iPhone iPhone 11

Mas é essa a tese que sempre tive, ainda o fabricarem.

É algo curioso claro, eu estranhei ver este modelo novo em tanta loja, um modelo de 2019.

Mas só vejo preto e branco, devem ter descontinuado as outras cores.

Será que também continuam a fabricar o 12? O 12 mini esse caiu mas às tantas o 12 normal ainda é fabricado.
Descontinuados oficialmente, foram!

Mas n significa que n haja X modelos por ai “perdidos”… abrem a caixa, fazem update na altura de e volta pra caixa novamente, até próximo update ou n.

Isto é um modelo de negócio tão grande, que achados destes, vale sempre dinheiro!

E se houver a confirmação oficial que o XR/XS/XSMax, ainda receberam o iOS18, os 11/SE2Gen ainda terão direito ao 19 e quiça ao 20…

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Deve se arranjar algum perdido em loja.

Tal como esse 11, que esteve em caixa 7 meses.

Não são caixas perdidas, são bastantes unidades novas a virem do fornecedor.

Podem essas sim estarem paradas no fornecedor a muito tempo.

Por curiosidade o iPhone 11 é o modelo mais popular e com mais pesquisa no gsmarena.

Em muitos países também se estão a vender novos, segundo muitos dos comentários na página do produto.
 
Mas é essa a tese que sempre tive, ainda o fabricarem.

É algo curioso claro, eu estranhei ver este modelo novo em tanta loja, um modelo de 2019.

Mas só vejo preto e branco, devem ter descontinuado as outras cores.

Será que também continuam a fabricar o 12? O 12 mini esse caiu mas às tantas o 12 normal ainda é fabricado.
J agora, qual foi o valor que conseguiste?
 
Temos um cá em casa e quem o usa continua satisfeita.
Nunca encrava, bateria ainda aguenta um dia, tira fotos razoáveis.
É sem duvida uma boa máquina.
 
Não hesitei em comprar um recondicionado há cerca de 3 meses para o mais novo. Era a compra mais sensata. Tenho outro 11 desde o lançamento. Máquina de guerra. O meu atual é um 12 que espero dure ainda uns bons anos. Ou seja, iPhone 11 e 12 e batem muitos outros equipamentos aos pontos.
 
E têm uma coisa que eu gosto que é ter as bordas redondas em vez do meu 14 que é mais retangular. Muito mais fácil de usar o 11. O 14 só consigo com uma capa.
 
Back
Topo