1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 10 de Setembro de 2019. (Respostas: 571; Visualizações: 26412)

  1. malaik0

    malaik0 Power Member

    Ou sou eu que sou desajeitado ou tenho um trabalho e rotina diária diferente :-D.

    Passado uns dias dias (seja iphone ou outro tipo de aparelho) já não assimilo que ando com algo de um valor a passar 1k e como tal está sujeito a um manuseamento mais descuidado ou despreocupado...mas outro comportamento também nao faria sentido pois ele é utilizado como ferramenta do dia a dia, se tivesse a pensar nisso não o compraria.

    Agora no iphone actual, caso não tivesse capa e vidro temperado, provavelmente já tinha que ter substituído o vidro umas 6x e tinha um telemóvel irreconhecível :facepalm: visto que já subsitui uma dezena de vezes a protecção de vidro e já tenho 3 capas com sinais claros de quedas brutas. Mas pronto com capa e vidro, da experiencia que tenho e com quedas em todo o tipo de superfícies, é possível manter o telemóvel como novo...
     
  2. JP74

    JP74 Power Member

    Afinal vem com o cabo. Menos mal. Ainda assim não compensa.
     
  3. Xutos

    Xutos Power Member

    Malta, uma dúvida, quando comparando o 11 Pro Max com o XS Max, verifico que este novo tem medidas diferentes, pouco diferença mas tem.
    A minha questão é se as atuais peliculas de vidro para o XS Max, servirão no 11 Pro Max.

    É que tenho algumas em casa e assim escusava de estar a mandar vir novas.

    Cumps
     
  4. migueltomas

    migueltomas Power Member

    Na segunda vendi o meu X, como estava previsto.

    Agora venho o 11 Pro. Ainda estou com a dúvida entre tamanho, 5.8 ou 6.5, e cor, verde ou cinzento.

    Jogando pelo seguro, seria o 5.8 Cinzento. Mas aquele verde mexe comigo e gostava de voltar ao tamanho maior... O contra da cor é quando o pretender vender e existir menos procura... Do tamanho, nas calças é desconfortável, apesar de no resto ser top de usar. Tenho de ponderar...

    Eu uso sempre capa e vidro temperado. Apesar de ter o máximo cuidado com ele, o X só caiu uma vez, não quero arriscar e gosto de manter o iPhone impecável para futura venda. Mas concordo, sem capa o feeling é diferente e é muito mais bonito...

    Em termos de novas specs. Eu gostei e era o que estava à espera mas também baixei as expectativas e não sou o mais exigente. Algumas já sei que vem com atraso, escusam de frisar / referir novamente.

    Wide-Angle top, já fazia falta. O facto de as 3 câmeras estarem calibradas para trocar entre elas na gravação de vídeo também é fantástico. E claro, filmar com duas câmeras ao mesmo tempo com o Filmic Pro é engraçado e pode dar jeito. Selfie câmera melhorada e com 4K60fps é sempre bem vindo e claro, slow motion para slofies xD. Pequenas coisas, que tornam o iPhone especial [para mim, calma haters]. A qualidade fotográfica pareceu-me melhor que a do seu antecessor mas preciso de confirmar. As imagens tiradas, estavam todas com ISO 32 ou 20. Ou seja, ai o iPhone já era excelente e não era de esperar outra qualidade, se não aquela. Aparece lá uma com ISO 400 mas não consegui tirar grandes conclusões. No night mode, fiquei com a sensação que tinha algum ruido mas podia ser da transmissão ou ecrã que estava a utilizar para ver...

    Pelos visto o audio vem melhorado, fantástico e o ecrã também, melhor ainda. Se já o adorava o ecrã do X, acho que vou gostar ainda mais do 11 Pro, mas preciso de ver com os meus próprios olhos. O modo retrato tem um novo "filtro", digamos assim. Sempre bom mais features.

    O design final está mais apelativo que os renders, especialmente sem capas. Com capas, fica estranho, mas sem capa acho muito bonito. Penso que se deve ao facto de ter aquele vidro mate mais o glossy na parte da câmera. Gosto!

