iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

xCbBx2N.jpg


https://www.worten.pt/telemoveis-e-...Pacotes-de-TV_Telemoveis-e-Smartphones_iPhone

iPhone 11 Pro Space Grey 256GB a € 755,97 no site da Worten.
La consegui comprar este. Obrigado @gif.
 
A que horas compraste?
Grande compra

Foi na worten do colombo a hora de almoco. Era a única que tinha stock, então eu levei um e um amigo meu levou o último que havia.

Agora tenho de ver se me consigo habituar a IOS. Já tenho um iPad penso que não vá custar tanto. A minha grande questão será a bateria, que tenho de ver agora durante a semana se será melhor do que era a do meu S8 + ao início.
 
Tive hipótese de comprar o 11 pro 64gb pelos 652,97€, até eram dois, só que era um investimento demasiado elevado neste momento [emoji22] ainda se fosse o 11 pelos 397,97€...
 
Foi na worten do colombo a hora de almoco. Era a única que tinha stock, então eu levei um e um amigo meu levou o último que havia.

Agora tenho de ver se me consigo habituar a IOS. Já tenho um iPad penso que não vá custar tanto. A minha grande questão será a bateria, que tenho de ver agora durante a semana se será melhor do que era a do meu S8 + ao início.

Eu aqui a falar do 11 ser um grande negócio e tu compraste um 11 Pro 256GB por 750€? Isso já não é um grande negócio isso é um negócio da "china", à mesmo gente com sorte neste mundo que grande preço ;)

Quanto à bateria seguramente será melhor que a do S8+ o meu amigo tem um e substituiu a bateria no ano passado o meu 11 tem uma autonomia bem superior ao dele, por ai podes ficar descansado.
 
Nem sabia que a worten fazia disto... grandes promos... mas ja voaram!
A quem aproveitou, excelente negocio
É relativamente habitual, comprei o 11 pro menos de 3 meses após o lançamento a 999 euros na worten, o preço “oficial” era de 1179 ou algo parecido. Provavelmente na mesma altura do @dnjs.

Foi na worten do colombo a hora de almoco. Era a única que tinha stock, então eu levei um e um amigo meu levou o último que havia.

Agora tenho de ver se me consigo habituar a IOS. Já tenho um iPad penso que não vá custar tanto. A minha grande questão será a bateria, que tenho de ver agora durante a semana se será melhor do que era a do meu S8 + ao início.
As autonomias dos galaxy S8 a S20 são bastante sofríveis, é algo que já foi mais que esmiuçado, debatido e o problema com os Exynos dessas gerações é por demais conhecido.

Isto para dizer que não irá ser difícil ficares agradado embora estejas a passar de um telemóvel mais para um mais pequeno.
 
Última edição:
Ainda há uma unidade em stock na loja Worten Seixal (rio SUL shopping) do 11 Pro 256Gb cideral pelos 755.27€

Havia duas unidades mas o meu colega comprou uma.
 
Última edição:
Back
Topo