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iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 10 de Setembro de 2019. (Respostas: 1261; Visualizações: 107369)

  1. BrunoVibe

    BrunoVibe Power Member

    Não é preciso desligar o Apple Pay, apenas o “carregar duas vezes para activar o Apple Pay” nas definições/wallet.

    Uns preferem encostar o iPhone ao terminal e ele activa o Apple Pay e outras pessoas preferem carregar duas vezes para activar antes de encostar ao terminal.

    Mas estando essa opção “carregue duas vezes para activar” desligada, nota-se logo que o bloqueio do iPhone é imediato.
    Isto no iOS 12 no 13 alguém que possa confirmar se ficou igual.
     
  2. gajomau

    gajomau Power Member

    Yep.. Funciona, era isso mesmo.. Sabes que uma pessoa vem de um 7 plus e estes novos que começou no X com o fim do home button muitas coisas alteraram no interface para acomodar as alterações.. Mas pronto, era isso, no ios 13 está igual..
    Obrigado
     
  3. Margini

    Margini Power Member

    Alguem aqui a utilizar daquelas peliculas de gel que se aplicam nas grandes superficies? Queria algo para o meu apenas para proteger dos riscos.
     
  4. joaosimoes

    joaosimoes Power Member

    Obrigado pela dica! Também tinha notado um delay, mas pensava que era defeito... Agora é imediato!

    E no final também não uso o Apple Pay...
     
  5. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Alguém me pode esclarecer se a camara frontal tem autofocus?
     
  6. ptulha

    ptulha Power Member

    Chegou! Pro Max. Nao sei se é do hype, mas estou satisfeitíssimo mesmo vindo dum xs max!
    A minha unica duvida ate agora, pq tambem ainda nao me preocupei é como vai funcionar o ano de appleTV a pala. Algum codigo dentro da caixa? So saquei o telemóvel e voltei a fechar a caixa.
     
  7. serj_tankian

    serj_tankian Power Member

    Tambem queria saber ao certo isso da appletv, mas só em novembro é que me cheira que haverá certezas do que se deve fazer, mas julgo que será algo como a ativação dos 3 meses da apple musica ou o mes da apple arcade
     
  8. trocLas

    trocLas Power Member

    No site oficial da Apple, dizia:

    "Customers who purchase any new iPhone, iPad, Apple TV, Mac or iPod touch starting September 10 can enjoy one year of Apple TV+ for free. Beginning November 1, customers can initiate the one-year free offer in the Apple TV app on the device running the latest software. Customers have three months after device activation to claim the offer, or if the device was purchased and activated before the launch of Apple TV+, they will have three months starting November 1. The subscription will automatically renew at $4.99 per month after one year. Customers can cancel at any time in Settings at least one day before each renewal date. Customers who cancel during the offer period will forfeit the remainder of their offer. This limited time offer applies to both new and refurbished models, including devices from the iPhone Upgrade Program, is not restricted to any specific sales channel (e.g., Apple Store, resellers) and will be available in all countries where Apple TV+ will launch. Up to six family members can share one Apple TV+ subscription and watch using their own Apple ID and password. Only one one-year offer is available per family, regardless of the number of devices purchased."
     
  9. MagicPT

    MagicPT Power Member

    Capas para o iPhone 11, resistentes!! algumas sugestõeS?
     
  10. Fibrix

    Fibrix Power Member

    Resistentes, daquelas que aguentam quase tudo?

    Sugiro o combo Rhinoshield SolidSuit/Mod NX + película Impact Protection para o ecrã (ou também traseira, no caso de capa Mod NX). E sim, película “plástico” em vez de película de vidro, porque dá muito maior proteção em caso de queda do telemóvel.

    Ainda ontem mandei vir. Fica caro (quase 50 euros tudo, com portes), mas vale bem o dinheiro.
     
  11. bLiNd

    bLiNd Power Member

    Bem, devo dizer que a minha experiência com iPhones não está a ser muito positiva... Depois de vários anos com Androids decidi trocar o meu S9+ por um iPhone 11 Pro. Como tenho um iPad Pro e gosto do ecossistema, decidi experimentar.

