Hoje, constatei que quando se arrasta o dedo a partir do teclado para outra zona do ecrã, faz uma mancha cinzenta a acompanhar o movimento.
É normal?
Não entendo essa “facilidade”.Sim, é para facilitar facilitar a escrita.
https://support.apple.com/pt-pt/guide/iphone/iph3c50f96e/ios
Boa noite,
Eu fiz a reposição das definições de rede por causa do problema do Bluetooth, e aparentemente resolveu... o que aconteceu foi que perdi todas as redes Wi-Fi e respetivas passwords que tinha... ou seja agora chego a um local e não conecta automaticamente ao Wi-Fi... para de conectar e colocar a pass... é normal? Existe forma de repor as redes Wi-Fi que tinha?
Não entendo essa “facilidade”.
O rasto acompanha o dedo para zonas fora do teclado...
AhahahEu devolvia já isso.
Mas é bonito. É tipo o snake mas neste caso tu é que dominas a cobra ahahaNão entendo essa “facilidade”.
O rasto acompanha o dedo para zonas fora do teclado...
Fiz um tópico na MEO acerca das chamadas, os mods lá insistem que a culpa é da Apple por não ter feito o telemóvel compatível com os cartões SIM.
https://forum.meo.pt/telemovel-12/j...nas-chamadas-com-iphones-11-137767#post149933
Até diz "espero que não façam nada".
Uma dúvida, o problema das chamadas da MEO é com toda a gente? Pareceu-me ler sobre users que não tinham esse problema, outros tinham.
Será por algum cartão ser mais antigo?
Já várias pessoas aqui no fórum trocaram por cartões novos e têm o problema, parece uma questão aleatória, pode aconterer como pode não acontecer mas a probabilidade de se verificar o problemas é grande. Sinceramente a quem é MEO não aconselho a compra. Se quiserem mesmo comprar comprem em Apple.pt que podem devolver nos primeiros 14 dias se não estiverem satisfeitos.
Exacto... Eu tenho contrato com a MEO (TV + telemóvel), se der para desvincular o contrato até me aventurava, se tivesse problemas mudara para a NOS. Agora sem saber... É uma questão de sorte, quase que apostava que a MEO ganhava.Isto.
É precisamente o que estão a reportar utilizadores com problemas inclusive fora de Portugal. Troca de equipamentos e substituição de SIM resultam na mesma situação. A coisa é muito aleatória.
E tivesse lido isto antes e muito provavelmente teria adiado a compra pois se esta história vem de outubro sem resolução não estou a ver grande atualização da coisa para breve.
Entretanto, hoje ficou registada reclamação na Apple.
E gostaria mesmo de saber se pode haver quebra de contrato de fidelização pois na verdade é dever do operador entregar um serviço em condições o que, para alguns, a MEO já não está a fazer há meses. Se o iPhone 11 Pro funciona bem com NOS e VDF... não faz sentido.