iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Com a saída do 12 no próximo mês estou curioso se vai haver alguma descida de preço consideravél no 11 Pro :D

Ainda por cima o tamanho acaba por ser mais pequeno que o 12 Pro.
 
E estiveram a esse preço na worten quase no lançamento (um mês depois creio). Na altura foi algo “louco” para quem apanhou, sendo na mesma uma pipa de massa por um smartphone.
 
Lembro-me disso. Um amigo meu apanhou um iPhone 11 por 699€. Nunca mais o vi na worten a esse preço! Foi algo bombástico, mas super caro na mesma lol.

Não fugindo do tópico, acho que "esfriou" o interesse no iPhone 11 Pro Max, e vou esperar pelo lançamento dos novos iPhone's.
Se bem que se a mulher quiser algo maior que o XR dela terá de ir para o modelo mais caro de todos. Daí que talvez o 11 Pro Max fique mais apetecível com a saida do 12
 
Conhecem agum tipo de software para transferir ficheiros, pastas seria melhor, entre PC e iPhone. Fiz uma pesquisa e aparece muito o iMazing e iMobie, no entanto a minha duvida é se haverá algo mais básico e melhor?
Eu costumo usar o AirMore, basta instalar a aplicação e aceder ao site deles no pc e scanear o QR Code pela aplicação e voilá.
 
A capa de pele que comprei da Apple há cerca de 1 ano, no lançamento do Pro Max, está a desfazer-se toda nos cantos inferiores, mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo