iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Boas a todos o meu cunhado tem um IPhone 11 Pro Max no qual se nota um tom mais amarelado no ecrã do que no meu IPhone 11 é normal já alguém aqui notou essa diferença? Obrigado a todos cumprimentos
 
Bom dia pessoal,
alguem que utilize o iPhone 11 Pro sem capa de proteccao...qual o vosso feedback? os materiais são relativamente resistentes ao uso do dia a dia? e principalmente os vidros das lentes? alguem que possa partilhar a sua experiencia? obrigado
 
Bom dia pessoal,
alguem que utilize o iPhone 11 Pro sem capa de proteccao...qual o vosso feedback? os materiais são relativamente resistentes ao uso do dia a dia? e principalmente os vidros das lentes? alguem que possa partilhar a sua experiencia? obrigado
Os vidros das lentes sim, mas o ecrã nem por isso. Não uso película e o ecrã está um pouco riscado. Não considero que tenha assim tanta resistência face aos demais terminais.
 
Quando usei o 11 pro, usava a capa normal e mais um protecção extra nas lentes, igual a isto

6179HFA7siL._AC_SL1500_.jpg
 
Boas...Estou tentado a adquirir um 11 pro agora que vão aparecendo a preços mais atrativos. Uma duvida. Várias paginas referem um aquecimento anormal e algum lag quando utilizado de forma intensiva desde que foi atualizada para o ios 14. Sabem se isso já foi resolvido?
 
Para o despachares depressa terás de perder algum dinheiro, o mercado de usados de 11 pro ficou entupido com a saída do 12, de modo que a oferta ficou muito variada e há preços para todos.

Vê a que preços andam e mediante o estado do teu colocas um valor, agora se o estás a vender a menos 100€ do pvp oficial, vais ficar com ele a ganhar pó.

Tenta na casa dos 980€ e vê, certamente que custou bem mais que isto...
 
Boas a todos. Mais alguém sente um travamento nos vídeos do YouTube a cada 30, 35 segundos mais ou menos, isto poderá ser problema do meu IPhone 11 Pro Max ou é da aplicação do YouTube a quem poder ajudar agradeço. Cumprimentos a todos. Não sei se é travamento ou tremer da imagem que se pode chamar. Já vi que só acontece nos vídeos do YouTube a 720p60. Acontece a mais alguém e será problema do IPhone 11 Pro Max ou do YouTube?
 
Última edição:
Alguém com problema que ao atender ou fazer uma chamada quando tiramos do ouvido para desligar a chamada o ecrã raramente acende? Continua o ecrã "desligado" e só liga mexendo nos botões de volume/power :( È deveras irritante, nom iPhone XS também faz o mesmo desde do IOS 14, já vi alguns relatos na net sobre isto e a Apple diz para fazer reset ao telefone e não reconhece como bug... já fiz e não resultou :( Alguém mais com esse problema? iPhone 11 Pro Max e iPhone XS ambos com o ultimo IOS :(
 
Por aqui, alem de ter algumas apps a ficarem completamente bloqueadas de forma aleatória, também ja sofro desde que passei para o 14.2 de nao ser notificado de mensagens novas no iMessage. Ora, é simplesmente a aplicacao que utilizo a 98% do meu dia. E também de forma aleatoria umas mensagens recebo a notificacao como sempre, outras nem sei que tenho mensagens novas a nao ser quando entro na aplicacao. Ja formatei o equipamento, repus tudo de origem, configuração do zero e tudo na mesma. ja pesquisei pela net, e já existe imensos casos de relatos iguais e sem solucao ate ao momento. Para mim, de facto a Apple e o seu famoso iOS cada vez encontra-se pior a cada versão que lança no mercado. Corrige 2 ou 3 bugs, levante 5 ou 6. Tenho perdido ao longo do tempo a confianca que tinha na marca. P.S: o meu iPad sofre do mesmo problema das mensagens
 
Por motivos de força maior tive que reformar o meu Iphone 8 e o substituto foi um 11 Pro 64gb.
Andava a namorar a versão de 256gb usado, quase dentro do mesmo valor que o 64gb novo.
O armazenamento era um must a longo prazo, mas consigo contornar o problemas facilmente com soluções cloud.
Além daquela questão do aquecimento, existem mais problemas a que deva estar atento?
 
Por aqui, alem de ter algumas apps a ficarem completamente bloqueadas de forma aleatória, também ja sofro desde que passei para o 14.2 de nao ser notificado de mensagens novas no iMessage. Ora, é simplesmente a aplicacao que utilizo a 98% do meu dia. E também de forma aleatoria umas mensagens recebo a notificacao como sempre, outras nem sei que tenho mensagens novas a nao ser quando entro na aplicacao. Ja formatei o equipamento, repus tudo de origem, configuração do zero e tudo na mesma. ja pesquisei pela net, e já existe imensos casos de relatos iguais e sem solucao ate ao momento. Para mim, de facto a Apple e o seu famoso iOS cada vez encontra-se pior a cada versão que lança no mercado. Corrige 2 ou 3 bugs, levante 5 ou 6. Tenho perdido ao longo do tempo a confianca que tinha na marca. P.S: o meu iPad sofre do mesmo problema das mensagens


Já me aconteceu isso e o problema foi da película. Isto num iPhone 8. Mudei a película e resolveu
 
Malta,

Vejamos se por aqui alguém me consegue ajudar.

Tenho iCloud 200GB e subscrevi recentemente Google One 100GB.
A minha ideia será ficar com o iCloud de 50GB apenas para garantir os backups ao iPhone e tudo o que seja media - fotos/videos, ficar guardado no Google Photos em qualidade Original.

Problema?

Sempre usei o Google Photos com o Backup em Alta-Resolução (Armazenamento Ilimitado), no entanto, agora que subscrevi 100GB para garantir que as fotos ficam em Resolução Original, não há forma de forçar um novo backup porque ele reconhece que o filename já tem backup.

Tudo aquilo que me ocorre são processos de algum risco, e portanto queria algumas segundas opiniões porque pode me estar a escapar algum pormenor.

- Eliminar todo o conteúdo do meu iPhone no Google Photos, usando como referência o dia em que o adquiri. Sabendo que ainda tenho o iCloud com backup em tamanho Original, que em teoria iria obrigar a um novo Backup.
- A questão é que quando elimino em Google Photos, por norma ele replica no iCloud, portanto, em teoria teria de eliminar no Google Photos Web.
- Outra opção que me ocorre passa por desintalar a app do Google Photos no iPhone e remover as fotos que quero pelo Google Photos Web, para que quando voltar a instalar, ele reconheça as fotos como novas.

Já alguém passou por um processo semelhante?
Como fizeram?
 
Back
Topo