iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Precisava da vossa opinião. iPhone 11 Pro 256GB de Novembro de 2019 (apenas com 7 meses de uso e devidamente protegido) por 690€.
A minha decisão prende-se com o facto do iPhone 12 mini estar a ~725€.
O que é que acham?
Valor muito estranho... não teve quedas, ecrã substituído e sem garantia? O meu maior medo desses telemóveis são os que caem, são reparados sabe-se lá por quem e com que componentes e depois tens um telemóvel manhoso na mão.
Relativamente ao iPhone 12 mini não sei onde o arranjas a esse preço mas o preço oficial é 829€.
 
Provavelmente avariou.

Experimenta ir às definições, apagar o registo da cara, e volta a activar.


O problema é que nao consigo criar um novo, está sempre a dizer lentar lentamente a camara para cima e para baixo, as vezes também diz que não está disponível. O da minha mulher também hoje de manhã estava na mesma situação mas ao reiniciar o tlm ficou novamente a funcionar. No meu caso já tentei de tudo e nada. Já vi também pessoal a queixar se no forum da apple
 
O problema é que nao consigo criar um novo, está sempre a dizer lentar lentamente a camara para cima e para baixo, as vezes também diz que não está disponível. O da minha mulher também hoje de manhã estava na mesma situação mas ao reiniciar o tlm ficou novamente a funcionar. No meu caso já tentei de tudo e nada. Já vi também pessoal a queixar se no forum da apple

Estranho, na pior da hipóteses, um restauro limpo via itunes.
 
ia hoje deslocar me a assistência, tentei agora mesmo novamente o face id e já funciona... Não percebo a razão visto que não fiz nada mais, simplesmente começou a funcionar
 


Hoje acordei com este pop up que aparece de 1 em 1 minuto e quando forço atualização diz que não há versão nenhuma mais recente [emoji36]
 
Back
Topo