iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Agora que tenho Airpods e adoro a conveniência do wireless charge, ando a pensar comprar algo do género. Mas tendo em conta que um single charger de marcas decentes não ultrapassa os 30 euros, tenho alguma dificuldade em dar mais de 100 por um. Mas tenho de admitir que a versão em walnut é qualquer coisa.

É de facto muito bonito mas perde a beleza toda no preço :D
Está mesmo exagerado para mim claro.
 
Alguém com problemas com a qualidade de chamadas em Bluetooth entre o iPhone 11 Pro e sistemas de alta voz no carro?
O iPhone 11 Pro da minha mulher está definitivamente com problemas quando se liga ao carro; mal a consigo ouvir com altos e baixos no volume e pelo que estive a ler nos fóruns da Apple esta questão, em Portugal, pode até estar ligada ao operador, a MEO, já que com a VDF por exemplo não há queixas...
 
Alguém com problemas com a qualidade de chamadas em Bluetooth entre o iPhone 11 Pro e sistemas de alta voz no carro?
O iPhone 11 Pro da minha mulher está definitivamente com problemas quando se liga ao carro; mal a consigo ouvir com altos e baixos no volume e pelo que estive a ler nos fóruns da Apple esta questão, em Portugal, pode até estar ligada ao operador, a MEO, já que com a VDF por exemplo não há queixas...

Tenho NOS e também não tenho problemas.
 
Alguém com problemas com a qualidade de chamadas em Bluetooth entre o iPhone 11 Pro e sistemas de alta voz no carro?
O iPhone 11 Pro da minha mulher está definitivamente com problemas quando se liga ao carro; mal a consigo ouvir com altos e baixos no volume e pelo que estive a ler nos fóruns da Apple esta questão, em Portugal, pode até estar ligada ao operador, a MEO, já que com a VDF por exemplo não há queixas...

Por acaso o carro em questão é um Mercedes?
 
Por acaso o carro em questão é um Mercedes?

Também é Daimler... é um smart.
Pelo que tenho estado a ler o problema é muito aleatório e também está reportado em Nissan's, BMW's...
Mas parece que por vezes também acontece quando se coloca o iPhone em alta voz denunciando que o problema pode até nem estar relacionado com a ligação por Bluetooth mas sim com alguma ligação entre a rede e este equipamento específico. Pelo meio a Apple tem vindo a descartar as queixas relacionando a coisa com o operador e não com o telefone.
 
Última edição:
Também é Daimler... é um smart.
Pelo que tenho estado a ler o problema é muito aleatório e também está reportado em Nissan's, BMW's...
Mas parece que por vezes também acontece quando se coloca o iPhone em alta voz denunciando que o problema pode até nem estar relacionado com a ligação por Bluetooth mas sim com alguma ligação entre a rede e este equipamento específico. Pelo meio a Apple tem vindo a descartar as queixas relacionando a coisa com o operador e não com o telefone.

O meu amigo teve problemas com o Bluetooth no seu Mercedes desde que o iOS 13 saiu, falou com a Mercedes e eles assumiram que o problema era deles, ficaram de resolver o problema com um update ao software do carro.

Isto foi em Dezembro não sei se entretanto já ficou resolvido nunca mais tive com ele, passa no teu concessionário a ver se eles sabem de alguma coisa...

Já agora para referência ele tem o iPhone 11 Pro Max, Vodafone e o carro é Mercedes CLA julgo que é de 2015 ou 2016 por ai...
 
Não acredito que a MEO ainda não resolveu o problema das comunicações no Pro e Pro Max...

E aparentemente já resolveu pois neste caso repor as definições de rede parece ter resolvido o problema já que estas ainda vinham por defeito do conteúdo migrado do iPhone 8 anterior.
Consegui despistar um eventual problema com o Bluetooth quando percebi que mesmo quando não estava ligado por BT o som da chamada em em voz alta continuava a ser terrível, com bastantes cortes. O que não deixa de ser estranho é que tirando estas duas situações nunca notei qualquer problema.
Mas, em suma, resolvido: repor definições de rede sobretudo se o conteúdo tiver sido migrado de outro equipamento anterior.
 
Não sei o que se passa/passou com o meu 11 Pro, mas esta noite teve um drain enorme na bateria... Deixei-o com 17% antes de ir dormir e quando peguei nele de manhã estava com 5%.

Talvez tenha sido das cargas meio "à balda" destes últimos dias... Deixei-o descarregar completamente e vou carregar até 100% e monitorizar a situação. Quando vou ao gráfico da bateria vejo o WhatsApp e o Facebook Messenger com muita percentagem de uso em background e talvez seja disso... De notar que tenho sempre cumprido à risca o "perfil" de carregamento 20%-80%.

Algumas dicas? Já desliguei o Background App Refresh e meti as contas de e-mail em Fetch em vez de Push.
 
E aparentemente já resolveu pois neste caso repor as definições de rede parece ter resolvido o problema já que estas ainda vinham por defeito do conteúdo migrado do iPhone 8 anterior.
Consegui despistar um eventual problema com o Bluetooth quando percebi que mesmo quando não estava ligado por BT o som da chamada em em voz alta continuava a ser terrível, com bastantes cortes. O que não deixa de ser estranho é que tirando estas duas situações nunca notei qualquer problema.
Mas, em suma, resolvido: repor definições de rede sobretudo se o conteúdo tiver sido migrado de outro equipamento anterior.
Como repor definições de rede?
 
Back
Topo