iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Boas, o meu Note 8 avariou e estou a pensar dar o salto IOS já que andei sempre na gama dos notes. Neste caso seria o pro max pois sempre estive habituado a ecras grandes e quanto maior melhor para mim. Até me metia no 11 pro mas acho que ia notar a diferença nas polegadas do ecrâ. Como tenho alguma urgência e os Iphones 12 estão esgotados acham o Iphone 11 pro max na amazon a 999€ bom preço?
 
Fui hoje buscar o tlm ao centro de reparação, devido a um problema do face id e no relatório vem o seguinte

Peças substituídas: 64 Gb Midnight Gree, ROW, iPhone 11 Pro Max

A minha duvida é se foi apenas a board que foi substituída ou todo o tlm? Uma vez que no relatorio apresentam P/N, S/N e IMEI novos.
 
Boas a todos! Estou com um problema recorrente no meu iPhone 11 Pro Max, várias vezes ao dia a internet móvel deixa de funcionar. Tenho rede móvel pois recebo chamadas, o símbolo do 4g aparece como tendo rede mas não consigo aceder à net... a solução passava sempre por reiniciar o iPhone e resolvia temporariamente o problema mas ultimamente se for às opções da rede móvel e desativar>ativar o VoLte consigo que a net funcione sem ter de reiniciar... alguém já passou pelo mesmo? Já me acontecia no iOS 13, já repus definições de rede, fiz Clean install quando saiu o 14 mas está sempre a acontecer o mesmo... sou Vodafone, a minha esposa também é, a ela também já lhe aconteceu mas não com a mesma frequência, a mim é diário e várias vezes ao dia... o problema é que perco por vezes notificações importantes pois não há um sinal claro de que perdi acesso à net. Desculpem o testamento!
 
Sabem onde comprar um 11 Pro 256Gb a bom preço nesta altura ou será melhor esperar?
O que tenho visto à venda diferem apenas 50/100€ do modelo 12...
 
Malta, vocês usam o True Tone?
Noto em algumas situações (interiores mesmo de dia, sitios com sombra) que o ecrã se torna amarelado demais, parece o NightShift.
Vinha de um 8 (que usam um tipo de painel diferente, eu sei) onde usava o True Tone e o NightShift a noite.
É tipico dos Oled?
 
Malta, vocês usam o True Tone?
Noto em algumas situações (interiores mesmo de dia, sitios com sombra) que o ecrã se torna amarelado demais, parece o NightShift.
Vinha de um 8 (que usam um tipo de painel diferente, eu sei) onde usava o True Tone e o NightShift a noite.
É tipico dos Oled?
Amigo é normal, não é defeito algum porque o meu cunhado tem o Iphone 11 Pro Max e eu comprei um também e os 2 teem esse mesmo problema e já o Iphone 12 Pro Max também é bastante parecido. Cumprimentos
 
Back
Topo