iPhone iPhone 11

Apesar de o Pro me ter feito cair os olhos - como é normal -, penso que este será o melhor iPhone da Apple no ratio “value for the money”.

É certo que perde algumas features face ao Pro, mas, em termos de preço temos a versão de 128GB (que não existe no Pro...) a quase menos 500€ que a de 256 do Pro (a primeira acima dos, para mim, minúsculos 64GB).

Vai-me fazer pensar [emoji14]

Completamente de acordo. O meu 6 já dá sinais de cansaço - por exemplo, a falta de RAM por vezes impede coisas simples como abrir um ficheiro do onedrive - e pela primeira vez em dois ou três anos, olho para um iPhone e posso dizer: aqui está um preço razoável por um equipamento, tendo em conta outras ofertas, nomeadamente no que diz respeito às câmaras. O modo noite e a wide angle vão fazer maravilhas.

Para mim o LCD é um não problema.

Já os preços do PRO lamento mas não concebo.
 
gsmarena_001.jpg


O @MiguelX69 tem razão.

O Xr é top seller mas há 3 quadrimestres consecutivos que as vendas estão a cair.
Se me permites a correção, "quarter" para os americanos são os nosso trimestres, e não quadrimestres. Dizem quarter porque referem-se a 1/4 de ano, ou seja, 3 meses.
 
O tópico do pro e pro Max está ao rubro com as pre encomendas.
Por aqui não há pessoal a encomendar o 11?
Eu fiz uma pre-order do pro Max.
Mas depois de ver o valor dele e do 11 ali no ecrã ainda estou pensativo.
A única característica que me interessa no pro é a câmara tele.
Mas são 300 euros a mais por isso...
Mas estou muito habituado a usar os 2x e o portrait mode no meu 8 Plus...
 
Também vou comprar o iPhone 11, de 128gb.
Ia comprar na Worten a 24 prestações, mas devem estar com o mesmo que foi dito em cima.
Tentei a NOS, mas tenho que imprimir e enviar para eles, o que é impossível estando em viagem. :facepalm:
Já não o devo ter em mãos dia 20. :(
 
Também vou comprar o iPhone 11, de 128gb.
Ia comprar na Worten a 24 prestações, mas devem estar com o mesmo que foi dito em cima.
Tentei a NOS, mas tenho que imprimir e enviar para eles, o que é impossível estando em viagem. :facepalm:
Já não o devo ter em mãos dia 20. :(

Boas, qual é o problema da Worten? Encomendei o meu iPhone 11 Red lá 24x sem juros.
 
Mas on-line é possível sem o cartão universo? Não vi essa opção la, tentei hoje comprar mas o meu cartão universo tem limite de 1250€ e foi recusado por saldo insuficiente. Será que só numa loja física o posso fazer?
 
O tópico do pro e pro Max está ao rubro com as pre encomendas.
Por aqui não há pessoal a encomendar o 11?
Eu fiz uma pre-order do pro Max.
Mas depois de ver o valor dele e do 11 ali no ecrã ainda estou pensativo.
A única característica que me interessa no pro é a câmara tele.
Mas são 300 euros a mais por isso...
Mas estou muito habituado a usar os 2x e o portrait mode no meu 8 Plus...

Vai ser como o XR, ninguém ia comprar e depois verificou-se que não só foi o iPhone mais vendido, como foi o smartphone mais vendido. É normal que aqui no fórum, onde o pessoal mais conhecedor e/ou mais entusiasta vá para o Pro ou pelo menos gostasse de comprar o Pro.

Anda tudo aflito para ter o iPhone no dia 20 e por isso encomendam com sofreguidão. Em 2014 comprei o meu atual iPhone 6 no dia de lançamento na *****. Cheguei à loja, comprei. Simples.

Muito provavelmente este ano vou avançar para o iPhone 11, já que ao contrário do XR se aproxima do preço justo, quando comparado ao que se consegue em android ao mesmo preço. Como não quero sair do iOS, acho que finalmente este ano posso avançar sem vender um rim. Daqui a 5 anos logo se vê.
 
Isto à dois anos era permitido, o pior que pode acontecer é teres que dar uma entrada.. E tem de ser aceite o crédito claro
Eu trabalhei lá o ano passado e salvo erro, sem juros só com o cartão. crédito clássico acho que era só com juros. Mas sem grandes certezas já
 
Vai ser como o XR, ninguém ia comprar e depois verificou-se que não só foi o iPhone mais vendido, como foi o smartphone mais vendido. É normal que aqui no fórum, onde o pessoal mais conhecedor e/ou mais entusiasta vá para o Pro ou pelo menos gostasse de comprar o Pro.

Anda tudo aflito para ter o iPhone no dia 20 e por isso encomendam com sofreguidão. Em 2014 comprei o meu atual iPhone 6 no dia de lançamento na *****. Cheguei à loja, comprei. Simples.

Muito provavelmente este ano vou avançar para o iPhone 11, já que ao contrário do XR se aproxima do preço justo, quando comparado ao que se consegue em android ao mesmo preço. Como não quero sair do iOS, acho que finalmente este ano posso avançar sem vender um rim. Daqui a 5 anos logo se vê.

Também estou na mesma onda que tu no entanto gostava de ver a tua opinião sobre alguns aspectos, quando disses que o 11 se aproxima de um preço justo mas ele não está ao mesmo preço que o Xr( em Portugal está claro)?ou falas em relação a ter sofrido melhoramentos e o preço ser igual ?na tua opinião e com o seguinte cenário que farias , uma promoção (pode até ser black Friday) do XS ou XS MAX perto dos 900 euros optavas por o 11 ou XS ? Achas que estes valores em promoção do XS e do XS MAX seriam possível num futuro próximo ?
Abraço
 
Mais um a juntar se ao clube, 11 de 64GB por 700€, nada mau.


Também estou na mesma onda que tu no entanto gostava de ver a tua opinião sobre alguns aspectos, quando disses que o 11 se aproxima de um preço justo mas ele não está ao mesmo preço que o Xr( em Portugal está claro)?ou falas em relação a ter sofrido melhoramentos e o preço ser igual ?na tua opinião e com o seguinte cenário que farias , uma promoção (pode até ser black Friday) do XS ou XS MAX perto dos 900 euros optavas por o 11 ou XS ? Achas que estes valores em promoção do XS e do XS MAX seriam possível num futuro próximo ?
Abraço


é simples, basta veres o preço a que anda o X e tirares uma conclusão, logo 900 para o xs max ainda demora um pouco a lá chegar.
 
Mais um a juntar se ao clube, 11 de 64GB por 700€, nada mau.





é simples, basta veres o preço a que anda o X e tirares uma conclusão, logo 900 para o xs max ainda demora um pouco a lá chegar.

Se a apple tivesse colocado a câmara normal e a tele no 11, também eu o comprava. Até porque 700 é bem melhor que os 1050 do pro max... são 350 euros de diferença que no meu caso vão ser só para a lente 2x zoom. :(
 
Back
Topo