iPhone iPhone 11

Duas questões que tenho acerca do iphone 11.

Não traz carregador fast charging. O carregador do macbook pro é 100% compatível/seguro para carregar o telemóvel? funciona como fast charging?

Sabem de um bom adaptador usb-c para lightning que possam recomendar?

EDIT: Acrescento o seguinte também se me conseguirem esclarecer, os protetores de ecra full body interferem com a performance do face id?
 
Última edição:
Duas questões que tenho acerca do iphone 11.

Não traz carregador fast charging. O carregador do macbook pro é 100% compatível/seguro para carregar o telemóvel? funciona como fast charging?

Sabem de um bom adaptador usb-c para lightning que possam recomendar?

EDIT: Acrescento o seguinte também se me conseguirem esclarecer, os protetores de ecra full body interferem com a performance do face id?

Eu tenho um no xs mas e o Face ID é rapidíssimo! Ainda mais no iOS 13. E continua a funcionar muito bem mesmo na escuridão total!
 
ontem estive com um na ***** e não sei porquê mas notava-se os cantos do ecrã com alteração da cor, em ambos os expostos. É de ser o novo LCD. Aliás o que há de novo neste?
 
Boas Malta.
Já encomendei o meu Iphone 11. Já encontrei películas para o bicho, contudo, todas as capas que vejo nenhuma me agrada muito.
Podem colocar aí as capas que usam? Procurava uma que não fosse muito grossa, mas que protegesse minimamente o telemóvel.
Cumprimentos
 
Boas Malta.
Já encomendei o meu Iphone 11. Já encontrei películas para o bicho, contudo, todas as capas que vejo nenhuma me agrada muito.
Podem colocar aí as capas que usam? Procurava uma que não fosse muito grossa, mas que protegesse minimamente o telemóvel.
Cumprimentos
Quais as peliculas ? As que vendem na ***** sao boas ?
 
iPhone 11 encomendado. Aguardo pacientemente a chegada do bicho, enquanto uso um IPhone 5. De facto, os Iphones rolam sempre! Este 5 é a prova disso. Já passou para cima de 6 utilizadores e continua aqui a dar para as sobras quando é preciso!
Adiante, mandei vir películas do ebay a um preço barato! Cobrem o ecrã todo, por isso, tudo bem!
Capa: https://www.amazon.es/spigen-Liquid...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07T5X3FY5

Do que vi de review a capa é fantástica! Não fosse ela da Spigen
 
Malta,

Queria uma capa de silicone para o 11, parecida a da apple mas não queria pagar 45 euros por ela.

Vi a da spigen silicone fit, e aquelas das capas iphone portugal. Alguém me pode dar feedback acerca desta última e se a marca é fiável ou é um esquema? Aquilo diz shipping de 25 dias... não queria esperar tanto tempo.

Sabem de algumas parecidas?

Obrigado!!
 
Pessoal... Elucidem-me. Comprando nos States o que é que perco em termos de garantia?
Perdes 1 ano de garantia.

Estou bastante indeciso se compro lá ou cá. É que fazendo as contas... 700 dolares + impostos, ficaria-me a 700 e poucos euros, não chegando a 710 euros. Tendo em conta que provavelmente iria comprar o carregador português (europeu), seriam mais 20-30 euros, acabando o telemóvel ficar por cerca de 740 euros.

Será que compensa poupar 80 euros e ter menos um ano de garantia?

Ainda não me decidi.
 
Em que cidade/estado estás a pensar comprar? Carregador podes usar adaptador ou comprar outro mais barato.

E tem em conta que compras na Europa por 770e.
 
Back
Topo