iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Quem tem problemas que experimente agora com o e-sim, se o problema continuará. O perfil é alterado diretamente na Meo, não sei se terá alguma influencia na resolução, mas podem sempre tentar
 
Boa noite,

Eu fiz a reposição das definições de rede por causa do problema do Bluetooth, e aparentemente resolveu... o que aconteceu foi que perdi todas as redes Wi-Fi e respetivas passwords que tinha... ou seja agora chego a um local e não conecta automaticamente ao Wi-Fi... para de conectar e colocar a pass... é normal? Existe forma de repor as redes Wi-Fi que tinha?
 
Boa noite,

Eu fiz a reposição das definições de rede por causa do problema do Bluetooth, e aparentemente resolveu... o que aconteceu foi que perdi todas as redes Wi-Fi e respetivas passwords que tinha... ou seja agora chego a um local e não conecta automaticamente ao Wi-Fi... para de conectar e colocar a pass... é normal? Existe forma de repor as redes Wi-Fi que tinha?

Se fizeste reposição das definições de rede, não.
Se não estou em erro o iOS/iPadOS avisa, antes de se fazer qualquer tipo de reset, que todas as definições associadas irão ser perdidas.
 
Os vossos iPhones têm uma acumulação excessiva de pó entre a moldura do chassis e o ecrã? Suspeito que o meu tem uma folga na parte de cima, entram muitas partículas ali e fica cheio de “lixo”. Na parte de baixo não me acontece isso, tudo limpo.
 
Fiz um tópico na MEO acerca das chamadas, os mods lá insistem que a culpa é da Apple por não ter feito o telemóvel compatível com os cartões SIM.

https://forum.meo.pt/telemovel-12/j...nas-chamadas-com-iphones-11-137767#post149933

Até diz "espero que não façam nada".

Realmente, é só haters. O nível da conversa mostra mesmo o nível das pessoas que andam por lá.
A minha mulher é que continua a insistir com o MEO, por mim nunca tinha nada com esses palermas pois ainda me está na memória uma velha discussão já com dez anos sobre uma fidelização em que tive de pagar quatro meses para poder sair.
Mas essa da Apple "não ter feito o smarphone compatível com os cartões SIM" é engraçada, de facto.
 
Entretanto... falso alarme no que respeita ao “problema resolvido”. Mantém-se os cortes de voz durante a chamada mesmo depois de repostas as definições de rede. O problema é intermitente e não tem a ver com Bluetooth nem com voz alta.
Segue reclamação para o MEO.
 
Uma dúvida, o problema das chamadas da MEO é com toda a gente? Pareceu-me ler sobre users que não tinham esse problema, outros tinham.

Será por algum cartão ser mais antigo?
 
Uma dúvida, o problema das chamadas da MEO é com toda a gente? Pareceu-me ler sobre users que não tinham esse problema, outros tinham.

Será por algum cartão ser mais antigo?

Já várias pessoas aqui no fórum trocaram por cartões novos e têm o problema, parece uma questão aleatória, pode aconterer como pode não acontecer mas a probabilidade de se verificar o problemas é grande. Sinceramente a quem é MEO não aconselho a compra. Se quiserem mesmo comprar comprem em Apple.pt que podem devolver nos primeiros 14 dias se não estiverem satisfeitos.
 
Já várias pessoas aqui no fórum trocaram por cartões novos e têm o problema, parece uma questão aleatória, pode aconterer como pode não acontecer mas a probabilidade de se verificar o problemas é grande. Sinceramente a quem é MEO não aconselho a compra. Se quiserem mesmo comprar comprem em Apple.pt que podem devolver nos primeiros 14 dias se não estiverem satisfeitos.

Isto.
É precisamente o que estão a reportar utilizadores com problemas inclusive fora de Portugal. Troca de equipamentos e substituição de SIM resultam na mesma situação. A coisa é muito aleatória.
E tivesse lido isto antes e muito provavelmente teria adiado a compra pois se esta história vem de outubro sem resolução não estou a ver grande atualização da coisa para breve.
Entretanto, hoje ficou registada reclamação na Apple.
E gostaria mesmo de saber se pode haver quebra de contrato de fidelização pois na verdade é dever do operador entregar um serviço em condições o que, para alguns, a MEO já não está a fazer há meses. Se o iPhone 11 Pro funciona bem com NOS e VDF... não faz sentido.
 
Última edição:
Isto.
É precisamente o que estão a reportar utilizadores com problemas inclusive fora de Portugal. Troca de equipamentos e substituição de SIM resultam na mesma situação. A coisa é muito aleatória.
E tivesse lido isto antes e muito provavelmente teria adiado a compra pois se esta história vem de outubro sem resolução não estou a ver grande atualização da coisa para breve.
Entretanto, hoje ficou registada reclamação na Apple.
E gostaria mesmo de saber se pode haver quebra de contrato de fidelização pois na verdade é dever do operador entregar um serviço em condições o que, para alguns, a MEO já não está a fazer há meses. Se o iPhone 11 Pro funciona bem com NOS e VDF... não faz sentido.
Exacto... Eu tenho contrato com a MEO (TV + telemóvel), se der para desvincular o contrato até me aventurava, se tivesse problemas mudara para a NOS. Agora sem saber... É uma questão de sorte, quase que apostava que a MEO ganhava.
 
eu tinha montes de quebras na chamadas e recebia a meio das chamadas o erro que a chamada tinha falhado mas desde que fiz o que um user em cima disse para repor as definições de rede que nao tenho tido problemas isto há 3 dias.

Sou MEO e em 10 chamadas 7 ou 8 tinha problema na ligação e som
 
Back
Topo