1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 10 de Setembro de 2019. (Respostas: 1062; Visualizações: 76157)

1. Haunter

Haunter Power Member

Eu tenho um Mate 20 pro e um 11 pro max e sinceramente o SO e' uma questao de gosto... nao tenho queixas de nenhum.

Nao tenho ideia ate' que ponto e' q a Miui pode afectar a experiencia, a emui funciona perfeitamente especialmente nas apps que falas.

2. Usei Android(s) desde que me lembro (um velhinho Huawei e agora ultimamente um One Plus 3) e não sinto que tenha perdido nada na mudança para iOS. Todas as aplicações que usava no Android uso no iOS (restaurar backups é para esquecer, mas nada de grave) mas de resto é 5 estrelas. Também ajuda que tenho um iPad há cerca de 3 anos e já estou mais ou menos habituado ao iOS.

Quanto a capas em lojas nacionais não te posso ajudar, mas neste momento tenho uma Spigen Neo Hybrid e de "backup" uma Spigen Ultra Hybrid. A próxima compra talvez seja uma Mous Limitless 3.0 com acabamento em Walnut.

3. fmps1987

fmps1987 Power Member

São dois telefones completamente diferentes, de preços diferentes , não é justo sequer comparar
    O facto de ter Miui também não deve ajudar muito .
    De certeza que vais ficar satisfeito com o iPhone , é dos melhores telemóveis do mercado .
    Eu uso os dois sistemas , e para mim , em trabalho é mais fácil o Android, por causa da gestão de documentos.
    Mas isso é apenas a minha opinião

4. Sir_Tiago

Sir_Tiago Power Member

Boas malta. Esta semana chega o meu iPhone 11 Pro Max Midnight Green para substituir o meu velhinho iPhone 6 :D Já comprei uma Silicone Case Pine Green para lhe colocar. Agora estou em dúvida em relação às películas. Ouvi falar das "liquid screen protector" mas pelo que googlei já vi que não oferecem grande protecção no que toca a riscos. Por isso acho que vou optar pela película de vidro.
    Recomendam alguma em específico?

5. rinxa

rinxa Power Member

Comprei estás e gostei! Fácil de colocar! https://www.amazon.es/dp/B07HRZPYP2?tag=tropicalpricees-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1

6. ohteixeira

ohteixeira Power Member

Mais um com um 11 Pro verde meia-noite \o/

7. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Boas. Qual a tua operadora?

8. ohteixeira

ohteixeira Power Member

NOS

9. boas
    gostava de saber se alguém tem este carregador -- Carregador Samsung Wireless Charger Duo Pad Preto -- a minha duvida é quando tinha o s10 quando estava a carregar a luz vermelha estava acesa e passava a verde com carga a 100‰ no iPhone 11 Pro esta sempre com a luz vermelha acesa e diz que esta a carregar portanto não passa a carregado e á luz verde com 100‰
    gostava de saber se alguém usa este carregador ???
    gostava de saber um que desse para o iPhone ,apple watch e os AirPods pro,
    obrigado

10. _Robie_

_Robie_ Power Member

Existe algum problema em usar o carregador normal de 5w ao invés do de carga rápida?

11. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Não, se não é um carregamento urgente é melhor ate usar o de 5w sempre que possivel

12. _Robie_

_Robie_ Power Member

Bem me pareceu, assim evito de andar com mais cabos e carregadores atrás.

13. boas
    gostava de saber qual é o carregador wireless melhor para carregar iPhone 11 pro ,apple watch e os AirPods pro,
    obrigado

14. prick

prick Power Member

Nomad Base Station, Apple Watch Edition.

15. whitelines

whitelines Power Member

Onde é que se compra uma nomad base station na Europa?

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

17. Haunter

Haunter Power Member

fixed

18. serj_tankian

serj_tankian Power Member

É muita coisa para ler, mas vale a pena :)
    isto tambem se torna tudo redundante se daqui a 6 meses ja tamos com um novo telemovel na mão atenção lol

Charging and discharging Li-ion above 1C reduces service life. Use a slower charge and discharge if possible. This rule applies to most batteries.

https://batteryuniversity.com/index.php/learn/article/ultra_fast_chargers

https://batteryuniversity.com/index.php/learn/article/how_to_prolong_lithium_based_batteries

https://batteryuniversity.com/index.php/learn/article/charging_lithium_ion_batteries

Fixed ;)

19. prick

prick Power Member

Agora que tenho Airpods e adoro a conveniência do wireless charge, ando a pensar comprar algo do género. Mas tendo em conta que um single charger de marcas decentes não ultrapassa os 30 euros, tenho alguma dificuldade em dar mais de 100 por um. Mas tenho de admitir que a versão em walnut é qualquer coisa.