1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 10 de Setembro de 2019. (Respostas: 1000; Visualizações: 69185)

1. DarthSidious

DarthSidious Power Member

Comprei o meu primeiro iPhone há cerca de uma semana (um 11 Pro). Reparei que no dia de instalação ele ficou extremamente quente. Após este setup inicial, um update de software e reposição de todas as settings, ele ficou bom em utilização normal.

Hoje decidi experimentar uns jogos assim mais pesados e reparei que ao fim de 20-30 minutos ele fica bastante quente, não só na traseira (abaixo das câmaras e junto ao logo), como também no centro do ecrã.

Mais alguém com este problema? Será defeito ou feitio?

2. Shock04

Shock04 Power Member

Fartei-me de esperar pela ***** (quase 4 semanas) e mandei vir da amazon. (podia ter sido pela Apple, mas não conseguia inserir o meu código postal no site deles)

Chegou hoje o 11 Pro Max e como venho de um 6s, a primeira coisa que "estranhei" foi o tamanho, que entretanto habituei-me facilmente e agora ao pegar no antigo já o acho pequeno :bounce:

Uma pergunta que quero fazer é se notam mais ruído na ultra wide em comparação às outras (por exemplo, posso estar numa zona bem iluminada, mas os objetos mais escuros mostram algum ruído), mas que atenua depois do vídeo/foto ser gravado.

3. trocLas

trocLas Power Member

Sim, a câmara ultra wide é, das 3, a que apresenta pior qualidade, principalmente em condições de baixa luminosidade. É normal que notes esse ruído, é mesmo uma limitação da câmara

O meu aqueceu só um bocadinho (muito pouco) na instalação inicial das aplicações. Mas, desde aí, nunca mais aqueceu durante a utilização (mesmo em jogos). Só noto que está um pouco mais quente quando o tiro do carregador wireless, mas nada de muito elevado..

Última edição pelo moderador: 25 de Outubro de 2019
  4. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Boas malta,

Estou a pensar comprar um Iphone, mas surgiu-me a dúvida se costumam haver promoções para Iphones na Black Friday. Algum de vocês se lembra se no ano passado houve em alguma loja nacional?

Obrigado

5. _Robie_

_Robie_ Power Member

Não há, só para modelos antigos.

6. nfilg

nfilg Power Member

Melhor k mtas lojas fisícas PT, tens a Amazon(sold by amazon) deve começar a fazer os primeiros descontos em Março, como o fez no caso do iPhone XS. A melhor opção, a loja da Apple online como sabes não faz descontos, só para estudantes e profs.

https://tropicalprice.com/product/B07HLDMZJZ

7. papillonalex

papillonalex Power Member

ha 2 anos comprei o meu 8 na Black Friday.

8. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Obrigado a todos pelas respostas!

Tens ideia se a promoção foi boa? Compraste cá ou na amazon?
    Obrigado

9. cerjiuh

cerjiuh Power Member

O ano passado na Amazon o XS esteve a 900€.

10. megabbyte

megabbyte Power Member

Estão a usar a alguma aplicação específica para tirar fotos?

11. M95

M95 Power Member

Comprei um iPhone 11 Pro Max há cerca de 2 semanas e reparei que os EarPods não funcionam corretamente, um deles não dá som nenhum, já testei noutro equipamento e a mesma coisa acontece. Eles aceitam apenas os EarPods para a garantia?

12. trocLas

trocLas Power Member

Se os EarPods que vieram de facto não funcionam, sim, têm que te reparar ao abrigo da garantia!

13. dhunter

dhunter Power Member

Viva pessoal, a minha namorada encomendou o 11 Pro, sabem qual o tempo que estão a demorar a entregar em media nas lojas portuguesas?

14. Encomendei agora mesmo o meu 11 Pro e conto receber no dia 13.

Vai ser o meu primeiro iPhone mas já tenho alguma "experiência" no mundo iOS através do meu iPad e/ou ter trabalhado com iPhone em ambiente laboral. Espero que o investimento valha a pena e que dure tanto ou mais que o meu "velhinho" Oneplus 3.

15. gif

gif Power Member

DxOMark: iPhone 11 Pro Max isn't as good as the Xiaomi Mi CC9 Pro

DxOMark came out with its latest review featuring the iPhone 11 Pro and the Pro Max since that they both have the same camera and chipsets so you will get identical stills and videos from the two. DxOMark gave the phones an overall score of 117 points which is just enough to put it in third place alongside the Galaxy S10-series. However, they come a couple of points short of the Huawei Mate 30 Pro and the recently released Xiaomi Mi CC9 Pro/Mi note 10.

As one would expect, the iPhone 11 Pro delivers sharp photos with accurate exposure, wide dynamic range and punchy colors that are also true to life. Additionally, the ultra wide-angle camera received some praise for its detailed shots, wide dynamic range and low chromatic aberrations.

Unfortunately, the presence of noise in all lighting conditions, and the loss of detail in long-range zoom shots kept DxOMark from giving the phone a higher score.

Video recording is excellent as well with wide dynamic range, good detail and effective stabilization. The weaker points are white balance issues and aliasing in some situations. Still, an overall score of 102 points for video recording puts it among the best in the industry.

16. Haunter

Haunter Power Member

tb tinha visto, de qq forma o Xiaomi difere principalmente no zoom e isso n ha nada a fazer pela diferenca de mpx

17. gif

gif Power Member

Yep.

E o DxOMark "vale o que vale".

O Mi ainda consegue outros pontinhos (color, texture, noise, night e bokeh).

Acho que o que se retira daqui é que estão aí os novos sensores...

2020 vai ser o ano dos megapixels.

18. gajomau

gajomau Power Member

Sinceramente concordo com o DxOMark

Sinceramente acho muito agressivo o noise reduction e o uso de isos muito altos quando não devia..
    Basta começar a usar outra apps para tirar fotos e já se precebe que o problema no iPhone 11 pro muitas das vezes é o software da camera stock..

As fotos Saiem muitas vezes muito suavizadas demais, especialmente em pessoas..

19. Viva!

Só uma pequena partilha... não é que me incomode imenso, mas...

Tenho o iPhone 11pro 256Gb desde 25 de Setembro, bateria já desceu para os 98%. De fazer a ressalva que:
    a) foram menos do que 5x as que teve menos de 20%
    b) nunca descarregou por completo
    c) carreguei todos os dias (1x) desde o 1°Dia
    d) carregador original - por 4dias foi o carregador do iPhone X que usei, esperei a substituição do cabo usb-c to lightning (veio com defeito)

Não percebo que cuidados devo ter ou se é suposto ser assim... mas neste ritmo é fácil prever que 1 ano são menos 12% e 88% em 1 ano... não me agrada a previsão!

Alguém sugere atitudes pro-ativas para melhorar vida da bateria? Que tal está a saúde da vossa Bateria?

abraço