iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Alguém já pediu/recebeu capas de silicone semelhantes às originais da Apple mas do eBay? :rolleyes:

Eu experimentei uma das mais baratinhas e sinceramente não me agradou. Mas eu sou daquelas pessoas que defende que se compras um telemóvel caro, a capa tem que ser decente... :bigrinbo:.
Posto isso, tenho duas Spigen: a Ultra Hybrid e a Neo Hybrid.
 
Última edição pelo moderador:
A qualidade destas capas varia entre os vendedores.
Tendo em conta a que recebi, acho que os acabamentos até são bons. O logótipo e os botões não têm imperfeições e nota se ligeiramente a linha do molde na lateral.
Ainda não tive oportunidade de a colocar ao lado da original, mas certamente existem diferenças, pelo menos na durabilidade do silicone.
 
eu mandei vir uma de silicone "oficial" para o 11 cor space gray.
Aquilo é um íman de sujeira, tiro do bolso das calças e parece que andou a fazer parkour dentro do saco do aspirador lol
Mas pelo que li as oficias tambem o fazem...
 
Se se dá mais de mil euros por um iPhone não percebo por que não dar 45 ou 55 por uma capa, mas isso sou eu.
Já experimentei a clear case, silicone case (em verde pinheiro) e a leather case (em verde floresta). De todas a que mais me agrada é a leather case: não fica com dedadas, não agarra sujidade (e a pouca que agarra sai facilmente) e tem um feel premium por comparação às restantes. iPhone 11 Pro Max, verde meia-noite.
 
É como ter um Mercedes de 60 mil euros e meter-lhe pneus chineses. :D
Essa analogia está puramente errada ;)
A melhor analogia seria, comrprar um mercedes e meter uma capa protetora dos chineses ;)
Ninguem esta a dizer que comprou o iphone e colocou bateria ou outro hardware (pneus) do chines e não oficial, por exemplo um carregador.

olha a sabotagem da opinião :007:


Pagares muito pelo o aparelho não te obriga a pagar muito por uma capa, quando tens capas com a mesma função e algumas ate protegem mais e mais barato :D
mas compreendo quem prefira as oficiais
 
Essa analogia está puramente errada ;)
A melhor analogia seria, comrprar um mercedes e meter uma capa protetora dos chineses ;)
Ninguem esta a dizer que comprou o iphone e colocou bateria ou outro hardware (pneus) do chines e não oficial, por exemplo um carregador.

olha a sabotagem da opinião :007:

A minha analogia era mais sobre o que separa um e outro do chão. :002:
 
Acho que aqui o problemas nem é o facto de se poder dar 50/60€ por uma capa depois de se gastarem 1000€ num iPhone. A questão está no facto de as capas da apple comparativamente com outras não valerem o preço que se pede. Comprei uma spigen para o meu 11, por 11€ que deixa a silicone de 45€ a nos luz em termos de qualidade e de proteção do equipamento. Não falo da de pele porque não há.
 
A minha analogia era mais sobre o que separa um e outro do chão. :002:
nesse caso ha melhores capas e mais baratas se o problema é proteger de quedas ;)
Acho que aqui o problemas nem é o facto de se poder dar 50/60€ por uma capa depois de se gastarem 1000€ num iPhone. A questão está no facto de as capas da apple comparativamente com outras não valerem o preço que se pede. Comprei uma spigen para o meu 11, por 11€ que deixa a silicone de 45€ a nos luz em termos de qualidade e de proteção do equipamento. Não falo da de pele porque não há.
isto
 
Eu sou um bocado mais dramatico que voces, sou incapaz de espetar com uma capa num telefone premium so' para o sentir na mao (dito assim... :lol::lol:)

so' uso capa para ir ao gym, tirando isso ando sempre sem capa

(claro que compreendo o pq de grande parte usar capa)
 
A qualidade destas capas varia entre os vendedores.
Tendo em conta a que recebi, acho que os acabamentos até são bons. O logótipo e os botões não têm imperfeições e nota se ligeiramente a linha do molde na lateral.
Ainda não tive oportunidade de a colocar ao lado da original, mas certamente existem diferenças, pelo menos na durabilidade do silicone.
Podes enviar o nome do vendedor por pm pfv?
 
Apple releases Smart Battery Case for the iPhone 11 series

gsmarena_001.jpg


Apple releases Smart Battery Case for the iPhone 11 series
 
Boas pessoal

Estou com um 11 pro max no cesto de compras :p sou possuidor de um mi9 mas como o meu emprego requer muito o uso de telemóvel , desde Evernote, mail, e outras apps de produtividade a Miui deixou muito a desejar porque já me tem pregado umas partidas. Daí optar por voltar de novo ao IOS.

Além disso o meu uso do telemóvel é ver séries , filmagem e fotografia daí ter em mente o 11 pro max. Gostaria de saber a vossa opinião acerca da troca, se valerá ou não a pena de quem vem de android ( já não uso IOS desde o 7 mas o Android tem ficado aquém do necessário)

Agradecia também que me indicassem capas e protetores de ecrã em lojas nacionais pois irei viajar sábado e a comprar o telemóvel, irei fazê-lo amanhã. Gostaria de saber onde arranjar boas capas e protetores ( os da apple valem o preço ou há alternativas melhores)

Cumprimentos a todos
 
Eu tenho um Mate 20 pro e um 11 pro max e sinceramente o SO e' uma questao de gosto... nao tenho queixas de nenhum.

Nao tenho ideia ate' que ponto e' q a Miui pode afectar a experiencia, a emui funciona perfeitamente especialmente nas apps que falas.
 
Boas pessoal

Estou com um 11 pro max no cesto de compras :p sou possuidor de um mi9 mas como o meu emprego requer muito o uso de telemóvel , desde Evernote, mail, e outras apps de produtividade a Miui deixou muito a desejar porque já me tem pregado umas partidas. Daí optar por voltar de novo ao IOS.

Além disso o meu uso do telemóvel é ver séries , filmagem e fotografia daí ter em mente o 11 pro max. Gostaria de saber a vossa opinião acerca da troca, se valerá ou não a pena de quem vem de android ( já não uso IOS desde o 7 mas o Android tem ficado aquém do necessário)

Agradecia também que me indicassem capas e protetores de ecrã em lojas nacionais pois irei viajar sábado e a comprar o telemóvel, irei fazê-lo amanhã. Gostaria de saber onde arranjar boas capas e protetores ( os da apple valem o preço ou há alternativas melhores)

Cumprimentos a todos

Usei Android(s) desde que me lembro (um velhinho Huawei e agora ultimamente um One Plus 3) e não sinto que tenha perdido nada na mudança para iOS. Todas as aplicações que usava no Android uso no iOS (restaurar backups é para esquecer, mas nada de grave) mas de resto é 5 estrelas. Também ajuda que tenho um iPad há cerca de 3 anos e já estou mais ou menos habituado ao iOS.

Quanto a capas em lojas nacionais não te posso ajudar, mas neste momento tenho uma Spigen Neo Hybrid e de "backup" uma Spigen Ultra Hybrid. A próxima compra talvez seja uma Mous Limitless 3.0 com acabamento em Walnut.
 
Back
Topo