iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Voltando à questão. Desta vez ponho aqui as samples.
Fiz um crop, mas dá para ver que o portrait mode está a aplicar o efeito de desfoque do fundo a uma parte da roupa.
Não sei se é por ter um padrão ou pela luz que estava na altura...
Mas como já disse, isto nunca me tinha acontecido e, centenas de fotografias com portrait mode tanto no 8 plus como no XS Max.

Mais alguém com um 11 pro ou pro mas notou esta situação?


Mevroc1.jpg


iTyoh0S.jpg
 
Boas, gostava de saber se existe alguma maneira de ter duas contas activas ao mesmo tempo no facebook e no messenger? Sei que dá para mudar de conta em ambas as apps, mas queria mesmo era ter as duas contas ativas de forma a receber notificaçoes de mensagens e etc sem ter de trocar de conta, similar por exemplo ao dual messenger da samsung (que permite ter apps clonadas, de origem)
 
Boas, gostava de saber se existe alguma maneira de ter duas contas activas ao mesmo tempo no facebook e no messenger? Sei que dá para mudar de conta em ambas as apps, mas queria mesmo era ter as duas contas ativas de forma a receber notificaçoes de mensagens e etc sem ter de trocar de conta, similar por exemplo ao dual messenger da samsung (que permite ter apps clonadas, de origem)

pode ser que ter as Versões normal e versão lite instaladas façam o que pretendes
 
Ah!! Sim provavelmente sim. Mas será que nao há forma de o fazer com as versoes originais? É que as lite mudam o aspeto e preferia as normais se possivel

Essa forma para o que pretendes funciona. Mas em termos de interface tens essa perda.

quanto ao Safari podes logar te a parte mas não tens as notificações ou Messenger a funcionar corretamente ou da forma que pretendes
 
Última edição:
Boas, troquei de um s10 plus para um pro max e ando mesmo à nora, em coisas muito básicas....
Nao consigo conectar o iphone e o s10, alguém sabe porque???
Segundo, tenho alguns ficheiros de audio que gravei com o s10, muito importantes, e nao estou a ver maneira de os transferir...
 
Boas, troquei de um s10 plus para um pro max e ando mesmo à nora, em coisas muito básicas....
Nao consigo conectar o iphone e o s10, alguém sabe porque???
Segundo, tenho alguns ficheiros de audio que gravei com o s10, muito importantes, e nao estou a ver maneira de os transferir...

Esquece lá isso..não é como no android q mandas o zé ligar o bluetooth pa te mandar aqueles sons que deu no urban xD
 
Back
Topo