    Carregador USB-C com cabo para lightning. É bom, 18W é interessante e penso que carrega 50% em 30 minutos! Com este acréscimo de bateria que falam, é muito boa autonomia mas é algo a testar. Claro que podiam colocar USB-C no iPhone, mas os royalties falam mais alto e vão sempre adiar a introdução da entrada USB-C. Pelo menos, começa a existir carregador com entrada standard, USB-C.

    Para mim os 64Gb chegam e sobram, pois meto tudo no iCloud mas se calhar os 128Gb de base já se justificava, especialmente na versão Pro. E claro, o reverse wireless charging. Não utilizo, logo não me faz diferença mas acredito que outros users utilizem e ia dar jeito a eles, especialmente para quem tem os novos AirPods... [tenho a 1st gen].
     
  5. ThinkTank

    ThinkTank Power Member

    Também tenho a mesma dúvida mas sinceramente não irei arriscar. Tenho ideia que neste tipo de situações há sempre alguma alteração mesmo que mínima e pode ser suficiente para a aplicação não ficar perfeita. Vão servir para adoçar um negócio :cool:
     
  6. Xutos

    Xutos Power Member

    Mas também pela amazon a tentar ver o que havia e maior parte fala em XSMAX/11PRO MAX, por isso deverão ser iguais.
     
  7. sportingman

    sportingman Power Member

    Alguém sabe se nos sites da operadoras (no meu caso NOS), quando costumam por a pré-venda?
     
  8. M95

    M95 Power Member

    Sim, podem é não ser tão rápidos a enviar os iPhone
     
  9. Bugu1990

    Bugu1990 Power Member

    Hoje desde manhã que o OlX está cheio e cheio de anúncios novos de iphones.
    Muitos XS e XS Max.
    Claro que muitos ao preço que vai custar os 11 Pro, mas isso é olx being olx :)
    No entanto o 11 pro vai ter muitos clientes.
     
  10. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Eu acho que no dia que usar sem capa acontece o mesmo, sofre uma queda violenta e o parte todo...

    E mesmo assim o ano passado deixei cair o iPhone 7 plus (ou melhor, escorregou do bolso) em plena Serra da Estrela! A capa (de silicone oficial) fez o seu papel, inclusive abriu na zona de impacto e o telefone ficou sem sequer um risco.

    Este sábado o iPhone XS do meu primo teve uma queda de mais de meio metro com o ecrã para baixo e igualmente saiu ileso, alem de capa tinha película de vidro. Nem esta partiu.

    Já meu irmão e família tem todos os telefones com ecrã quebrado :facepalm:

    O outro problema que o telefone é demasiado fino e com capa a pegada é melhor, alem do problema do bump da câmara...

    preferia ver o iPhone com a espessura igual do bump em todo o telefone, logo teríamos uma bateria maior e uma melhor integração visual entre as cameras e a carcaça.
     
  11. PuK44

    PuK44 Power Member

    Só vi agora a resposta...

    Dizer "basicamente todos da concorrência e até mais" é no mínimo, ser vago.
    Quando perguntei, gostaria de saber modelos específicos.

    Continuo a dizer, é fácil chegar aqui e dizer que há alternativas (claro que as há, com as mesmas características é que...) mas depois quando se pergunta por elas, referem telemóveis que nem sequer pertencem ao mesmo campeonato.

    No overall, duvido que em fotografia fique atrás do P30 pro. Em vídeo não dá hipótese.
    Em qualidade de ecrã pouco (ou nada) fica a dever aos S10.
    IP 68 como nos S10.
    SO melhor optimizado que qualquer telemóvel com Android e com updates durante uns 4 anos.
    Processador melhor do que qualquer outro no mercado.
    Para mim só perde claramente na capacidade de memória base, por serem "só" 64GB.

    Reafirmo, não daria o valor que pedem pelo iPhone 11 pro, da mesma forma que não daria o valor de um P30 Pro, um Mate 20 Pro ou um S10+ no lançamento. Mas olhando à realidade atual e tendo em conta todas as características, não é um preço descabido.
    As outras alternativas, perdoem-me lá os respectivos fãs, não pertencem a este leque.
    Um telemóvel, para mim, é mais do que armazenamento e RAM...muito mais!
     
    Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 14:27
  12. Bugu1990

    Bugu1990 Power Member

    O p30 pro nunca experimentei.
    Mas experimentei o mate 20 pro e prefiro de longe o meu 8 Plus! Por isso faço ideia o 11 pro!
    Passo a explicar...
    O mate 20 pro em hardware de câmara é muito bom! Quando o processamento acerta, e digo mesmo quando acerta, porque é uma lotaria, as fotos são soberbas!
    A questão é que o meu 8 Plus, qualquer que seja a hora do dia, contra luz, a favor da luz, retrato, paisagens, pessoas... as foros são sempre muito boas!
    E eu prefiro ter 10 fotos muito boas do que 2 soberbas e 8 medianas. Dai dizer que em fotografia pode haver melhor, mas em consistência, fiabilidade e resultados não.
     
  13. kripton2007

    kripton2007 Power Member

    Pronto, lá vem um 11 Pro Max de 64Gb Space Grey para aqui.
     
  14. Pheux

    Pheux Power Member

    O telemóvel é bem mais feio que o X/XS com ou sem capas. A meu ver.

    Este hype todo é normal. Todos os anos é a mesma coisa, a malta fica toda deliciada mesmo que a Apple venda uma rocha com antenas. E eu digo isto sendo fã da Apple e tendo um MacBook Pro e um iPhone X (e tive iPhones desde o 3GS...). Agora ser fã não me tolda o raciocínio, e este iphone é muito pouco para aquilo que a concorrência (e quando digo concorrência não falo da Samsung, mas sim de um enorme conjunto de marcas em Android) anda já a fazer: notchless com ecrã total, 120hz, 5G, baterias de 5000mAh, fingerprint no ecrã, etc..

    A Apple dá-se ao luxo de retirar features (3D touch - que uso constantemente para abrir notificações no lockscreen) e substituí-las por alternativas mais fracas e a malta ignora ou bate palmas à mesma. O sentido crítico da sua fanbase é quase zero. Sempre o foi. E quem critica é apelidado de hater, porque ter opinião crítica significa ser hater automaticamente.

    Lá vou eu aguentar o meu X pelo menos mais um ano. O que sei é que o Steve Jobs nunca permitiria lançarem assim um iPhone tão assimétrico (e feio, a meu ver).
     
    Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 14:53
  15. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    A concorrência não tem iOS ... isso para mim é o que divide tudo.
    De qualquer das formas muito dificilemtne é este ano que reformo o XS Max, continua a fazer tudo e mais que bem.
    E o novo não tem usb-c ... há que fazer render o peixe.
     
  16. fmps1987

    fmps1987 Power Member

    Não vou distinguir um telefone em especial.

    Mas tens vários telemóveis com :
    Fast charge mais potente
    3 câmeras de qualidade
    Wireless charge , fast and reverse
    Ecrã com a mesma qualidade
    Usb C
    Ip68
    Baterias maiores

    O único ponto , é que não usam IOS, e como eu disse lá trás , para quem usa IOS é um bom upgrade.
    Para quem vem de outras marcas nem por isso.

    A Apple deveria criar tendência,não ir atrás dela.
    As ultimas tendências da Apple foram horríveis , notch e o fim do Jack.

    Eu os updates vejo uma vantagem , mas quem gosta de telemóveis, normalmente não está tempo suficiente com o telemóvel para ver o fim dos updates.
     
  17. migueltomas

    migueltomas Power Member

    Sabes que não existe nenhum smarpthone que tem todas essas caracteristicas, certo? :)

    Ou seja, não podes estar a comparar o iPhone com um smartphone que não existe.
     
  18. Pheux

    Pheux Power Member

    Aprende a interpretar as coisas antes de escreveres da próxima vez algo semelhante ao que respondeste agora. Em lugar algum eu disse que existia um smartphone que englobasse todas essas características, mas sim um conjunto de marcas que já estavam a apostar nas mesmas nos seus smartphones.

    E espera pelo Mi Mix 4 que já não falta muito.
     
  19. migueltomas

    migueltomas Power Member

    Cá espero, não te preocupes.

    Apenas disse que não existe nenhum smartphone com essas caracteristicas todas ;) Apenas dei mais foco ao que querias escrever.