1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Iphone 11 vs Iphone 12 mini

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Hispano, 15 de Novembro de 2020. (Respostas: 13; Visualizações: 855)

1. Hispano

Hispano Power Member

Boas a todos

Estou atualmente com um iphone 7 já com 78% de bateria e estou bastante indeciso na aquisição de novo iphone , ou seja o iphone 11 ou o iphone 12 mini .
    Já se consegue arranjar um iphone 11 novo por volta dos 600 euros com 2 anos de garantia enquanto o 12 mini está nos 820 euros
    A minha utilização passa por browsing , redes sociais , facebook , instagram etc , olx , fotografias e vídeos de vez em quando .
    A minha preocupação passa-se mais com a bateria , mas também adoro o tamanho do 12 mini por ser bastante similar ao 7
    Se tivessem na minha posição qual o equipamento que escolheriam tendo em conta o que sabem das diferenças de um equipamento para o outro ?

Muito obrigado

2. _Robie_

_Robie_ Power Member

3. livetofly

livetofly Power Member

iPhone 12 mini sem dúvida alguma. Isto se gostares do tamanho. Telemóvel pequeno, leve. Perfeito. A bateria sim não é uma mais valia mas para mim não é problemático, tem me durado 1 dia completo com um uso normal

4. nbaptista

nbaptista Power Member

Se valorizas bateria, o iPhone 11.E tem um ecrã maior, tenta vêr o 11 na loja e vê se gostas do tamanho.O mini tem a vantagem do tamanho, mas penso que foi concebido para um nicho de mercado. A tendência têm sido os ecrãs de 6”.

5. iphone 12 mini... para o uso que queres dar chega para o dia e à noite metes a carregar... ficas com um melhor processador, melhor ecrã (embora mais pequeno) e acima de tudo ficas com aquilo que queres o tamanho ideal para andares com ele no bolso. E visto que não falaste em jogos...o mini chega... se quiseres jogar durante o dia então o iphone 11 por causa e só da bateria.

6. Hispano

Hispano Power Member

Não jogo nada
    A minha maior atividade no telemóvel basicamente são redes sociais como o instagram ou Facebook
    Browsing , olx , meus resultados ..
    Mais fotografias que vídeo mas nada por aí além
    Vou ver se consigo experimentar os dois na loja
    Para além disso adoro o tamanho

Última edição: 17 de Novembro de 2020 às 02:15
  7. Stlkr

Stlkr Power Member

Estás a comparar duas linhas totalmente distintas. Por um lado um mini, por outro um 11. Em termos de tamanho são água e vinho. Se primas por um ecrã maior, o 11. Se primas por um telemóvel bem melhor, o 12 mini. Mas são experiências totalmente distintas. É quase como comparar um jipe a um desportivo.

8. Hispano

Hispano Power Member

Eu compreendo totalmente a tua questão .
    pelo ultimo comparativo que vi o iphone 11 tem uma hora a mais de que o 12 mini e o 12 normal tem 1h30 praticamente a mais que o mini

9. Stlkr

Stlkr Power Member

o 12 normal não é opção por algum motivo em específico?

10. Hispano

Hispano Power Member

Tamanho principalmente e depois o facto de ser mais 100 euros ..

11. voidblue

voidblue Power Member

Eu comprei o meu 12 64gb por 829€, ir para o mini quando compras o normal pelo preço do mini, não enconro qualquer vantagem ir para algo mais "fraco".

12. Hispano

Hispano Power Member

Vou ver mais uns teste e uns comparativos para decidir .
    Do que tenho visto até agora o iphone 12 tem demorado sempre mais 1 hora 1h20 em relação ao 12 mini

13. livetofly

livetofly Power Member

Algo tao importante como o tamanho!

14. Como referiste que a bateria era uma preocupação espero esclarecer te quaisquer dúvidas que tenhas sobre essa informação.
    A bateria do iPhone 12 tem capacidade para correr 16 horas de vídeo armazenado.
    A nova bateria suporta carregamento rápido, o chamado fast-charging, que permite carregar a bateria dos 0% aos 50% em apenas trinta minutos. Claro que, para usufruir desta nova capacidade é necessário adquirir um carregador de 20W.
    Assim como na versão anterior, o novo modelo suporta carregamento sem fios, mas traz uma melhoria. A Apple recuperou a tecnologia MagSafe que existia nos Macbooks e aplicou ao novo smartphone. Esta tecnologia consiste num íman que permite ligar uma base de carregamento sem fios ao telemóvel para que não haja risco de deslize e possíveis quedas enquanto carrega.
    Espero que teenhas ficado esclarecido e que optes pela melhor ecolha.