iPhone Iphone 11 pro max ou Iphone 12 pro?

craimundo

Membro
Bom dia gente!

Tenho um Xiaomi mi A1, mas pretendo adquirir um IOS, mas estou indecisa nestes dois se devo optar pelo 11 Pro Max ou se pelo novo 12 pro.

Valorizo muito fotografia e Bateria.

A opção será 128, nunca menos.

obrigada a quem me responder!
 
Boas...
Estou como tu (tenho um Mi A1) e quero trocar para IOS. Neste caso estou indecisa pelo 11 Pro ou o 12 Pro. Acho o 11 Pro Max um pouco grande, mas está difícil encontrar 11 Pro com 256 a preços abaixo do 12 Pro 128.
 
Última edição:
Eu na questão do Iphone 11 pro max é pela questão da autonomia de bateria e pela foto, é o que mais valorizo.

Tenho o meu MI todo partido, e tenho andado a fazer um mealheiro e pretendo investir numa coisa boa.

Adoro as cores do novo 12 Pro, mas não sei :)
 
Eu na questão do Iphone 11 pro max é pela questão da autonomia de bateria e pela foto, é o que mais valorizo.

Tenho o meu MI todo partido, e tenho andado a fazer um mealheiro e pretendo investir numa coisa boa.

Adoro as cores do novo 12 Pro, mas não sei :)

O meu tem o ecrã a saltar.
Eu, por acaso, gosto mais do formato do 11 que dos 12. Mas provavelmente terei que ir para o 12 pro. Os preço proibitivos do 11 pro estão a afastar-me dele.
Em termos de autonomia, penso que a diferença não é assim tão grande, mas como disse não investiguei muito as diferenças do 11 pro max para o 11 pro.
Daquilo que tenho lido, o 12 pro tem uma autonomia menor, no entanto o sistema operativo ainda não está otimizado, por isso ainda não há grandes resultados nesse campo.
 
A minha questão com o 11 Pro é porque pelo que percebi foi descontinuado e o pro max julgo que não. Quero investir para ter algo bom e por uns bons anos. Este meu já tem 4 anos, e ao preço que foi nem sei como durou tanto.
 
Back
Topo