iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

É impressionante como um operador como a MEO, com a dimensão que tem, ainda não ter conseguido resolver uma treta que deve estar a afetar milhares de clientes há meses. E atenção que já ouvi dizer que a situação não é exclusiva de iPhone 11 Pro e Pro Max, existindo também alguns Samsung contemplados com esta "prenda".

Não deixa de ser estranho é ver a MEO vender na boa o iPhone 11 Pro na sua página quando sabe logo à partida que o seu utilizador/cliente vai ter problemas em utilizá-lo na sua rede...
 
@semnick, infelizmente, achas que eles querem saber dos problemas que os utilizadores têm com os equipamentos? Como é obvio querem é ter o maior lucro possível, seja de que forma for
 
Esse eco nas chamadas era o problema das chamadas MEO?

No meu caso é + falhas na comunicação, como se estivesse numa zona sem rede. Já li algures (num fórum brasileiro se não estou em erro) que isso pode estar ligado mais às bandas específicas em que cada operador trabalha.

Já escreveram para a provedoria do cliente MEO?

À Provedoria ainda não cheguei; fiocu registada uma reclamação formal no SAC (com um número de "caso") e aguardo que me contactem.
 
é só a mim que noto fotos com má qualidade na câmera ultra angular?
Comparado com o iphone 11 da minha namorada, tirando a mesma foto, a foto do telemóvel dela fica bem focada, ao contrário do meu que fica esbatida.
Já andei a pesquisar e existem muitos utilizadores a reportar o mesmo .
 
No meu caso é + falhas na comunicação, como se estivesse numa zona sem rede. Já li algures (num fórum brasileiro se não estou em erro) que isso pode estar ligado mais às bandas específicas em que cada operador trabalha.



À Provedoria ainda não cheguei; fiocu registada uma reclamação formal no SAC (com um número de "caso") e aguardo que me contactem.

Boa tarde, têm novidades? O meu 11 Pro não fazia nada de ecos. Neste momento passou a ser infernal, do nada... Alguém teve feedback da MEO? Na PT Empresas dizem que não sabem de nada e trocaram-me o SIM. Continua igual...
 
Pessoal, qual a vossa opinião em relação à autonomia da bateria do iphone 11 Pro?? É muito diferente do 11 Pro Max? Tive um 11 Pro Max, mas não me consegui habituar ao tamanhão e peso do bicho, mas a bateria impecável, do 11 Pro (sem ser Max) é boa também ou deixa a desejar? desde já agradecido a quem responder
1f609.png
 
Pessoal, qual a vossa opinião em relação à autonomia da bateria do iphone 11 Pro?? É muito diferente do 11 Pro Max? Tive um 11 Pro Max, mas não me consegui habituar ao tamanhão e peso do bicho, mas a bateria impecável, do 11 Pro (sem ser Max) é boa também ou deixa a desejar? desde já agradecido a quem responder
1f609.png

Sou possuidor de um, estou super contente com o bicho. Comparado com o Xs, mete-o de lado, se bem que também é novo e por enquanto é tudo muito bonito...
 
Resolvido (pelo menos no meu) com atual. para iOS 13.3.1
Logo agora que ia pedir um desconto na fatura por mais de um mês com péssimo serviço... :007:

Ainda bem :) Mas surgiu essa actualização agora recentemente e corrigiu esse "problema"?

Em relação à qualidade das chamadas, são bem perceptíveis e cristalinas?
 
Ainda bem :) Mas surgiu essa actualização agora recentemente e corrigiu esse "problema"?

Em relação à qualidade das chamadas, são bem perceptíveis e cristalinas?

Sim, a atualização surgiu há cerca de uma semana. Nota-se bem o antes e o depois já que anteriormente ouvia-se cortes na conversação em 90 por cento das chamadas. Desde então... tudo normal.
 
Back
Topo