iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Não tens esse problema ou não usas contactos Google?

É um tema que me interessa pois vou entrar no mundo IOS e venho do Android.

Eu não tenho o problema e uso os contactos Google, estão lá as fotos todas mesmo as fotos que já nem sequer tenho na galeria permaneceram na mesma no contacto.
 
Eu não tenho o problema e uso os contactos Google, estão lá as fotos todas mesmo as fotos que já nem sequer tenho na galeria permaneceram na mesma no contacto.

Não tenho esse problema.

As fotos dos vossos contactos foram inseridas por vocês quando adicionaram os contactos, ou são as fotos que os próprios têm nas contas Google?
É que isto só me acontece em contactos cujas fotos são as que os próprios têm nas contas Google.
Todos os contactos em que fui eu que adicionei uma foto aparecem sem problemas.
Entretanto parece que em fóruns internacionais algumas pessoas se queixam do mesmo e só notaram o problema a partir do iOS 13...
 
Estou a pensar em comprar um iPhone 11 Pro novo.
Alguém sabe com que preços posso aproximadamente estar à espera depois do lançamento do novo iPhone 12?
800 a versão de 64 gb ?
 
Acham que é uma ma compra neste momento um iPhone 11 Pro Max novo numa loja nacional por 1099€? Está em promoção . Acham que vai baixar mais que isto com a saída dos novos iPhones?

Dificilmente o iPhone 12 e 12 Max serão superiores a este 11 Pro Max e os 12 Pro e Pro Max terão o preço de 1099€

Podem-me dar uma ajuda no que fazer?
 
Está caro, encontras a 990€/64GB que deve ser a mesma capacidade desse dessa loja.

E não, não é má compra, pelo preco certo.
 
Última edição:
Conhecem agum tipo de software para transferir ficheiros, pastas seria melhor, entre PC e iPhone. Fiz uma pesquisa e aparece muito o iMazing e iMobie, no entanto a minha duvida é se haverá algo mais básico e melhor?
 
Back
Topo