ter aquela monstruosidade assim.
 
Ah, desculpa, confundi com o dark mode, não associei à funcionalidade da câmara. Nesse caso já duvido que haja mais suporte já que suponho que esteja relacionado com hardware da câmara.



Não tem nada a ver com as cameras. No minimo tinha a ver com CPU, mas o A12 do XS tem potencia mais que suficiente para lisar com qq que seja o algoritmos que eles usem no night mode!
 
Acho que nunca achei um iPhone tao feio como este.
Sempre olhei para os iPhones e adorava o aspeto e a construção, para este olho e parece que estou a olhar para um primeiro rascunho da equipa da Apple...não consigo gostar das 3 câmaras daquela forma.

Este ano vou ficar novamente com o 7.
 
Pode ter um vale para gastar, mas prefere receber dinheiro. Assim compra o equipamento com o vale, e vende-o logo a seguir por uma diferença mínima. Já vi acontecer mais vezes.

Ok é válido! Só achei estranho, com produtos ainda não lançados no mercado e já haver várias pessoas a vender no OLX, ainda por cima muitas das vezes, com preço igual ao da loja. Para isso mais vale comprar mesmo na loja, digo eu.

pode ter comprado através de uma empresa e não paga IVA. Não é a coisa mais legal do mundo mas...

Também pode ser sim senhor. Allright
 
Acho que nunca achei um iPhone tao feio como este.
Sempre olhei para os iPhones e adorava o aspeto e a construção, para este olho e parece que estou a olhar para um primeiro rascunho da equipa da Apple...não consigo gostar das 3 câmaras daquela forma.

Este ano vou ficar novamente com o 7.

Daqui a umas semanas já te habituaste e já vais adorar [emoji38]
 
Só gosto de dar opinião depois de testar, pelo menos um pouco na loja, mas acho que, exceto o iPhone 11, não vai vender grande coisa. Feio é sem grandes upgrades, falta muita coisa. Era pra comprar este ano, mais até pelo ios, mas espero pró ano, se tiver USB C, motion 120, notch mais pequeno ou inexistente e fingerprint sensor under screen. Com isto tudo que referi acima vale o preço mas assim não, ainda por cima com o ridículo 64gb de entrada de gama.
 
sinceramente não acho que o iPhone esteja atrás da concorrência. Se virmos side by side, tirando os 90Hz do OnePlus, não há assim nada que o iPhone não tenha.

quanto ao iOS 13, podes instalar o beta profile e instalar o iOS 13. A versão GM já deve estar disponível.

A câmara é realmente impressionante na minha opinião. Estou à espera de reviews.
Eu digo que está, porque já estamos quase no final do ano e eles só implementaram algumas coisas 1 ano depois ou mais.
Por exemplo o night mode, este acredito que esteja muito bom, mas a Google vai apresentar em breve um set up de câmaras e provavelmente um night mode ainda melhor . Já era impressionante o que faziam com 1 câmara , agora até estou para ver.
O fast charge , finalmente chegou, mas ainda é só 18W, quando já há com 30 ou até mesmo 45w.

Mas continuo a dizer é uma bom upgrade dentro do mundo IOS.

Em relação a estética , não compreendo as críticas, o telemóvel é exatamente igual ao anterior, só muda ter mais uma camara. Por mim é igualmente bonito. Só tirava era aquele notch.

O IOS 13 , sim eu vi que há versão beta, mas o telemóvel é da empresa e não convém meter me nessas aventuras.
 
Não é legal porquê?

Porque o telemóvel é da empresa e se o vais vender devias declarar na contabilidade da empresa.

Na verdade para produtos abaixo de 1000 euros ninguém quer saber.

Eu digo que está, porque já estamos quase no final do ano e eles só implementaram algumas coisas 1 ano depois ou mais.
Por exemplo o night mode, este acredito que esteja muito bom, mas a Google vai apresentar em breve um set up de câmaras e provavelmente um night mode ainda melhor . Já era impressionante o que faziam com 1 câmara , agora até estou para ver.
O fast charge , finalmente chegou, mas ainda é só 18W, quando já há com 30 ou até mesmo 45w.

