iPhone iPhone 11

Foram inteligentes, este torna-se mais acessível o que ajuda às vendas do iPhone que estavam em queda. A margem de lucro deve continuar enorme, e para quem tem dinheiro para tal vai continuar a dar pelo Pro o preço que já o XS custava.
 
Caso o ecrã fosse igual ao oled do 11 pro e comprava este!

Além do mais tenho a oportunidade de o comprar a 450 euros nos USA dando à retoma o meu 7plus.

É uma pena assim lá vai aguentar o 7 plus mais um ano ou dois lol
 
Vou estar nos USA dentro de um tempo e fiquei seriamente a pensar reformar o meu iphone 6 (!!!), que tem agora 3 anos e meio. Os preços do XR e do 11 estão bastante apelativos, mas não sei até que ponto os 100 dolares de diferença compensam. O que é que vocês acham?

As vantagens claras que vejo são a câmara, performance geral (cpu e gpu) e uma ou outra novidade que pouco irei usar. De resto...parece-me tudo igual.

Quero reformar o meu iphone 6; pensei bastante em mudar para android, porque se conseguem telemóveis bastante bons e mais baratos (OnePlus 7, por exemplo), mas estou algo reticente em abandonar o ecossistema Apple...
 
Foram inteligentes, este torna-se mais acessível o que ajuda às vendas do iPhone que estavam em queda. A margem de lucro deve continuar enorme, e para quem tem dinheiro para tal vai continuar a dar pelo Pro o preço que já o XS custava.
Em queda? O iPhone XR foi o smartphone mais vendido no primeiro semestre, vendeu o dobro do samsung A_qualquercoisa, segundo classificado no ranking de vendas...
 
Em queda? O iPhone XR foi o smartphone mais vendido no primeiro semestre, vendeu o dobro do samsung A_qualquercoisa, segundo classificado no ranking de vendas...
gsmarena_001.jpg


O @MiguelX69 tem razão.

O Xr é top seller mas há 3 trimestres consecutivos que as vendas estão a cair.
 
Última edição:
A Porsche é que tem o lema, não há Porsches velhos, só donos novos.
Comentário bastante ao lado, caro forista. Em vez de darem a vossa opinião acerca do que perguntei, estão a fazer comentários ridículos. É mais importante discutir se um iphone 6, comprado há 3 anos e meio, era novo ou usado, do que ajudar o pessoal?
 
Vou estar nos USA dentro de um tempo e fiquei seriamente a pensar reformar o meu iphone 6 (!!!), que tem agora 3 anos e meio. Os preços do XR e do 11 estão bastante apelativos, mas não sei até que ponto os 100 dolares de diferença compensam. O que é que vocês acham?

As vantagens claras que vejo são a câmara, performance geral (cpu e gpu) e uma ou outra novidade que pouco irei usar. De resto...parece-me tudo igual.

Quero reformar o meu iphone 6; pensei bastante em mudar para android, porque se conseguem telemóveis bastante bons e mais baratos (OnePlus 7, por exemplo), mas estou algo reticente em abandonar o ecossistema Apple...
Sim tirando as coisas novas e as coisas melhores, é tudo igual, é um smartphone :p

Eu tinha um 6 e troquei para um X quando saiu, a diferença é gigante. O 6 tem muito pouca ram e isso notava se bem em aplicações mais pesadas.

Agora se estás satisfeito com o teu não há porque mudar.
 
É tão ao lado como comentar um comentário.
Seja como for se queres uma opinião acho que se estás contente com os LCDs eu ia para o 11 pelas melhorias na câmara e pelo SoC.
A RAM costuma estar ligada ao SoC (não que tenha que estar mas na pratica é o que tem acontecido) e deve aumentar e o XR bem precisa.
 
Sabes bem que não é a mesma coisa, mas enfim, cada um com as suas ideias.

Estava satisfeito com o meu 6, mas troquei-lhe a bateria em Outubro/Novembro e já noto que esta nova bateria está a fraquejar. Já o tenho que carregar 2x/dia outra vez.
Também estou com um problema numa app especifica, em que o telemóvel faz shut down à app, com poucos minutos de utilização (sei que esta app não está bem optimizada para iphone e em particular o 6, mas isto tem acontecido mais frequentemente e mais depressa do que antes). Noto também que o telemóvel aquece muito e rapidamente com pouca utilização (sejam apps, seja pesquisas no safari), etc.

Portanto, será mesmo para o trocar, mais dia menos dia.

Obrigado pela vossa opinião sincera.

Já agora, entre o X e o 11, qual a vossa opinião? Vale a pena gastar, possivelmente, mais uns trocos no X? Nem sei se o consigo encontrar, novo, nos USA...
 
Back
Topo