iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

De notar que a velocidade de carregamento nem sempre é constante. No meu anterior Huawei P20 Pro, o carregamento era muito rápido dos 30% aos 90%. Depois disso, o carregamento é bastante lento até atingir os 100%
 
Boas,

Gostava de saber uma coisa no IOS. Tendo 2 cartões é possível alternar como usamos os dados entre os 2 cartões.....certo?

Obrigado
 
De notar que a velocidade de carregamento nem sempre é constante. No meu anterior Huawei P20 Pro, o carregamento era muito rápido dos 30% aos 90%. Depois disso, o carregamento é bastante lento até atingir os 100%

Abranda na fase final para proteger a saúde da bateria, nos iPhones é igual só que começa a abrandar aos 80%.
Pões a carregar chegando aos 80% podes retirar o carregador que ele está lá a encher "chouriços" até aos 100%.
 
Pessoal é normal no vosso iPhone ficar sem net por vezes no tlm mesmo com o sinal no máximo. E querer carregar algo e ficar sempre a pensar.. se meter em modo de voo e voltar a tirar já funciona.. alguém sabe como resolver?
 
Pessoal é normal no vosso iPhone ficar sem net por vezes no tlm mesmo com o sinal no máximo. E querer carregar algo e ficar sempre a pensar.. se meter em modo de voo e voltar a tirar já funciona.. alguém sabe como resolver?
Eu sou android e isso as vezes tb me acontece. Talvez tenha mais a ver com a operadora que o tlm...digo eu. (Sou MEO)
 
Como se comporta a bateria? Nunca tive nenhum iphone e andei a dar uma vista de olhos no 11 e no 11 pro.

Nao ha nenhum android que neste momento me encha as medidas e ainda ando com o meu S8 plus com o vidro meio partido mas a bateria ja se queixa.

Eu sei que o iOS faz uma boa gestão dos recursos, mas o tamanho da bateria deixa-me de pé atrás ainda por cima pelos valores que custam.
 
Como se comporta a bateria? Nunca tive nenhum iphone e andei a dar uma vista de olhos no 11 e no 11 pro.

Nao ha nenhum android que neste momento me encha as medidas e ainda ando com o meu S8 plus com o vidro meio partido mas a bateria ja se queixa.

Eu sei que o iOS faz uma boa gestão dos recursos, mas o tamanho da bateria deixa-me de pé atrás ainda por cima pelos valores que custam.

Muito bem. Passei de android para um 11 pro max e bateria não falta. Faço 10h de sot fácil. Nos dias em que uso pouco o telemóvel 3-4h chego a casa com 70 e tal %
 
Como se comporta a bateria? Nunca tive nenhum iphone e andei a dar uma vista de olhos no 11 e no 11 pro.

Nao ha nenhum android que neste momento me encha as medidas e ainda ando com o meu S8 plus com o vidro meio partido mas a bateria ja se queixa.

Eu sei que o iOS faz uma boa gestão dos recursos, mas o tamanho da bateria deixa-me de pé atrás ainda por cima pelos valores que custam.
Têm boa autonomia.

Para quem não está habituado ao ios pode correr mal a adaptação, um upgrade para o S20 plus não seria uma altrnativa?
Foste logo dizer-lhe o Android com pior autonomia sendo que era uma das preocupações dele.
 
Obrigado a todos pela resposta. Tive hoje com um 11 pro na mão, e tambem com o 11 pro max, gostei bastante do Max, tem o tamanho que pretendia, consegue ser um pouco mais pequeno que o s8 plus, e a bateria como ja aqui mencionaram parece ser a ideal tendo em conta a gestao de recursos que o IOS faz e as cameras que sao algo que tb dou muito valor dão sao excelentes, especialmente no Max.

Gostei do pro normal, mas ja tou tão habituado ao tamanho do meu s8 plus que me faz um pouco de confusão.

Aqui a minha grande questão é mesmo o preço, por muito bom que seja o telefone, a minha barreira psicologica impede-me de dar o valor que ainda se encontram. Em março comprei um ipad 10.2 7th gen, porque arranjei um a um excelente preco de 280€. Acho que vou esperar pela altura da black friday a ver se em conjunto com a saida do 12 os preços do 11 baixam. Se conseguir um bom balor avanço, caso contrario terei de continuar com um android topo de gama do ano passado que sempre se arranjam melhores promoções que na apple.
 
Bom dia a todos.
Uma dúvida: alguém que utilize os contactos da sua conta Google sincronizados com o iPhone, conseguem ter as fotos de contacto no iPhone?
No meu caso, todos os contactos na minha conta Google que tenham como foto de contacto a foto definida pelo próprio contacto (normalmente a foto da sua própria conta Google) estão sem foto no iPhone. Todos os outros contactos cuja foto foi adicionada por mim na conta Google, apresentam a foto, como é suposto.
Há cerca de um ano quando tive o iPhone XS não tinha qualquer problema com isto.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Assim um bocado “à loucura” acabei de comprar um 11 Pro 256gb a um conhecido, com cerca de um ano de garantia ainda, por 850€... Deixei-me levar pelo preço, mas secalhar fui parvo que para a semana devem desvalorizar imenso. O que acham?

Ainda nem comecei a usar, será uma evolução para o meu 7 Jet Black, ao toque parece mais robusto, e mais moderno. Vamos ver como se porta :)
 
Assim um bocado “à loucura” acabei de comprar um 11 Pro 256gb a um conhecido, com cerca de um ano de garantia ainda, por 850€... Deixei-me levar pelo preço, mas secalhar fui parvo que para a semana devem desvalorizar imenso. O que acham?

Ainda nem comecei a usar, será uma evolução para o meu 7 Jet Black, ao toque parece mais robusto, e mais moderno. Vamos ver como se porta :)

Pelo preço e mesmo tendo em conta tudo o resto, não acho que tenha sido mau negócio. Ainda mais se foi alguém de confiança.
 
Assim um bocado “à loucura” acabei de comprar um 11 Pro 256gb a um conhecido, com cerca de um ano de garantia ainda, por 850€... Deixei-me levar pelo preço, mas secalhar fui parvo que para a semana devem desvalorizar imenso. O que acham?

Ainda nem comecei a usar, será uma evolução para o meu 7 Jet Black, ao toque parece mais robusto, e mais moderno. Vamos ver como se porta :)

Foi um excelente negócio, não vai desvalorizar para abaixo disso, sendo o de 256GB, está s um excleente preço, tendo em conta que conheces a pessoa ainda melhor.
 
Bom dia a todos.
Uma dúvida: alguém que utilize os contactos da sua conta Google sincronizados com o iPhone, conseguem ter as fotos de contacto no iPhone?
No meu caso, todos os contactos na minha conta Google que tenham como foto de contacto a foto definida pelo próprio contacto (normalmente a foto da sua própria conta Google) estão sem foto no iPhone. Todos os outros contactos cuja foto foi adicionada por mim na conta Google, apresentam a foto, como é suposto.
Há cerca de um ano quando tive o iPhone XS não tinha qualquer problema com isto.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Ninguém que use os contactos do Google se deparou com este problema?
 
Back
Topo