    Mandei vir da Amazon e chegou na Sexta-Feira da semana passada. Como ainda não tinha a capa e a película e como estive fora a semana passada, acabei por só abrir o telemóvel ontem. Abri o telemóvel e achei estranho ele não se ligar, tinha ideia que vinham sempre com alguma bateria, mas de qualquer das formas liguei-o à corrente para carregar um pouco.

    Passado um bocado decidi ligá-lo para começar a configuração. Apareceu o ecrã com os vários Olás, como de costume e continuei a configuração. Configurei o Face ID, o PIN até que o telemóvel acaba por fazer reboot e voltar de novo ao ecrã do Olá. Voltei a fazer a configuração e aconteceu o mesmo, mas desta vez não entrou para o ecrã do Olá, ficou simplesmente num loop em que aparecia o símbolo da Apple, apareciam alguns artefactos no ecrã e o telemóvel desligava-se.

    Ao fim de algum tempo acabou por aparecer o ecrã de restauro e, após pesquisar um pouco, decidi instalar o iTunes no meu PC para tentar recuperar o telemóvel. Corri o iTunes e mal liguei o telemóvel apareceu-me logo uma mensagem a dizer que o iTunes tinha detectado que o iPhone tinha um problema com o software e era preciso fazer o restauro. Assim o fiz, depois de sacar 4 gigas e tal da nova versão do iOS começou a fazer o restauro até que fez reboot ao telemóvel e quando apareceu o símbolo da apple apareceu também uma loading bar que acabava por desaparecer e o telemóvel fazia novo reboot, entrando no modo de restauro e dando erro no iTunes.

    Tentei também o procedimento para simplesmente actualizar o software e o mesmo problema acabava inevitavelmente por acontecer.

    Decidi contactar o Apoio Técnico da Apple que basicamente me disse para fazer o mesmo que já tinha feito mas noutro PC. O resultado foi o mesmo. O que me disseram foi que, como não comprei o iPhone directamente na Apple não podiam fazer a troca directa que fariam caso o tivesse feito, mas que deveria contactar a loja onde comprei para trocar o mesmo.

    Contactei a Amazon e vou ter que enviar o iPhone para lá para que seja verificado antes de tomarem uma decisão.

    Nunca tive problemas com o meu iPad, mas começo com o pé esquerdo nos iPhones... :sad:
     
  12. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Ir a um agente autorizado e deixar lá o telemovel que trocam por outro. Ou pedir para que a loja envie outro, o que duvido pois certamente está esgotado, sendo o reembolso a solução.
     
  13. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Azar do caraças..é por isso que dou preferência a comprar sempre que possa na appleStore...nem que pague mais um pouco.
     
  14. megabbyte

    megabbyte Power Member

    É chato.. mas é Amazon rápido resolvem isso.. até me admira não enviarem equipamento primeiro.. se fosse nas lojas PT estava bem lixado com o tempo que o demorar.
     
  15. mjjferreira

    mjjferreira Banido

    O mais certo é enviarem o equipamento primeiro (se houver em stock).
     
  16. bLiNd

    bLiNd Power Member

    Neste caso não, disseram que primeiro tinham que verificar o iPhone. Presumo que seja por ser um artigo tão caro.
     
  17. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Nada a ver. Aconselho a falar com outro assistente.
     
  18. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Bom isso das camaras é novamente algo que ao vivo é bem menos estranho que nas fotos...

    primeiro estranha-se e depois entranha-se.

    Mas aquela camara wide angle é mesmo interressante, uma foto tirada hoje:

    [​IMG]

    PS: não é meu, era bom era :D

    Tirando isso pouco difere de um XS MAX, acho que só usando um e outro intensivamente para notar diferenças alem das fotos.
     
  19. DarthSidious

    DarthSidious Power Member

    Comprei o meu primeiro iPhone há cerca de uma semana (um 11 Pro). Reparei que no dia de instalação ele ficou extremamente quente. Após este setup inicial, um update de software e reposição de todas as settings, ele ficou bom em utilização normal.

    Hoje decidi experimentar uns jogos assim mais pesados e reparei que ao fim de 20-30 minutos ele fica bastante quente, não só na traseira (abaixo das câmaras e junto ao logo), como também no centro do ecrã.

    Mais alguém com este problema? Será defeito ou feitio?