Mas continuo a dizer é uma bom upgrade dentro do mundo IOS.

Em relação a estética , não compreendo as críticas, o telemóvel é exatamente igual ao anterior, só muda ter mais uma camara. Por mim é igualmente bonito. Só tirava era aquele notch.

O IOS 13 , sim eu vi que há versão beta, mas o telemóvel é da empresa e não convém meter me nessas aventuras.

acho que percebo mas sinceramente não concordo. Da mesma forma que o iPhone não tinha coisas, a concorrência também não tinha outras. O iPhone não tinha night mode, a concorrência não tinha HDR como o iPhone. Basta ver nos recentes vídeos que há um novo smartphone da concorrência que finalmente implementou um HDR semelhante.. ao iPhone XS. E que mesmo assim fica atrás em vídeo. Logo com este novo iPhone, a diferença volta a acentuar-se.

acho que não podemos reduzir um smartphone a uma ou duas features. Globalmente não me parece, de todo, que o novo iPhone está atrás da concorrência. Acredito até que neste momento seja o smartphone mais completo. Design, ecrã, bateria, performance, câmara: estará no topo em tudo.
 
Eu não sendo muito fã da Apple reconheço que este iPhone está muito completo em termos de características. Pode não ser topo em algumas, mas por outro lado está bastante bom noutras.

Não podemos olhar para um telemóvel, seja ele qual for e resumirmos tudo a RAM e memória interna.
O pessoal fala muito de outras marcas e de diferenças de preço, mas lá está, basicamente só compara o que referi em cima.
Até deixo um desafio...
Digam outro telemóvel que tenha TUDO o que o iPhone 11 pro tenha.

Se eu dava o valor por ele, é outra história. Agora olhando ao mercado e aos preços praticados por outras marcas, não acho o preço demasiado puxado.
 
O telemovel é horrivel. A unica coisa que safa é aquela cor verde. Ficou linda.
Dito isto, o meu XS gold bate isto aos pontos.

Não sei como o XS base o 11 Pro aos pontos mas ok. Obviamente acredito que quem tenha o modelo do ano passado não haja a necessidade de renovação (para ser honesto acho que não existe necessidade de renovação do smartphone todos os anos)...agora dizer que o XS bate o 11 Pro aos pontos é que acho dificil. :coolshad:

A nivel de design com o novo vidro e o aspecto "mate" acredito que seja bem mais apelativo para os consumidores....parece me um telemóvel bem mais conseguido que o do ano passado...a nivel das câmeras simplesmente tem uma área destinada maior mas vamos ser coerentes se querem melhor tecnologia então tem que abdicar de algo e sinceramente não vejo qual o drama das mesmas, aliás a partir do momento que eles criaram a "saliência" da câmara (iphone 7?), ter 1 cm2 ou 2cm2 dedicado, a meu ver, será indiferente para os consumidores do produto.
 
Dito isto, o meu XS gold bate isto aos pontos.

Gostava que explicasses aqui à malta em quê.

Eu tenho um XS Max e não vou fazer upgrade, apesar de ser entusiasta de fotografia e as melhorias serem obvias no 11 Pro, vou esperar pelo modelo do próximo ano, que se acredita ter ecrã 120hz e etc.

Mas não deixo de reconhecer que o 11 Pro é bastante melhor que o meu XS, e não é por eu não querer um que isso deixa de ser menos verdade.
 
Pensava que ia ser pior, até gostei do novo modelo. Cor verde está muito top! Como tenho Xs max, não me justifica trocar, penso que a grande inovação este ano da apple vai ser IOS13, e as pessoas pouco falam nisso. Tenho iphone desde o 5, acho que vai ser a que vai revolucionar mais, ainda por cima tenho ipad pro 2018 11. Acho que não há muito mais que inventar nos smartphones, por isso muitos ficam desiludidos (ou não). Para mim o que a Apple tem que fazer no próximo ano é acabar com a notch, colocar a câmara dentro do ecrã, sem estar visível, é possível...
 
Última edição:
Back
Topo