iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Alguém com problema que ao atender ou fazer uma chamada quando tiramos do ouvido para desligar a chamada o ecrã raramente acende? Continua o ecrã "desligado" e só liga mexendo nos botões de volume/power :( È deveras irritante, nom iPhone XS também faz o mesmo desde do IOS 14, já vi alguns relatos na net sobre isto e a Apple diz para fazer reset ao telefone e não reconhece como bug... já fiz e não resultou :( Alguém mais com esse problema? iPhone 11 Pro Max e iPhone XS ambos com o ultimo IOS :(

Ninguém com este problema? Já tenho o IOS14.4 e continua intermitentemente a acontecer... Ja troquei peliculas, ja fiz restauros e nada... umas vees funciona bem outras mal :(
 
Alguém explica lá isso...
Eu já sabia que os iPhones iriam vir sem carregadores ..
Porém eu achei que só depois da política ter mudado é que iria funcionar assim.
Comprei um iPhone 11 com a antiga caixa ainda grande , quando chego em casa e abro a caixa vejo que o carregador NAO está lá , o que significa que abriram a caixa do telemóvel e tiraram de lá o que dá a entender que o telemóvel nem novo é ( apesar que hoje em dia enganam muito bem ).

Os iPhones 11 que já estavam na loja supostamente teriam caregadores não ?!?
 
Alguém explica lá isso...
Eu já sabia que os iPhones iriam vir sem carregadores ..
Porém eu achei que só depois da política ter mudado é que iria funcionar assim.
Comprei um iPhone 11 com a antiga caixa ainda grande , quando chego em casa e abro a caixa vejo que o carregador NAO está lá , o que significa que abriram a caixa do telemóvel e tiraram de lá o que dá a entender que o telemóvel nem novo é ( apesar que hoje em dia enganam muito bem ).

Os iPhones 11 que já estavam na loja supostamente teriam caregadores não ?!?

Pensava que isso era apenas a partir do 12.
O iPhone 11 que adquiri trouxe.
 
Sim....mas dá para notar pelo tamanho da caixa, a minha caixa é a antiga ,o que significa que é stock velho.
É estranho, se ainda é a caixa grossa e tem lá o espaço para o carregador e não está lá, ou foi realmente aberto/é recondicionado/ou erro de fabrico mas aqui teria de se ver a data em concreto de fabrico do mesmo.

E phones, trouxe?
 
Boa tarde. Estou para comprar um iphone pela primeira vez vindo de android. Alguém tenha passado pela mesma experiência tem algum conselho/ opinião que possa dar?
Para além disso estava a olhar para o mercado dos usados. Que opinião é que têm dos iphones em segunda mão?
 
Boa tarde. Estou para comprar um iphone pela primeira vez vindo de android. Alguém tenha passado pela mesma experiência tem algum conselho/ opinião que possa dar?
Para além disso estava a olhar para o mercado dos usados. Que opinião é que têm dos iphones em segunda mão?

Pessoalmente aconselho sempre novo, acho que a diferença de um usado para um novo não compensa comprar o usado no mercado de usados de iPhone. Se ainda fosse metade do preço ainda pensava duas vezes, agora por 100€ ou 200€ não compensa de todo o risco. Um telefone que custa 830€ ter de pagar 700€ por um usado, ou um que custa 1279€ ter de pagar 1100€ a mim não me entra na cabeça, só se comprar a um conhecido que saiba o tratamento que ele foi sujeito e de onde veio e mesmo assim... O mercado de usados dos iPhones é algo que sempre me fez confusão, como existe pessoas a desembolsar valores acima do ordenado mínimo nacional por um telefone usado quando por mais 100 ou 200 paus têm algo novo selado com 2 anos de garantia.

Enfim cada um sabe de si pelo menos para mim, não obrigado...
 
Obrigado pelas respostas. O meu orçamento está por volta dos 500 euros.
Pelo que tive a ver no mercado em 2a mão (a particulares e empresas de recondicionados) consigo o iphone 11 por esse preço. Já se optar pelo mercado dos novos, tenho o iphone XR. Agora que vejo, a thread não tem a ver com nenhum dos dois por isso não me vou alongar por aqui, obrigado mais uma vez!
 
Obrigado pelas respostas. O meu orçamento está por volta dos 500 euros.
Pelo que tive a ver no mercado em 2a mão (a particulares e empresas de recondicionados) consigo o iphone 11 por esse preço. Já se optar pelo mercado dos novos, tenho o iphone XR. Agora que vejo, a thread não tem a ver com nenhum dos dois por isso não me vou alongar por aqui, obrigado mais uma vez!

Tive no mesmo dilema que tu em finais de 2019 tive de optar entre o XR dentro do orçamento e o 11 um pouco acima do orçamento. Fiz o esforço financeiro e comprei o 11, é que 80€ de diferença para ter um telefone superior é um não assunto pelo menos do meu ponto de vista.

Se fosse hoje sabendo o que sei? Comprava novamente o 11, é o meu conselho.
 
Obrigado pelas respostas. O meu orçamento está por volta dos 500 euros.
Pelo que tive a ver no mercado em 2a mão (a particulares e empresas de recondicionados) consigo o iphone 11 por esse preço. Já se optar pelo mercado dos novos, tenho o iphone XR. Agora que vejo, a thread não tem a ver com nenhum dos dois por isso não me vou alongar por aqui, obrigado mais uma vez!

Com sorte consegues o 11 novo por ~600€.
 
xCbBx2N.jpg


https://www.worten.pt/telemoveis-e-...Pacotes-de-TV_Telemoveis-e-Smartphones_iPhone

iPhone 11 Pro Space Grey 256GB a € 755,97 no site da Worten.
 
Back
Topo