iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Consegui um iPhone 11 Pro de 64gn numa loja nacional online pelo preço de 427,97€ ( ainda com phones de fios e carregador). Boa compra nesta altura do ano? Tenho atualmente um 6s de 16gb.
 
Boas malta, tenho um Iphone 11 Pro Max e desde à algum tempo que quando coloco o telemóvel a carregar muitas vezes ele não deteta o carregador, o que é mau porque deixo a carregar durante a noite e chego de manhã e não tenho bateria.

Com o carregador wireless não acontece.

Já andei a tintar limpar a entrada lightning mas não ajudou.

Mais alguém com este problema?
 
Aconteceu com o meu 6s da altura. Cada x era mais recorrente não reconhecer o cabo, até que um dia, não carregava de maneira nenhuma. Só se resolveu trocando a porta de carregamento.
 
Boa tarde malta,

Tenho agora um iphone 11 pro max, antes tinha um iphone xs normal.
Neste momento sinto que o texto do iphone é um pouco "blurry" e não é totalmente nítido.

Já andei a procura e não encontro nenhuma opção para isto... Acontece a mais alguém? Alguma opção que eu tenha colocado?



Obrigado desde já.
 
Boa tarde malta,

Tenho agora um iphone 11 pro max, antes tinha um iphone xs normal.
Neste momento sinto que o texto do iphone é um pouco "blurry" e não é totalmente nítido.

Já andei a procura e não encontro nenhuma opção para isto... Acontece a mais alguém? Alguma opção que eu tenha colocado?



Obrigado desde já.
Boas, o ecrã tem alguma película ou vidro colocado por cima, caso tenha estará em mau estado este?
Pode parecer óbvio mas as vezes coisas simples podem passar despercebidas.
 
Boas, o ecrã tem alguma película ou vidro colocado por cima, caso tenha estará em mau estado este?
Pode parecer óbvio mas as vezes coisas simples podem passar despercebidas.

E não é que era mesmo isso?
O telefone veio para mim com a película colocada… e não queria estar a retirar, porque senão teria que colocar outra!
A película estava em excelente estado.
Descobri que a película é daquelas películas de privacidade, depois de retirar a película parecia que tinha um telefone novo… Muito mais claro, mais qualidade, etc…
As películas de privacidade têm algo estranho que se olhares por ela (já descolada do ecrã), parece que vês tudo tremido, como se fossem camadas que não estão alinhadas, é difícil de explicar, só vendo…


Muito obrigado pela dica. Agora tenho de colocar uma de vidro normal :)
 
E não é que era mesmo isso?
O telefone veio para mim com a película colocada… e não queria estar a retirar, porque senão teria que colocar outra!
A película estava em excelente estado.
Descobri que a película é daquelas películas de privacidade, depois de retirar a película parecia que tinha um telefone novo… Muito mais claro, mais qualidade, etc…
As películas de privacidade têm algo estranho que se olhares por ela (já descolada do ecrã), parece que vês tudo tremido, como se fossem camadas que não estão alinhadas, é difícil de explicar, só vendo…


Muito obrigado pela dica. Agora tenho de colocar uma de vidro normal :)
Perfeito! Problema resolvido :)
 
Olá. Mais alguém está a ter problemas com as notificações do WhatsApp? Nem no relógio recebo (já desemparelhei e voltei a emparelhar a mi band). No iPhone já confirmei se as notificações estavam ligadas. Já reiniciei 2x, e nada. Alguma sugestão?
 
Tenho um 11 Pro Max em que a bateria tem 86% da capacidade máxima, estará na altura de trocar? Já é difícil ter bateria para o dia todo. Outro problema, quando o coloco a carregar muitas vezes não deteta o cabo, já experimentei vários cabos e o mesmo problema, vou tentar resolver com uma limpeza...

EDIT: O problema do carregamento ficou resolvido com uma limpeza
 
Última edição:
Bom, o meu 11 pro max tem 88% e aguento um dia inteiro de uso intenso (Quarta passada acabou a bateria as 23h depois do dia todo em fotos e videos e internet) e 1 dia e meio com uso leve. Claro que quando o peguei ano passado a 95% durava 2 dias ahaha! Mas ainda ta de boa.

Abaixo dos 80% que normalmente já nem um dia inteiro de uso moderado dá e ai se troca. Mas para min ainda são quase 100 euros + 1-2 semanas sem o telefone.

A min de não carregar ocorre, mas acho que é do cabo, tem mais de 3 anos ja e não é oficial (embora me custou um balurdeo num aeroporto), ja que o outro iphone por vezes não carrega. Por vezes so carrega se rodar o plug...
 
Acho que a melhor maneira para saber quando trocar não é saber a percentagem da bateria, mas som o número de ciclos. Utilizem o coconutBattery por exemplo para ver isso, assim como a capacidade estimada.

O meu 12 Pro "estagnou" de momento nos 90%. Mas a bateria não é só autonomia. Quando a mesma é muito velha o telefone fica mais lento. A Apple faz isto propositadamente, mas pode ser desactivado. É preferível ter um telemóvel lento mas funcional do que tê-lo "normal" e este reinicia-se constantemente.
 
O meu está nos 85% há algum tempo. Mas notei uma descida muito grande até este valor.
Neste momento está com 563 ciclos de carga, de acordo com o Log.
 
Última edição:
Deram-me um 11 Pro Max em segunda mão e estou bastante surpreendido com a qualidade do mesmo, tanto a nível de construção como a nível de desempenho, ecrã e câmaras. Vinha de um 8 que ainda era muito atual e foi sem dúvida um salto enorme. Inicialmente tinha algum receio relativamente ao tamanho e à falta do Touch ID mas habituei-me bastante rápido, tirando até melhor partido destas diferenças.

No que diz respeito à bateria, quem o usou nos dois anos anteriores não tinha grande cuidado com a mesma, estando com uma capacidade de 82%. Apesar disso, descarrega certinha e ainda consegue aguentar à vontade um dia com uso normal (até dura mais que o 8 que tinha com bateria de um ano e 92% de capacidade). Para já acho que ainda não vou trocar.
 
Deram-me um 11 Pro Max em segunda mão e estou bastante surpreendido com a qualidade do mesmo, tanto a nível de construção como a nível de desempenho, ecrã e câmaras. Vinha de um 8 que ainda era muito atual e foi sem dúvida um salto enorme. Inicialmente tinha algum receio relativamente ao tamanho e à falta do Touch ID mas habituei-me bastante rápido, tirando até melhor partido destas diferenças.

No que diz respeito à bateria, quem o usou nos dois anos anteriores não tinha grande cuidado com a mesma, estando com uma capacidade de 82%. Apesar disso, descarrega certinha e ainda consegue aguentar à vontade um dia com uso normal (até dura mais que o 8 que tinha com bateria de um ano e 92% de capacidade). Para já acho que ainda não vou trocar.
Um dia que trocares a bateria vais ficar bem surpreendido então, porque a 82% é para estar a aguentar muito menos do que originalmente aguentava.
 
Às vezes não tem a ver com o cuidado que se tem com a bateria...
Eu comprei um 12 mini em Maio e tenho a bateria a 90%. Raramente baixo dos 30% e raramente deixo a carregar durante a noite...
 
O iPhone 11 Pro recebe o update este ano e mais o próximo , certo? Pelo menos estes dois são certos perfazendo 5 anos de update. Isto confirma-se ? É que já ouvi que são mais 3 update
 
Back
Topo